sábado, 22 de julho de 2017

DEUS TE LIVRE DE AMIGAS INVEJOSAS

"Ai, amiga!" - Deus te livre das mulheres invejosas!!

Deus te livre das mulheres invejosas!

Já reparou como muitas vezes você está lá, parada no seu cantinho, tranquilamente sentada no banco do metrô, mas tem sempre uma garota que aparece na sua frente, e fica lá, te secando da cabeça aos pés?

E o pior é que ela nem pisca!!!

 Puta que los pariu, se você está num bom dia, tudo bem, basta virar de lado e fingir que ela não existe, deixando a infeliz morrendo de ódio por não ter sido capaz nem de despertar sua atenção.

Só que existem dias em que você acorda meio azeda, de saco cheio por ter que acordar tão cedo, por isso você precisa se segurar para não arrumar confusão:

"Qual o problema, minha filha, por acaso eu estou cagada!?"

Caramba, mas tem mulher que você não sabe se está te olhando por raiva ou se está te passando uma cantada.

Aliás, muitas mulheres reclamam que nós, homens, não podemos ver uma bunda que já ficamos abestalhados, mas existem mulheres que só faltam saltar os olhos da cara quando olham para a sua bunda.

Têm umas que olham tanto pra sua bunda  que você perde o rebolado, não é mesmo?


Claro, porque muitas morrem de inveja, por isso ficam pensando se a sua bunda é durinha porque a genética te favoreceu ou se é porque você malha em alguma academia.

Bem, com essas você nem se preocupa tanto porque sabe que elas não têm culpa por serem tão complexadas.

Agora, ruim mesmo são as famosas "críticas de moda", que passam o tempo todo analisando o que você está vestindo.

Elas olham para o seu vestido e fazem aquelas caras de desaprovação, olham seus sapatos e dão uma risadinha cínica, como se quisessem deixar bem claro que você até pode ser linda, mas se veste mal pra cacete.

Agora, o detalhe é que se elas fossem tão bem vestidas até que dava para você se sentir meio por baixo.

Só a infeliz está morrendo de inveja porque ele adoraria estar usando este mesmo vestido que ela faz questão de apontar para as colequinhas e criticar.

Ah, mas é lógico que muitas vezes você teve que ouvir calada alguns comentários sobre seu corpo.

Sim, porque quando uma mulher não consegue irritar uma garota tão bela como você, ela apela para algo que para muitas mulheres é um sacrilégio: Celulítes!

"Nossa, tão novinha e tão cheia de celulítes..."

Peraí!!
Pode olhar, pode ficar me secando a viagem toda no metrô e até falar mal das minhas roupas, mas apelar para celulíte já é forçar a barra!

Pronto, agora ela conseguiu estragar seu dia.
Sim, porque você pode não ter nem 1% das celulites que a infeliz tem só na coxa esquerda, e mesmo assim você vai se sentir mal pelo resto do dia!

E no resto do dia você vai se olhar pelo menos uma vinte vezes no espelho, e mesmo assim não vai relaxar:

"Celulites!? Cadê as celulites que aquela filha da puta disse que eu tenho?"

Mas não se preocupe tanto com estas pobres invejosas, porque na verdade o que elas gostariam mesmo era de encostá-la contra a parede e gritar:

"Como você se atreve a ser tão bonita!? 
"Tá a fim de fuder o meu dia logo cedo, é isso!? "

"E agora, como é que eu vou conseguir trabalhar sem pensar nas nossas diferenças?"

"Eu queria ter o seu corpo! "
"Eu mataria para ter os seus sapatos de couro negro!"

"E eu me sentiria a melhor mulher do mundo se tivesse este seu rosto tão delicado."


O problema da inveja feminina é que muitas vezes ela vem camuflada por elogios.

Por exemplo, homem não costuma chamar o outro de amigo.

Ou você já viu um cara chamando o outro de amigo pra cá, amigo pra lá?

Tudo bem, o Tião é meu amigo, o Cidão também é meu amigo, mas ficar chamando os camaradas de "amigo", bem, isso é algo que raramente um homem faria.

Agora, com muitas mulheres a coisa é bem diferente:

"Ai, amiga, como você está linda!" "Amiga, você pode me emprestar seu sapato vermelho?" Ai, amiga, como você é simpática!".

Arre! Se um cara ficar me chamando de amigo pra cá, amigo prá lá, no mínimo eu vou desconfiar que ele é um FALSO!

Algumas vezes até parece que você não tem nome, porque se a sua colega de trabalho quer alguma coisa, ela pede com aquele sorriso nos lábios:"amiga, dá para você imprimir estas duas pautas da reunião para mim?"

Cacete, mas não dá pra saber se aquele maldito sorriso é verdadeiro ou falso, não é mesmo?

E quando você tem que lidar com uma garota que morre de ódio porque o namorado dela não para de olhar pra você?

 Sei lá, acho que ela deveria colocar o babaca na coleira ou manda castrar, mas não ficar torrando o saco só porque ele é um idiota que não consegue tirar os olhos de você.

Aliás, às vezes bate uma vontade de ir até ela e dizer:

"Não se preocupe, amiga, de homem dessa espécie eu quero distância".

No serviço também não é diferente, porque existem sempre aquelas colegas que deveriam se preocupar mais com o que são pagas para fazer, mas que preferem cuidar da sua vida.

Para elas você é a protegida, a queridinha do chefe, aquela que só consegue as coisas porque é bonitinha e gostosinha.

"Bonitinha? Ah, mas ela não é tudo isso, não! Tira aquelas roupas de grife e desarruma seus cabelos que ela vai ficar horrorosa!"

Claro, elas falam essas coisas longe, porque são só elogios quando você está por perto :

"Nossa, amiga, mas como você consegue ter esses seios tão lindos? Fez implante de silicone? São naturais? Nossa, mas que mulher de sorte você é, amiga!"

Mas assim que você vira as costas...
Tomara que as tetas desta filha da puta murchem!!! .
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2017 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO