terça-feira, 28 de junho de 2016

NEM TODA MULHER GOSTA DE APANHAR

Pensei que era sexo, mas ela queria apanhar.

Uma vez eu ouvi a seguinte afirmação:
Toda mulher gosta de apanhar.Mas, ao contrário do que possa imaginar, não foi um homem que me disse isso, mas uma garota. E foi uma afirmação, pois ela não aceitou argumentos, dizendo que minha recusa em aceitar tal fato era fruto de minha mente "machista".

Sim, para ela eu era um machista por achar um absurdo o que acabara de ouvir.

Tempos depois, encontrei outra garota que me disse que todos os homens gostavam de apanhar, e que "os machões como eu",  eram os que mais gostavam.

Bem, nunca fui machão e detesto apanhar,não gosto de bater em mulher, e nem por isso sou machista...

Mas, deixando de lado esses absurdos, gostaria de contar uma das experiencias que tive com uma garota que gostava de apanhar na cama...só na cama.
........................................................................................................................................  

Carinha de anjo, jeitinho de moça recatada, mas bastou ela se jogar nua na cama para vir a surpresa:"Me bate!"

Sei lá, se fosse uma mulher mais atirada, daquelas que tem fogo nos olhos, até dava para eu entender. Mas ela parecia tão "tímida"...
Como assim, "me bate"? Eu pensei que a gente ia transar, não brigar...

"Ai, pare de falar e me bate logo!"

É, realmente a mocinha estava decidida...

Tanto que apelou para a parte mas sagrada de meu ego masculino:

"Você não é homem? Então me bate, viado!! Bate! Eu estou mandando!"

Olha, que me perdoem as adeptas do "sexo e bofetão", mas minha santa mãezinha me ensinou tão bem que não se deve bater em uma mulher, que mesmo diante de tamanha insistência eu não me sinto tão liberado para esse tipo de coisa.

Tudo bem, é ela quem pede, implora, e está quase passando dos limites:
 "Viado! Viado! Viado!!!"

E apesar de encarar numa boa um sexo hard-core, com pegada animal e todo tipo de safadezas, o que para ela é prazer, para mim não passa de desconforto.
Caramba..Bater em uma mulher!? Nunca! Nem se for pra ela gozar!

"Bate logo, viado! Viado! Viado!"

"Pare de me chamar de viado senão eu te dou uma porradas, mulher!!"

"Uiiiii! A bicha ficou nervosa, foi? Bicha! Bicha!"

Senhor, me dê paciência para não fazer a vontade desta louca!!!

Mas, sabe como é, também não dá para negar um pedido feito com tanto desespero...

"Vai! Não fica aí parado, me bate, viadinho!!!" 

Tudo bem, um tapinha não faz mal a ninguém, "Tapf!", pronto, bati... 

"Assim, não!! Você não é homem!? Então me bate como macho!!"

Pronto, novamente está apelando para a minha masculinidade...
Olha, macho qualquer um pode ser: gato, cachorro, cavalo e até mula, mas para ser homem é preciso muito mais. Então, pra mim a brincadeira acabou aqui.

"Tá bom, não precisa se estressar...Mas dá para pelo menos puxar meu cabelo?"

Taí uma coisa estranha: ela de quatro, seus cabelos longos em minhas mãos, e eu com aquela sensação de que estou fazendo parte de uma cena pra lá de ridícula.

Sei lá, parece que estou conduzindo uma carroça...

"Isso, puxa com mais força!! Agora bate na minha bundinha, bate!"
Tá bom, tapinha na bundinha pode.

"Bate mais forte, dá uma palmada para estalar...Uiiiii, que bom!!...Que gostoso...Isso!! Agora bate mais forte ainda! Bate com a palma da mão bem aberta que é para fazer bastante barulho...Aiiiiiii, que boooom!! Ai, eu vou gozaaaar!!!"

Perai!!! Eu falei que não batia em mulher, mas ela foi tão sacana que conseguiu me fazer quebrar as regras!!!

Não falei? Agora ela está pedindo para eu beliscar com força os seus mamilos!!! Não faço!! E nem adianta pedir para eu te arrastar pelos cabelos! O que é isso, mulher? Coloca essa cinta de volta na minha calça, porque eu não quero brincar de "papai e filhinha"!

"Aí, papai...Eu fui uma menina muito má...Bate na sua menininha de cinta, bate?"


Arre, maldita hora que eu paguei pela pernoite desse quarto de motel. Me sinto ridículo demais tendo que esconder a cinta e correr para esconder meus sapatos:

"Nooooooossa!!!...Papai tem os pés grandes...Papai vai bater 'nimim' com esse sapatão?"

Cacete, mas eu estou trancado num quarto com uma mulher de múltiplas personalidades!?

Devolve agora esse sapato e vai vestir suas roupas, porque cansei dessa palhaçada!

Caramba, eu vim achando que ia transar com uma mulher e acabei na cama com uma Hello Kitty degenerada, com complexo de Electra!?

"Nossa, papai fica tão bonito quando fica bravo...Come sua menininha, papai?".

Tudo bem, a gente até transa, mas você tem que ficar de boca fechada!
E eu não sou seu pai!!!!

"Ai, papai...Tá gostoso demais, papai! Come sua filhinha com mais força, papai..."

Não tô falando?
Pelo visto eu vou ter que esperar os primeiros raios de sol para a "criatura" deixar esse corpo!

Aliás, onde está o controle remoto da televisão?
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2016 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO