domingo, 21 de fevereiro de 2016

Tem uma louca no meu Facebook


Tem uma louca no meu Facebook


Tudo começou com um "olá, me aceita, vai."

E ela parecia legal, com uma carinha de boa menina, só queria minha amizade, por quê não aceitar? 

Ainda mais porque ela curtia as mesmas comunidades que eu. E é legal ver uma garota em uma comunidade que curte jogos de RPG e que ainda por cima é fanática pelo History Channel. Cara, ela já tinha assistido todos os episódios de Alienígenas do Passados. 

Taí, na hora eu podia jurar que ela era minha versão feminina, porque ela gostava de tudo que eu gostava.

"O que, sua cor favorita também é azul-calcinha? E para que time você torce? Para o ASA de Arapiraca? Nossa, mas é meu time do coração!!!"

Nossa, mas até nossas opiniões eram parecidas.

Então o tempo foi passando, a gente trocando altos papos no face, até que num belo dia ela se declarou.

Peraí, minha amiga, mas eu já falei que sou comprometido e que amo minha garota, será que não percebe que esse lance de eu ser o homem da sua vida não vai dar certo? E tem mais: se a gente nunca se viu na vida, como é possível me amar assim, em menos de um mês?

É, meu caro, infelizmente existem mulheres que a gente não pode dar um pouco de atenção que elas já gamam. 

E pode crer que este amor não acontece por acaso,aquela coisa da garota estar navegando e descobrir alguém com as mesmas afinidades. Que nada, tudo foi planejado desde o início. O History, por exemplo, ela nem curte de verdade. Aliás, antes de xeretar seu perfil ela achava que esse tal de "Alienígenas do Passado" deveria ser uma série de ficção científica. 

Bem, isso até ela alugar todos os DVDs só para te impressionar.

Claro, depois de alguns dias insistindo para ela dar um pouco de sossego, eu a a bloqueei no "face" no "skype", mas parece que ela não desiste. Que merda, mas ela pegou uma foto minha e escreveu uma dedicatória: 

"Jamais esquecerei os lindos momentos que tivemos. Você é o amor da minha vida!"

Fudeu!!!!

Já imaginou se essa merda vai parar em algum perfil de algum amigo meu? 

Peraí! Mas eu só vi a foto porque ela já está no perfil de um amigo meu!! 

E se minha garota ficar sabendo, como é que eu vou explicar o inexplicável? 
Sim, porque "lindos momentos que tivemos" é a mesma coisa que ela me pegar pelado com outra mulher na cama. 

E nem adiantaria eu falar que é tudo mentira, que nunca vi essa maluca pessoalmente, porque no final sempre terá outra maldita pergunta: 

"Então, onde é que você conheceu essa garota?"

Tô ferrado!!!
Não adianta falar a verdade, de como a conheci no face, porque não dá para convencer sua garota de que é inocente se você aceita no seu perfil qualquer uma que nunca viu na vida.

É, agora eu sei porque postou aquela foto.

Sim, foi só para quebrar o meu silêncio. E como ela é chantagista!!!

"Ah, meu amor...Eu deleto a foto se você ficou chateado".

Amor!!!???? Mas que porra de papo de amor é esse!!?? 
Tudo bem, vou respirar fundo e contar até dez, porque querendo ou não, estou nas mãos dessa louca!

Ok, já que ela faz tanta questão da gente se encontrar, a melhor coisa que posso fazer é dar um jeito de acabar com todo esse amor. 

Eu vou ficar uma semana sem usar desodorante e nem vou escovar os dentes. 
Ah, e é bom caprichar na dieta, consumir muito feijão e repolho, porque o ataque vai ser de arrasar.

Então vamos lá, falta alguns minutos para ela aparecer, minhas roupas estão sujas e amarrotadas, meus cabelos estão despenteados, meu bafo está podre, minha barriga está pra lá de fermentada, e eu estou caprichando na cara de imbecil.

Oba, ela chegou! Vamos lá, quero dar um beijo na boca logo de entrada.

Como? Você acha que estou muito apressadinho? 
Oras, mas não foi você que cismou que me ama em menos de um mês?

 Então vamos parar de frescuras e ir direto ao motel. 
Ah, mas não tá a fim por quê? Ué, eu não sou o amor da sua vida? 

Então, que mal há em irmos direto para a cama? 
Só que a gente vai ter que rachar porque eu nunca tenho grana, viu? Aliás, antes da gente ir para cama não daria pra você me dar mais um beijo na boca? Só que desta vez sem fazer cara de nojo, tá bom? Ah, será que também podia aproveitar o clima romântico e bater uma punhetinha para mim? Pega no meu pau, vai. Ninguém que está aqui, nesta praça de alimentação deste shopping está vendo nada.

Opa! Já estava me esquecendo de liberar meus gases!!!

Espera, não vá embora assim tão apressada, meu amor!

Agora que eu te conheci pessoalmente eu também acho que nascemos um para o outro!


..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2015 - Revista Andros





Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO