sábado, 4 de março de 2017

POR QUE ELE NÃO ME TELEFONOU NO DIA SEGUINTE?

DEIXA DE DRAMA, MULHER


Por que será que existem tantas pessoas que adoram sofrer?

Sei lá, você pode me dizer que elas não sofrem porque querem, que na verdade a dor é algo que nos atinge sem que possamos fazer nada para evitá-la.

Tudo bem, eu até aceito que muitas vezes a gente leva porradas da vida sem fazer nada para merecê-las, só que na maioria das vezes somos nós que procuramos a dor.

Por exemplo, se o cara que você conheceu na semana passada nunca mais te procurou, o que é que você deveria fazer?

O correto seria tocar a sua vida, entendendo que é um direito dele não te querer, certo?

Só que você não aceita este tipo de coisa, por isso arruma milhões de motivos.
Claro, a maioria não passa de neuras da sua cabecinha, por isso você fica viajando: 

"Será que ele ficou sem bateria no celular? Será que ele está tentando me telefonar, mas perdeu o meu número? Será que ele é casado e não me avisou? Será que ele é gay?"

Ou seja, você já começa a sofrer no dia seguinte.
E o pior é que você se comporta como se tivesse perdido o melhor homem da sua vida!! Caramba, você nem sabe o sobrenome do sujeito, e ele já é tudo isso!!??

Aliás, deve ser por isso que você fica vigiando o seu telefone celular para ver se ele vai ligar. E é claro que a espera tem seus lances tragicômicos, como conversar com o celular:

"Liga pra mim, vai? Por que você não quer ligar pra mim? Ah, eu gostei tanto de você..."

Lógico, você poderia pegar este maldito telefone e ligar para ele e resolver logo esta situação.

Só tem um pequeno probleminha:
"E se ele não quiser atender?? E se ele atender e fingir que não sabe quem eu sou?"

Pronto, além de se preocupar por ele não ligar, agora você vai sofrer porque morre de medo de telefonar e ele te humilhar.

Oras, vai ser feliz, minha filha!!!

Pra quê ficar nessa ansiedade toda se você sabe muito bem que tudo é uma questão de escolha?

Então, se ele se mandou de sua vida, escolha não chorar por quem não te quer mais.

Tudo bem, pode chorar um pouco, sofrer e lamber as feridas, mas no final você vai ter que aceitar as coisas como elas são. E se você acha que isso é um absurdo, pois acredita que o certo é guardar luto e virar viúva de homem vivo, então você só está confirmando o que eu escrevi no início da matéria:

VOCÊ ESCOLHE A DOR!!

Por exemplo, quando você pergunta por que ele não te ama mais, poderíamos listar dezenas de motivos, só que nenhum deles será capaz de mudar sua cabecinha.
Sim, porque gente que adora sofrer costuma ser teimosa demais.

O cara pode falar "some da minha vida" , mas você prefere achar que ele só está falando isso para te machucar...Peraí!!! É lógico que ele está querendo te machucar, porque ninguém no mundo aguenta uma chata neurótica correndo atrás o tempo todo.

Então você implora, "Volta pra mim, amor!" e ele responde fazendo o sinal da cruz "Nem morto eu volto pra você, encosto!!".
Mas você não desiste "Eu te quero muito!", e ele grita para você entender "Mas eu não te quero nem de graça!!".

"Mas você é a minha alma gêmea!"
"Sou nada!! Eu sou filho único!!"


Então, percebeu como você se ferra na vida porque não é capaz de entender que não tem como lutar contra a vontade dos outros? E que também sofre porque acredita nessas merdas de que não é possível lutar contra o amor que sente?

Tudo bem, você pode amar o cara pelo resto da sua vida, mas isso não quer dizer que ele um dia irá te amar!

Por isso que eu detesto mulherzinhas dramáticas, porque elas sempre se fazem de pobrezinhas, quando na verdade são elas que vivem se colocando em situações de sofrimento.

Então, minha filha, já que para você é impossível deixar de lado a escolha de sofrer, já que você sempre prefere pensar no pior, aqui vão algumas respostas para a sua pergunta:

Por que ele não telefonou para mim no dia seguinte?

Sei lá, de repente ele te achou meio fedida. Ou quem sabe ele até tentou te conhecer melhor, mas como percebeu que você era meio grudenta e psicótica, achou melhor sumir. Mas também pode ser que ele só ficou com você porque não tinha coisa melhor. Sabe como é: final de noite, a mulherada de primeira já está acompanhada, então é melhor pegar o que tem pele frente mesmo.

Como? Você odiou o que eu acabei de escrever???
E está até me xingando de filha da puta, viado e babaca?

Oras, mas não é exatamente isso que você vive fazendo com você, minha filha?

Por exemplo, existem milhares de motivos para a falta de interesse dele, só que você prefere imaginar o pior. Você pode ser linda de fechar o trânsito, mas acha que o cara sumiu porque te achou horrorosa. E mesmo sendo limpinha e cheirosa, você fica aí, cafungando o próprio suvaco pra ver se ele está fedendo.

Então, se é para você xingar, que não seja eu e nem você, mas esta sua mania idiota de sempre ver o lado ruim das coisas.

"Ah, mas por que ele não telefonou pra mim no dia seguinte?
Oras, porque ele morre de medo de se apaixonar por você!

"Ai, que lindo...Será mesmo que ele gostou tanto de mim, que agora está morrendo de medo de me procurar e acabar ficando tão apaixonado que não será mais capaz de viver sem mim?"

Nossa, depois você acha ruim quando eu te chamo de iludida...

Minha cara, eu só disse isso de brincadeira, porque a unica maneira de saber a verdade seria pela boca dele.

Mas se você acha que isso não é possível, então se contente com a explicação mais simples e prática que existe para evitar o sofrimento da ansiedade:

Ele não ligou porque não está a fim.
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2017 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO