sábado, 16 de setembro de 2017

ELE NÃO É OBRIGADO A TE AMAR

Quem eu quero não me quer

Por que diabos você cismou que ele tem que ser seu, custe o que custar?

É incrível, mas têm mulheres que quanto mais o homem foge, mais elas grudam no pé. Sim, claro que lutar por um amor é algo louvável, mas para tudo existe um limite. 

E este limite é quando você se torna tão inconveniente que acaba virando um pé no saco!

A equação do amor é simples:
QUANDO UM NÃO QUER, DOIS NÃO SEM AMAM!!!

"Mas eu o amo tanto!"

E daí? Quem disse que ele é obrigado a retribuir esse amor só porque você virou encosto bravo na vida do sujeito?


Oras, ninguém vai te amar só porque você se acha uma garota legal, compreensiva, fiel e romântica, do tipo que não pega no pé.

Sei lá, pode até ser que você seja tudo isso, mas parece que para ele não faz diferença alguma, não é mesmo?

 E se bobear, acredite, pode ser que ele conheça centenas de meninas "legais" como você.

Ou seja, você é só mais uma nem melhor e nem pior que as outras.

Sem contar que muitas vezes o que você chama de amor nada mais é que uma paixão sufocante, cheia de dramalhões e inseguranças, que só servem para aprisionar o outro, numa tentativa insana de satisfazer suas carências afetivas.

Sim, porque mulher que gruda no pé e vive choramingando pelos cantos, igual uma menininha mimada que não ganhou a bonequinha no natal, não passa de carente afetiva!!!

E gente carente é um porre para para aguentar.

Claro, porque se o cara é educado você já acha que ele está te dando esperanças. 
E se ele fica de saco cheio e te dá um chute (larga do meu pé caralho!!), em vez de sumir e ir baixar em outro centro, você acha que tem que se empenhar mais em agradar, porque assim, com a força do seu amor e fazendo milhões de sacrifícios, um dia ele vai acabar te amando.

Oras, por isso que tá difícil arrumar alguém com coragem de encarar um lance com você. Sim, porque você é tão grudenta e deprimida que virou uma mulher insuportável!!

Aliás, você é aquele tipo de garota que os homens até acham gostosinha, mas ninguém pega porque sabem que é B.O!!


Duvida?
Então por que será que ele sempre some quando você aparece?

E os olhares, então?

Antes, ele até trocava uns olhares, ficava naquela de "analisar o território", tentando descobrir que bicho você era, mas bastou ele te conhecer melhor para fugir:

"Lá vem aquela chata de novo querendo pegar no meu pé!"

Aliás, se for bem honesta consigo, perceberá que não são os homens que fogem:

VOCÊ É QUE OS ESPANTA!!!

E é lógico que você está odiando tudo o que está lendo! 

Aliás, acho que você só não mudou de site porque deseja ter mais motivos para me odiar. 

Mas e daí?
 Você é uma coitadinha, por isso é natural que seja assim tão sensível.

"Pôxa (fazendo cara de Madalena Arrependida)...Será que ele não se toca que eu o amo?"


Mas ele vai se tocar de quê, me responda?

Este seu olhar mórbido, por exemplo, pode significar tudo para um homem: fome, anemia, desânimo e até interesse.


Oras, ficar só na moita, sem se declarar e ainda achar que o outro tem a obrigação de adivinhar o que você sente é coisa de maluca. 

Minha filha, se você deseja alguém, é preciso que se manifeste!!!! 

Mesmo correndo o risco de levar um NÃO bem no meio da cara, é bem melhor chegar no carinha e perguntar :"E aí? Vai comer agora ou quer que embrulhe?"

Garanto que é bem melhor do que passar o resto da vida neste maldito amor platônico.

"Mas eu não posso viver sem ele!"

Deixa de ser dramática, mulher! 
Você viveu muito bem todos estes anos sem ele, e agora vem com este papinho de mulherzinha dramática?

Quando recebo emails de mulheres neuróticas, que querem conquistar um homem á qualquer custo, nem perco tempo lendo o resto: deleto!

Claro, eu não tenho tempo para perder com mimadas, que acham que um homem tem que ser delas, e ponto final.


Veja como são as coisas: uma leitora disse que já tinha feito até macumba para o cara se apaixonar.

Então, por acaso isso é coisa de gente normal?

Não!!!!
É coisa de louca!

Por isso, minha filha, se você chegou ao ponto de matar "galinha preta", corre agora para o analista, porque o seu caso é sério!!

"Mas ele vivia dizendo que me amava e que eu era a mulher da vida dele"

E daí? Ele te AMAVA, mas agora não te ama mais. 

Amores acabam!!! 

Sei que é ferro na boneca lidar com este tipo de situação, mas a vida continua. 
Sim, porque chorar, bater a cabeça na parede, nada disso fará o amor renascer.

E nem adianta se matar, pulando da ponte ou se entupindo com veneno de rato (que pobreza), porque nada disso irá traze-lo de volta.

No máximo, depois de morta, vai acabar virando encosto na vida do pobre infeliz:

"Seu lugar não é entre nós, Zulmira...Sobe alma penada! Vai baixar em outro centro!

Aliás, como sempre digo, no inferno existe um lugar só para mulheres que se matam por causa de amor:

Um tanque cheio de cuecas imundas para elas lavarem por toda eternidade, ouvindo o tempo todo Vento do Litoral, do Legião Urbana!!

"JÁÁÁÁ QUE VOCÊ NÃO ESTÁ AQUI... 
O QUE POSSO FAZEEEEEER É CUIDAR DE MIM!!
....................................
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2017 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO