segunda-feira, 14 de março de 2016

viver com um homem que só transa de ladinho deve ser uma merda

Exija seus direitos na cama!!

As mulheres precisam aprender a exigir sexo de qualidade de seus parceiros.
E se exigir seus direitos é ser chata, então seja beeeem chata!

E não tem dessas de achar que assim, exigindo mais qualidade no fincão, você vai acabar assustando o sujeito.

Oras se for para assustar um cara que acha que não dá para passar mais do que três minutos transando, então que o susto seja tão grande que ele nunca mais tenha coragem de aparecer.

Sabe como é, muitas mulheres até começam uma vida sexual legal com o cara, é aquela coisa dele querer uma, duas vezes por dia, até que tudo vai esfriando e a vida sexual vira aquela coisa de "fast-fuck". Se, o cara está com tesão, abre o zíper da calça, levanta seu vestido e dá a famosa trepadinha de coelhinho no cio.

Pronto, três minutinhos de fuck-fuck e ele já termina.

E o que você faz diante desta porcaria de sexo?
Oras, você não faz nada!!!!

Tudo bem, você se sente puta da vida, mas fica calada porque morre de medo de reclamar e ferir os sentimentos do sujeito.


O tempo de mulher ficar de boca fechada já passou, minha filha!
O negócio agora é falar, abrir a boca e colocar pra fora o que sente, mesmo que isso acabe deixando o cara traumatizado:

"Meu amor, o tempo que você leva fazendo sexo
é menor que o tempo que eu levo para escovar os dentes!"


Sim, ele vai ficar chateado e vai ficar com seu orgulho de macho arrasado, mas isso é bom para ele aprender a ser um homem menos egoísta.

E se ele ficar tão ofendido a ponto de te deixar, melhor ainda: arruma um que preste!!

Claro que você pode achar isso um absurdo, mas por acaso você já viu um homem que não reclama com a mulher se o sexo for uma bosta?

De repente o cara está lá, dando um picote com a mulher e percebe que ela não está muito ativa na cama. Então, o que você acha que ele faria? Oras, ele colocaria a boca no mundo:

"Pô, Zulmira, a próxima vez que eu te pegar cochilando durante o sexo eu te jogo pra fora da cama!!"

Então, se nós não somos de aturar mulher meia bomba, por que vocês devem aturar?
 Só porque você acha que ser paciente é sua sacra obrigação de mulher?


O egoísmo é a primeira coisa que uma mulher deve ter em mente na hora que for transar. 

Mas não é aquele egoísmo de macho meia-bomba, do tipo "gozei, virei de lado, dormi e que se dane você!"

O que eu quero dizer é que você deve se preocupar com o SEU prazer e fazer o que tem vontade, sem ficar deitada, olhando para o teto, sem poder participar, só esperando ele terminar.

Sim, porque tem homem que se a mulher resolver fazer algo na cama o cara já reclama:

"Eu mandei você se mexer, Zulmira? Quantas vezes eu tenho que repetir que na hora do sexo quem tem que dar as cartas sou eu?  E eu vou transar de ladinho porque assim não cansa! Entendeu ou eu preciso explicar mais uma vez!?"

Puts, mas viver com um homem que só transa de ladinho deve ser uma merda!!!

Então, minha cara, na hora do sexo não tem desculpas.
O cara está cansado demais? Foda-se! Se ele não aguentava dar uma trepada de pelo menos uma hora, no mínimo deveria ter ficado na dele, sem te provocar.

Por isso, se ele quer sexo, então que venha o velho e bom sexo!!!

"Mas e se ele não aguentar o meu fogo?"

Aguenta sim, minha filha. É só dar um tempo para ele respirar, molhar o rosto na pia do banheiro e voltar para a cama. 

Agora, se o lance dele for dar umazinha e depois choraaaaaaar para conseguir dar a segunda, então é melhor arrumar alguém que aguente mais do que dois rounds com você debaixo dos lençóis.


Gosta de sexo oral mas morre de vergonha de pedir para ele?
Não precisa se descabelar! Basta pegar a cabeça dele e empurrar pra baixo, da mesma maneira que a gente faz quando quer sexo oral, mas não quer perder tempo explicando para a garota.

E se ele for do tipo garganta, que vive falando que faz e acontece, mas sempre acaba refugando na cama, nada de piedade: chuta e joga sal grosso!

E se ele for meio burrinho pra sacar o que você está querendo ou começar a dar uma de fresco, use da mesma sutileza que nós, homens, usamos:

 "Deixa de viadagem e chupa logo!" 

Tudo bem, você estará forçando um pouco a barra, mas isso funciona que é uma maravilha porque nenhum homem quer que pensem que ele é viadinho, entende?

Se o cara ainda não aprendeu que você gosta de uma boa preliminar, faça com que ele aprenda do pior jeito: Usando chantagem!

Vista aquela calça jeans bem apertada - aquela que só sai do corpo com a ajuda de um alicate de funileiro, lembra? - e diga que só vai tirá-la quando ele te der aquele trato!

Nossa, se você for do tipo que demora muito para ficar no ponto, o coitado vai ficar tão desidratado lambendo o seu corpo que vai precisar tomar soro!

"Amorzinho, já estou com a língua seca."
E você responde com aquela cara de mulher sádica: 

"Toma mais um pouquinho de Gatorade, amor...Olha, já estou quase abrindo o ziper!"

A responsabilidade do SEU prazer é sua e de ninguém mais!!

Ficar calada enquanto o benzão faz tudo errado é uma tremenda burrice, sabia?
Por isso, se ele ainda não aprendeu como fazer direito, chega nele e ensina como fazer:

"Querido, eu não vim aqui para amamentá-lo...
Por isso, pare de chupar os bicos dos meus seios e começa a lamber, criatura!!"
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2013 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO