sábado, 22 de julho de 2017

PIOR HOMEM DA MINHA VIDA - PERFEITO VIRA-LATAS

Pior Homerm da minha Vida.

Se já teve o desprazer de amar um homem "curva de rio", mande seu relato para nós.
Nenhum dado será revelado e não teremos pudor em escrever os palavrões que quiser destilar contra ele.



UM PERFEITO VIRA-LATAS.

Gostei muito do livro "Como esquecer um amor" e, diante da minha historia, cheguei a conclusão de que muitas outras matérias também se encaixam perfeitamente na minha vida, tais como, "homens interesseiros" e "Sogras traíras".

Namorei com um indivíduo durante 1 ano e meio, com muitas idas e vindas porque ele se deixava influenciar pelos amigos, pelo irmão, pelo jornaleiro e até pela mãe neurótica, que não quer que ele fique com ninguém, pois acha que vai perder o filhinho tão pequeninho e tão novinho, com só 28 aninhos, tadinho...

Na véspera do meu aniversário a criatura mentiu, saiu com os amigos, e me disse que ia estudar. 

Só que com uma pulga atrás da orelha, fui até um barzinho em frente a faculdade e dei de cara com os amigos dele lá!

Passei pela mesa deles e quem também ESTAVA lá?

Lógico, o próprio! 

E sabe o que ele fez????
 Levantou e fez que ia ao banheiro, abaixado e disfarçando. Pode?

Mas a culpa é minha que depois disso ainda fiquei com ele.

São infinitas as passagens torturantes pelo qual passei neste tempo.
Só para citar mais uma, num belo dia ele "surtou" e foi passar o Carnaval em Porto Seguro com um amigo..

E eu...
Eu fiquei no Rio.

Nesta época achava que ele era legal e estava sendo possuído por uma força maligna.

Fui até um cartomante que me disse que o nosso relacionamento não estava indo bem porque a mãezinha dele, juntamente com a ex-namorada (que ele vivia falando mal) tinham feito macumba para nos atrapalhar e ferrar com a minha vida.

Sou católica e no inicio não acreditei, mas quando ele chegou, eu disse que tinha ido ao ginecologista e descoberto que estava com uma alergia causada por uma bactéria qualquer que se pega pela relação sexual.

E eu disse (menti) que sabia que ele estava saindo com a ex.

Sabe qual foi a resposta da criatura??? 
 "Quem te contou? Como você descobriu?" 


Diante disto tudo, eu com a minha crise de obstinação (ou teimosia, ou burrice mesmo) desfiz a macumba e continuei a minha vida com a criatura, que as vezes dizia que queria terminar porque não era maduro,e que não gostava de mim, que não me amava.

E depois da transa virava para o lado e dormia e queria que eu pagasse todas as contas para ele, inclusive o motel.

Nada a ver pagar ou rachar quando o cara não tiver dinheiro, mas tem que ser sempre, é muita exploração.

Da última vez que ele quis terminar me chamando de egoísta e pão dura, deixei.

Um mês depois ele me pediu para voltar.
Voltamos a sair, mas não a namorar porque não acreditava mais nele, mas ainda gostava.

Pedi que ele me provasse que gostava de mim com atitudes e não com palavras.

Sabe o que a criatura fez?
Me mandou um cartão de bons amigos e se matriculou no cursinho que eu estava fazendo (preparatório para concursos) e apareceu com uma aliança de noivado no dedo!

Explico:
Ele viajou para SP no Natal e conheceu uma mulher por intermédio do irmão e ficou noivo com 1 mês de "namoro"!

Não contente, ele levou a mulher para o curso para eu ver, pura provocação! 

Só que a "coitada" (uma mulher que acha que encontrou o homem da vida dela em um mês deve ser quase tão louca quanto ele), é horrorosa! 

E quando eu vi a palhaçada que ele fez: levar a mulher para um cursinho com a mala na mão e deixá-la esperando por 3 horas, sentada na recepção do curso só pra me provocar, ao contrário do que ele esperava não dei a mínima!

Percebi nitidamente que não perdi nada, ao contrario.

Um dia depois do aniversário dele, ele foi ao curso vestido numas roupas de grife e com umas sacolas nas mãos, presentes que tinha ganhado da noiva.

Queria mostrar que ela tinha dinheiro e não era "pão dura".

Nem olhei para a cara dele e ele nunca mais foi ao curso.

Hoje as minhas amigas falam que ele vai rodopiar por aí e mesmo que case com a noiva que mora em SP (ele mora no RJ e com certeza ainda transa com a ex) ,vai acabar se arrependendo e correndo atrás de mim.

Aí eu vou estar pronta para dar o maior pé na bunda.

Estou escrevendo esta história porque pode servir de alerta para outras pessoas, para que não fiquem insistindo em relacionamentos que não trazem felicidade por carência ou medo de ficar sozinha(o).


Eu estou sozinha e MUITO MAIS FELIZ.

É claro que as vezes bate aquela raiva e aquela vontade de estar com alguém, mas só de lembrar que existem homens como este eu só tenho a agradecer pela minha solidão.

Você tem razão quando diz que é só facilitar a vida de um homem e se arrepender depois!!!

Estou feliz porque aprendi a lição, mas um pouco desconfiada com relação aos membros 
sexo masculino também.

 Sei que a partir disso não insistirei tanto em relacionamentos.
Se não der, não deu!!!!!!
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2017 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO