domingo, 10 de abril de 2016

Sim, homem manhoso é sempre dramático.

Deixa de manha, Rapaz!

Sinceramente, não consigo entender como é possível uma mulher se deixar enganar por um homem manhoso.

Sabe esses caras cheios de “dodóis”, que vivem dando uma de coitadinhos?
Então, minha filha, por mais que ele possa parecer frágil e desamparado, entenda que por trás de todo homem manhoso existe muito mais do que possa imaginar.

Ele gosta de se fazer de coitadinho para conseguir as coisas - até mesmo quando finge abrir mão dos próprios interesses para não atrapalhar sua vida.


Por exemplo, vamos dizer que você queria sair com suas amigas. Vocês já conversaram sobre isso, passaram horas nessa maldita DR, até que ele disse que não tinha problema nenhum, que desde que você fosse fiel e soubesse se comportar, poderia sair quantas vezes quisesse com elas.

Nossa, mas como é bom ter um homem compreensivo, que não fica brigando por ciúmes, não é mesmo?

Só que tem um pequeno detalhe:

Apesar de ter dado a maior força para você encontrar suas amigas, como ele sabe que uma briga não teria o efeito desejado, prefere fingir um ataque de enxaqueca bem na hora que você está pronta para sair...

O que? Se isso é comum? 
Vixe! Tem homem tão vira-latas, que até fica com febre!!

Então, ao olhar sua alma gêmea (argh!) sofrendo, com aqueles olhinhos tristes, você acaba sentindo um peso tão grande no coração, que nem tem mais vontade de sair.
E o melhor de tudo é que ele não tem culpa de estar "doente"!

Mas não pense que a interpretação do "grande artista" termina por aí.
Que nada. Ele ainda vai fingir que se sente muito mal por estar atrapalhando seu programa: 

"Não é nada demais, amor...Vá logo porque eu não quero que chegue atrasada". 

Nossa!!! Mas que coração bondoso!!!
Ele está sofrendo tanto e mesmo assim ainda pensa em você?


Bem, ele sabe que você jamais teria coragem de "abandoná-lo".

Sabe como é: para muitas mulheres fica difícil "abandonar" seus homens (tão fortes e invencíveis) justamente num momento em que se sentem tão dependentes de seus colinhos.

Agora, se mesmo assim você resolver atender aos seus pedidos, não se espante se de repente a dor ficar insuportável : 

"Oh, meu Deus! Parece que tem uma manada de cavalos dentro da minha cabeça!!!"

Sim, homem manhoso é sempre dramático.


NÓS RESISTIMOS MUITO BEM A DOR QUANDO NOS INTERESSA.

Só para ter uma ideia, um teste feito por pesquisadores ingleses revelou que os homens podiam resistir à dores insuportáveis se fossem provocadas por mulheres!

Primeiro eles, os voluntários, recebiam o mesmo grau de dor provocado por outros homens e acabavam entregando os pontos. Depois, já com as mulheres nos lugares dos "torturadores", eles só entregaram os pontos quando o grau foi bem superior ao "intolerável".

A conclusão que chegaram é de que para muitos homens é inaceitável que alguém frágil como uma mulher possa lhes causar dor, por isso suportaram além dos limites da resistência.


Então, pode ser que muitos homens gostem de se mostrar mais frágeis do que são, apenas porque acham que assim conseguirão submeter suas mulheres.

Ou seja: eles se fingem de mortos pra comer o urubu!

Já reparou como existem manhosos que gostam de viver como se ainda fossem os "filhinhos da mamãe", sempre fazendo de suas mulheres empregadas?

O cara não sabe lavar um prato e não consegue fritar um bife. E se você não colocar a comida no prato dele, é bem capaz do Junior ficar com um bicão enorme.

Quando eu vejo uma mulher colocando comida no prato do benzão, todo folgadão e barrigudo, se sentindo um pequeno marajá, chega a me dar vontade de dar uma surra de vara de marmelo na infeliz!!!

Oras, sai da senzala, Amélia!!!

E se você não tiver tempo para cumprir com suas obrigações domésticas, em vez do traste dar uma folga e ir esquentar a barriga no fogão, ele prefere preparar um pão com manteiga, só para você se sentir péssima por ele estar comendo tão mal.


Resumindo: quando ele fala que não precisa fazer nada, que ele se vira com qualquer coisa, na verdade está querendo dizer:

"Por sua culpa eu vou comer este lixo!"

Vamos dizer que você está morta de sono porque passou a noite acordada, cuidando dele, que pegou uma gripe cavalar. No dia seguinte, "milagrosamente curado", ele acorda para ir trabalhar. E ele pega a única camisa amassada e pede para VOCÊ passar.

Claro que você vai pedir para o traste pegar outra camisa, já passada. Bem, mas você sempre disse que ele fica bem com ela...

Então, ao perceber que não conseguirá convencê-la tão facilmente - já que o sono é mais forte que seus argumentos - ele tentará convencê-la de que sem você ele não é nada:

"Eu até posso passar a camisa, mas ela vai ficar toda amarrotada...
E você não quer que eu vá trabalhar deste jeito, quer?"


Então você levanta, pega a maldita camisa e passa!

E ele sai todo feliz porque mais uma vez conseguiu o que queria com seu jeitinho meio frágil.

"Ah, amor...ninguém passa minhas camisas tão bem quanto você."

..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2014 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO