terça-feira, 28 de junho de 2016

A primeira ejaculação ninguém esquece...

Aprendendo um pouco sobre ejaculação

Existem muitos garotos que assistem estes filmes pornôs e acham que todo homem quando ejacula solta um jato poderoso, algo mais parecido com uma tromba d'água.

Só que a realidade é outra:
O garoto dá aquela espocada na silibita, recolhe o esperma na palma da mão, e acha a quantidade é tão "mixuruca", que acaba achando que não é um cara normal.

Sim, porque ele acha que ejacular deveria ser algo capaz de lavar a parceira com esperma, igual viu no último filme pornô "Molhadinhas e Safadas", onde o cara deu uma "gozada nervosa", que encheu um caneco!!

 Uau!! Um caneco???

Peraí, meu chapa, você viu um homem ou uma baleia gozando???

Sim, porque a média de sêmen em uma ejaculação fica entre 2 e 6ml.

"Só isso!!?? Quer dizer que mal dá para encher uma colher de sopa?"

Meu amigo, cada vez que você ejacula, libera cerca de 200 a 400 milhões de espermatozoides, e ainda tem coragem de achar que é pouco?


Também é bom saber que esta quantidade varia muito, pois uma ejaculada nunca será igual a anterior.

Por exemplo, quando você está morrendo de tesão, com o bingolim latejando de tão duro, só esperando chegar a hora de entrarem no motel, seu organismo começa um processo de fabricar mais espermas.

E ele faz isso em grande quantidade, porque interpreta que a garota é tão boa, que é melhor carregar na quantidade para não ter erro de perder a chance de engravidá-la.

Sim, eu sei que você vai usar preservativos e ela toma pílulas, mas lá dentro do seu corpo o processo ocorre de acordo com as leis da natureza: "Vamos fazer neném!!!

E também existe variação na quantidade e na pressão, porque quanto mais excitado estiver, mais poderoso será o jato.

Mas nada de exagerar, porque por mais forte que seja, o jato jamais irá passar de alguns centímetros. Sim, eu sei que aquela última gozada pareceu atingir cinco metros de distância, mas pode crer que tirando o seu estado de excitação, ela não deve ter passado de 60, 80cm, o que já é um grande feito nas suas pretensões de bater o recorde mundial de "gozada à distância"!

"Quer dizer que nas outras ejaculações, mais ralas e em menor quantidade, é porque meu corpo não acha mais que a garota é uma boa parceira para espalhar os meus genes?"


Não meu amigo, a diminuição na quantidade expelida e, por conseqüência, menos densa, ocorre porque o seu corpo precisa de um tempo para fabricar mais, só isso.

 E se ele não tiver esse tempo, vai chegar uma hora em que você pode torcer e sacudir o bimbo, que não vai sair nenhuma gotinha.

Por exemplo, por mais que você esteja louco de tesão, se deu uma masturbada antes de se encontrar com sua garota, a quantidade será menor.

"E se eu ficar muito tempo sem ejacular?"
Neste caso, além de uma maior quantidade, seu esperma poderá ficar mais denso, bem branco mesmo. Ou até mesmo um pouco amarelado.

E isso ocorre porque seu organismo produz e armazena o esperma para você usar mais tarde.

A primeira ejaculação ninguém esquece...

Apesar da maioria das vezes ela ocorrer durante a masturbação, existem casos onde a primeira ejaculação ocorre de maneira involuntária.


De repente o garoto acorda, olha por baixo dos lençóis, sente que está todo "babado" e acha que quebrou o "brinquedinho". E isso ocorre porque muitas vezes a primeira ejaculação ocorre durante o sono. 

Mas algumas vezes ela pode ocorrer sem motivo algum - o que não deixa de ser um tremendo susto.

 Afinal, quem gostaria de "virar os olhos" bem no meio de uma aula de matemática?
 
Pior: sem saber exatamente o que está acontecendo:
"Nossa, eu não sabia que dois mais dois me fazia gozar!!"

Sim, porque a primeira ejaculação involuntária é algo que a gente tenta colocar as idéias no lugar, mas não acha uma explicação para o que sentimos.

Já  imaginou a barra que é um garoto encostar na namoradinha e sentir o líquido quente escorrendo pelas pernas?

Durante sua vida, um homem ejacula em média 20 litros de esperma!!!

Só vinte litros!? Então é melhor eu parar de me masturbar porque já devo ter jogado fora uns 10 litros!!"

Calma, não precisa economizar porque, isso não quer dizer que cada homem tenha "apenas 20 litros", mas a média de quanto cada homem gasta, entendeu?

Cada ejaculação é composta da seguinte maneira: 
10% de espermatozoides e 90% de secreções das glândulas seminais e da próstata;

"Qual o tempo de vida de um espermatozoide fora do corpo da mulher?"

Bem, dependendo das condições do local onde ele for depositado, por ser muito sensível, este tempo pode ser de alguns minutos até cerca de uma hora.
Por outro lado, dentro do corpo feminino e ainda assim dependendo de vários fatores, este tempo pode ser de até 72 horas.

"Existe o risco de ser pai depois que fizer uma vasectomia?"

Sim, apesar de muitos homens ainda acharem impossível, este risco existe.
Aliás, é mais comum do que imaginam. Por isso, antes de dizer que o filho não é seu, e ainda chamar sua mulher de safada, piranha e outras "delicadezas", faça uma visita ao seu médico e marque uma nova cirurgia.

Por outro lado, alguns homens encontram grandes dificuldades para reverter os efeitos da cirurgia, porque o organismo pode interpretar os espermatozoides como invasores e acabar com eles.

Ou seja, o cara produz, mas o corpo "passa a régua".
Mais uma vez, repito, antes de culpar sua esposa, achando que ela ficou estéril, procure um médico.
..........................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2016 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO