domingo, 15 de janeiro de 2017

Não seria melhor ele terminar sem exaltar sua qualidades?

Eu te amo, mas vou te deixar

"Você é linda, maravilhosa, inteligente, a mulher que todo homem gostaria de ter ao seu lado...Só que agora tenho que ir embora, tá?"

Engraçado, mas se você é a melhor mulher que ele já teve, porque catso ele está te dando um chute?

Tudo bem, amores acabam, mas porque ele precisava exaltar tanto as suas qualidades? "Nossa, querida, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida!"

Arre!! Pra quê tantas justificativas, se no final, em bom português, por mais que você seja o sonho de consumo de 99% dos homens, tudo se resume em ADEUS?

Não seria melhor ele terminar sem exaltar sua qualidades?

Quer terminar? Então não enrola, não fica numas de dizer que você é perfeita, porque isso acaba te machucando muito mais!!

Sei lá, é melhor o cara dizer que acabou porque você tem bafo, porque é chata e histérica, porque o amor acabou, mas não com esse papo bravo de que é boa demais para ele, que merece alguém melhor, blá,blá,blá!

Seí lá, diz que está a fim de fazer um up-grade, e pronto!

Mulher nenhuma precisa deste tipo de "prêmio de consolação".

Não parece que ele está fazendo isso só para não sair como um cara ruim, sei lá, só para você não chorar? 

Sabe, parece até com aquele absurdo de ser demitido de uma empresa por ser "bom demais" para o cargo? 

"Olha, você é tão boa e preparada para esta empresa, que preferimos arrumar alguém mais burro para substituí-la"

Então, não é isso que parece? 
Não dá uma puta revolta saber que você é a funcionária que toda empresa gostaria de ter, mas que com suas qualidades vai arrumar um trampo bem melhor?

E como esse tipo de coisa acaba mexendo com suas idéias, não é mesmo?

Sim, porque aí você começa a procurar defeitos, querer saber onde errou, porque fica aquela coisa de que poderia ter dado certo se...

E é o maldito "se" que ferra com tudo.

Então é um tal de você procurar, querer saber onde errou, quem sabe assim, sem este pequeno "defeito", volte finalmente a merecer este homem? 

"Amor, eu descobri que tenho uma orelha maior que a outra. Mas eu fiz uma operação e agora você não tem mais do que reclamar".

Oras, isso não passa de um "cala boca", de uma maneira do cara jogar todas as culpas em suas costas, como dizer que "o problema não é você, sou eu", porque assim ele pode deixá-la presa pelas incertezas. 

E o pior é que muitas vezes funciona!!!

Sim,lembra que ele falou que te ama e que nunca se sentiu tão bem com outra mulher? 

E você acreditou...
Não só acreditou como ainda achava que ele iria voltar todo arrependido por ter te deixado.

Ah sim, você achava que ele estava indeciso, quem sabe com medo do amor que sentia por você, por isso preferiu fugir para não sofrer.

 Oh, pobre coitado, ele estava sofrendo por te amar.

E você aí, só alimentando as esperanças:
"Ah, ele disse que me ama, que eu sou perfeita, então ele vai voltar..."

E quando ele disse que não merecia uma mulher tão maravilhosa quanto você, então?

Olha, aposto que deu uma vontade de desmenti-lo, de gritar com todas as suas forças, "Claro que você me merece, meu amor"!!

Mas ele não sossegava, ficava o tempo todo dando uma de coitadinho:
"Não, Zulmira...Você é boa demais pra mim!"

Por acaso ele já falou que não se sente capaz de dar a vida que você merece?

Agora fedeu de vez!!! 
Afinal, você é uma mulher dispendiosa ou ele é um Zé Ruela com complexo de fracassado? 

Oras, se você fosse uma mulher mais apegada á requintes e luxos, ia ficar com ele pra quê?

Ou seja, você é uma mulher fácil de agradar, mas ainda assim ele vai dar um jeito de caprichar bem no drama, de sumir de sua vida. Claro, tudo para o seu bem. 
"Ó, querida, eu não posso te dar o mar de rosas que você merece!!"

E quer maior sacrifício do que esse? Oras, como não amar um homem assim?
"Ah, mas ele está fazendo isso porque me ama..."

Arre! Acorda sua iludida!!!!!
Se ele te amasse de verdade jamais correria da sua vida!!

Homem de verdade não tem medo de baratas e nem de amar uma mulher, será que é tão difícil colocar isso na cabeça!?

Agora, ele poder ter chegado à esta conclusão depois que você começou a querer algo mais.

Sei lá, lembra das vezes que mandou ele levantar o rabo do sofá e ir procurar um emprego?

Nossa, mas como as coisas são engraçadas...
Antes, no começo do love ele se achava a metade do seu pãozinho, mas bastaram as primeiras "cobranças" para o cara mudar.

"Eu te amo, Zulmira...Mas você me cobra demais!!!!"

Mas em vez de dar um sacode no vagabundo, você se culpou, acho que estava sendo chata com o pobrezinho.

"Tudo bem, continua sendo este vagabundo sustentado pelos pais, mas não me deixa!!!"

Ah, sim, porque tem mulher que está tão desesperada por homem, que se bobear até vende a alma para o capeta!! 

Só que é pura perda de tempo, porque as almas destes tipinhos de mulheres tem uma cotação tão baixa, que até o diabo dispensa.

A melhor resposta para "Você é uma mulher maravilhosa, que merece alguém melhor do que eu", é concordar com ele:

"Com certeza eu sou muito boa pra você, otário!!!"




..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2017 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO