terça-feira, 28 de junho de 2016

APRESENTAR PARA FAMÍLIA NÃO É GARANTIA DE QUE ELE QUER ALGO SÉRIO

Você na vitrine

Mas que maravilha...
Depois de um tempo ao lado deste seu novo namorado, curtindo apenas programas à dois, num belo dia, sem que você esperasse, heis que ele resolve que já chegou a hora de apresentá-la para a mamãe!

Bem, nada mais natural que você acredite que agora, com esta atitude, no mínimo ele deve estar super ligadão na sua. Claro, porque se não fosse assim ele jamais teria coragem de levá-la para dentro de seu o sagrado lar, não é mesmo?

Claro, você vibra de emoção:
"Nossa, é bem capaz dele me pedir em casamento antes de terminar o ano!!"

Sinto muito jogar um balde de água fria nos seus devaneios, mas nem sempre o fato de um homem apresentar uma garota para sua mãe quer dizer que ele esteja interessado em algo mais sério.

Se fosse assim, acredite, a fila das moçoilas solteiras que foram apresentadas
às "ex-futuras sogras" não seria tão grande.

Aliás, após ler esta matéria, você vai ficar tão confusa que é bem capaz de achar que não conhece nada sobre homens.

E é até compreensível, já que a maioria das mulheres acredita que conhecer a mãe do namorado significa um laço mais forte.

Mas vamos dizer que o seu benzão esteja tão gamado, que realmente tenha te levado para a mamãe dar a aprovação. Então, quem te garante que a velhota vai gostar da sua fachada? Sabe como é, se o filhão precisa da aprovação da mamãe, no mínimo ele é um cara que precisa de um pouco de segurança nas suas atitudes...

Não entendeu nada?
Tá bom: no mínimo ele é um cuzão, entendeu agora?

Neste caso, se ela não aprovar, quais são as chances dele ir contra a vontade materna?

Uma coisa é um homem levar a garota para a família conhecer, para que saibam que ELE já escolheu, e pronto. Outra coisa é leva-la como se fosse um cachorrinho achado na rua, em busca de aprovação:

"Posso ficar com ela, mamãe?...Diz que sim, mamãe! Diz que sim!"

Muitos homens mais ligados à família, costumam levar suas namoradas para as reuniões familiares, mas para eles isso não passa de mais um programinha corriqueiro.

Ou seja: você não é a primeira , e possivelmente não será a ultima que ele apresenta para os parentes.

Eu conheço alguns caras que os parentes nem conseguem gravar os nomes das antigas namoradas, que eles já aparecem com uma outra namorada, novinha em folha.

Aliás, às vezes eu acho que eles fazem isso muito mais como uma maneira de se exibirem. O tio de uma ex-namorada minha, por exemplo, adorava a sensação de inveja que isso provocava nos homens da família. Eu mesmo, apesar de não ser da família, ficava maravilhado com sua imensa coleção de ex namorada.

Tinha louras, morenas, negras, orientais...
Sem contar uma que era policial, outra que era médica pediatra...

Apresentá-la aos amigos também não é garantia de que o benzão está entregue. Mas existe uma diferença, porque se ele apresentá-la para os amigos do peito, aqueles que ele considera como camaradas, então existe uma grande chance do relacionamento entrar nos trilhos.

Mas veja bem: é preciso que você passe a fazer parte da turma, se for apenas uma apresentação casual e ele nunca mais te levar para curtir um programinha com a galera, esqueça!

Sim, porque tem muito homem por aí que gosta de mostrar suas mulheres para os amigos, só para eles saberem quem ele tem "comido" ultimamente.

Agora, se ele fizer questão de que seja amiga das namoradas dos amigos, pode festejar!

Apresentar aos amigos do escritório, aqueles que ele praticamente só convive no local de trabalho, pode significar que ele é um cara que tem andado meio por baixo no conceito da galera.

Eu explico:
Muitas vezes um cara passa a impressão para os colegas de trabalho de que não arruma nenhuma mulher, então, para não ficar o tempo todo escutando as mesmas piadinhas de que não come ninguém, ele resolve provar o contrário.

Mas nada de pânico, muitas vezes alguns homens gostam de esfregar suas namoradas nas caras daqueles que duvidam de sua virilidade, mas nem por isso eles abrem mão da chance de engatar um relacionamento.

Principalmente se ele apresentá-la para o pessoal e for embora em seguida.

Sim, se ele nem quiser se sentar para tomar uma cervejinha, preferindo sair rapidinho dali para leva-la para um lugar mais aconchegante, onde possam ficar à sós, então ele tá na sua.

O que acontece é que alguns homens fazem questão de mostrar a namorada, mas não querem que ela fique em companhia de babacas.

O lance é mais ou menos assim:
"Olha aqui a gata linda que eu consegui, seus trouxas!...Agora que já viram, morram de inveja, porque nós vamos para um lugar mais agradável!"

Bem, independente de qualquer coisa, o mais importante é ele te apresentar para o coração e dizer:

"Cara, de agora em diante, esta é a mulher que vai morar dentro de você."

Cacete...algumas vezes até eu me surpreendo com meu romantismo...


..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2016 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO