domingo, 25 de setembro de 2016

MULHER QUE RI MUITO É LOUCA OU ESTÁ QUERENDO DAR!

Mulher Feliz é Pecado?

Parece que é pecado uma mulher ser feliz em nossa sociedade.Basta reparar como as pessoas não conseguem aceitar que uma garota tenha os mesmos direitos às alegrias da vida como os homens.

Sei não, mas às vezes eu acho que é como se as mulheres tivessem que pedir licença para dar uma gargalhada sem ofender os recalcados.

Sim, porque para muitos, mulher decente é mulher séria!

E quando uma mulher conta uma piada suja, então?
Vixe! Se bobear todo mundo vai achar que ela não passa de uma devassa de boca suja! Agora, se um homem contar a mesma piada, ele é apenas divertido!

MULHER QUE RI MUITO OU É LOUCA OU ESTÁ QUERENDO DAR!

Mulher não pode ser muito alegre para não servir de mau-exemplo para os filhos.

Mulher que dá gargalhadas não passa de puta ou tem encosto bravo!


Já reparou que muitas vezes quando você estava feliz, no meio dos amigos, tomando umas cervejinhas, bastou você dar umas risadinhas mais alta para todo mundo começar a achar que estava bêbada?
Então, foi um tal de "esconde o copo", não foi?

"É bom você parar de beber porque já está alegre demais!"

Sem contar que nessas horas sempre aparece aquela amiga chata pedindo para você maneirar: "Ai, amiga pára de beber porque você já está dando vexame".

Como assim, "vexame"?
Oras, mas você ainda nem sentou com as pernas abertas!

Claro que depois da amiga chata sempre surge aquele carinha louco para levá-la para a cama. Ah, sim, trêbada e alegre é tudo que certos homens esperam das mulheres - já que as sóbrias jamais teriam coragem de sair com eles.

Aliás, sabia que para muitos homens mulher bêbada é afrodisíaco?

Então, sabe qual é a melhor maneira de afastar estes trastes? Basta caprichar na cara de travada e dizer:

"Ai, querido, acabei de vomitar meu almoço...Jura que ainda quer me beijar?"

Mulher que ri alto é escandalosa, mas o homem que se esborracha no chão de tanto rir é apenas um cara que não consegue controlar o riso!

MULHER ALEGRE É MULHER FÁCIL!


Mulher espirituosa, que gosta de fazer observações e tirar um sarro da cara dos outros, não passa de cínica.

Homem que adora rir dos defeitos dos outros é um sarcástico de humor inteligente!

Já reparou que quando um mulher parece muito sorridente e simpática as pessoas já acham que ela acabou de dar ou vai dar no fim do dia?

"Ai, amiga, tá feliz por quê? Deu muito ontem?"

Senhoras maduras, que gostam de rir e contar piadas sempre são tachadas de velhas assanhadas, carentes por uma boa transada.

"Ah,essa velha tá louca pra dar!!!

Mas os homens...
Bem, eles são apenas velhinhos simpáticos.

Se o irmãozinho começa a fazer graça para a vovó e para o vovô, ele é uma gracinha, esperto e inteligente. Mas a irmãzinha tem que levar umas palmadas porque é muito assanhada para a idade.

"Filha, você já fez 8 anos e já é hora de parar de rir tanto."


Realmente, se uma menina gosta de brincar na rua, correr com os coleguinhas e aproveitar a infância, já está perdida para o mundo!

Aliás, depois de um tempo ela vai "ficar falada" na vizinhança.
"Controla essa menina senão ela vai engravidar antes dos 12 anos!!!"


Viúvas não podem rir um pouquinho e nem encher a cara para comemorar a partida do traste, que as pessoas já começam a falar que ela está feliz por ter matado o marido!
E nem importa se ele morreu afogado num açude do Ceará, à milhares de quilômetros, quando estava visitando a família, porque sempre vai surgir um "gênio" com a brilhante teoria de que ela pagou para alguém fazer o serviço!

"Gente, eu só estou feliz porque o bosta do meu marido morreu!"

Mulher solteira com mais de quarenta anos e que ainda consegue ser divertida, só pode ser uma solteirona histérica que não sabe o que é sexo há muito tempo:
"Ai, amiga, vai dar um pouco para sossegar!"


Uma executiva que almeja o sucesso não pode rir, cantar baixinho ou chegar feliz no trabalho para não parecer uma profissional incompetente.

Por outro lado, patrão que gosta de contar aquelas piadas sem graça, sempre encontra um bando de puxa-sacos para rir de suas gracinhas.

Se ela é desencanada e não se preocupa com coisas pequenas e nem se descabela por qualquer coisinha, então, convenhamos, ela é irresponsável!

Mulher agradável, que retribui um favor masculino com um sorriso, também está querendo dar!

Mulher que gosta de abraçar e beijar os amigos, ou está a fim de dar para todo mundo ou está sem transar há muito tempo!

Mulher decente tem que saber rir colocando a mão na frente da boca!

Mulher que goza com um sorriso nos lábios, tem que tomar cuidado para o parceiro não achar que ela está se divertindo às suas custas, pois tem sempre um idiota que acha que todas as mulheres têm que gemer com cara de dor ou de desespero!


Quando a mídia descobre uma mulher comediante, todos os entrevistadores agem como se estivessem diante de uma aberração da natureza. Sei lá,  parece que acham que mulher nasceu sem capacidade para fazer graça:

"Nossa, você é tão bonita...Por que você resolveu ser comediante?

Bem, será que se ela fosse feia ia ser mais fácil aceitar?

Se uma mulher está séria e pensativa, todos acham que ela precisa de um homem para ficar alegre. Por outro lado, se ela tem andado muito alegre ultimamente, precisa de um homem para aprender a ser mais séria e responsável!

E você está rindo por quê? 

Tá querendo dar, é?
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2016 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO