domingo, 31 de janeiro de 2016

um homem mandar uma mulher parar de se rebaixar é o fim do poço

Não era Eu - Invasores de Corpos

Matéria do meu ebook COMO ESQUECER UM AMOR.

Foram os piores anos de sua vida, isso nem se discute.

Hoje, você nem consegue acreditar nas coisa que teve coragem de fazer, como aquela vez em que passou na frente da casa dele mais de cem vezes, começando as 8 horas da manhã, até quase meia noite quando ele finalmente chegou...

Puts! Lembra que você ensaiou aquele encontro a semana inteira, por isso não tinha como ele não acreditar que você "só estava passando por ali", assim, sem mais nem menos?

"Nossa, mas que coincidência (fazendo cara de surpresa)...O que você faz por aqui?"

E ele respondeu sem entender nada: 
"Eu moro aqui!"

É, minha cara, muitas vezes a paixão nos faz perder o senso do ridículo.


O telefone tocou e você já começou a viajar:
"Ah, só pode ser ele querendo voltar..." 

Então, você respirou bem fundo e contou até dez antes de atender - tudo para não parecer muito ansiosa. E é claro que caprichou no tom de voz: "Aloouuuu..."

Uau! Mas esse "alooou" foi tão sexy, que o operador de telemarketing que ligou para vender uma assinatura de jornal até teve uma ereção

Agora, pior do que aquele cara da semana passada que prometeu ligar e nunca cumpriu a promessa, é você tentar convencê-lo de que vocês nasceram um para o outro.

 Então você ligava para o celular dele, mas só chamava, até cair na caixa-postal. Mas você não desistia, por isso mandava dezenas de emails apaixonados, que ele nunca respondia. 

Aliás, ele respondeu sim: 

"Pare de me encher o saco, sua chata!!!!"

Só de lembrar o quanto você se rebaixou chega a dar uma dor no peito, não é mesmo? 

Ah, mas aquela garota não era você, era outra.

Mas o pior é que suas melhores amigas nunca se esquecem das merdas que você fez: 

"Ai, amiga, lembra das loucuras que você fez por causa do Tião?" 

Cacete! Mas lá vem ela lembrar de novo aquele episódio ridículo. Pombas, você estava apaixonada e completamente alucinada - caso contrário jamais teria espalhado faixas pela vizinhança "Tião, você é o homem da minha vida!", "Volta pra mim! Tião!".

"Não era eu, amiga...Aquela era outra mulher que ocupou minha mente e meu corpo!! Eu estava possuída por um ser do espaço, juro!!

Oras, quem mais poderia passar horas e horas dirigindo um carro na noite, seguindo um homem, largando o trabalho e os estudos só para ver com quem ele estava saindo? 

Só um alienígena que invadiu o seu corpo, claro. 

E foi esse mesmo safado do "espaço sideral" que te forçou a invadir a casa dele de madrugada, bêbada e vestida de coelhinha da playboy, cantando "I was born to love you".


Caramba, e com tudo isso ele ainda teve coragem de te colocar pra fora!?

Lógico, você se jogou nos seus pés e fez aquela declaração de amor:

"Eu te amooooooooo!!!! Eu não consigo viver sem você!!!!! Eu vou me mataaaaaaaaar!!!!!!" 
E ele lá, só tentando manter a calma:

"Pare de se rebaixar, Zulimira!!"

Vixe! Mas um homem mandar uma mulher parar de se rebaixar é o fim do poço!!

Pior foi a explicação que ele deu para os vizinhos - todos assustados - que apareceram ao montes na porta da casa dele, querendo saber o que estava acontecendo:

"Liga não, gente...É que ela toma remédios tarja-preta e sofre de distúrbios!"

É, mas o "invasor de corpos" fez pior, porque querer trocar favores sexuais por amor foi o fim da picada:.

"Vem pra cá, Tião...Eu libero o chibiu para você..." 

E ele respondeu sem nenhuma empolgação:

 "Ah, já cansei do seu chibiu..."

Momento de reflexão:

Mulher bêbada implorando amor de um homem é o supra sumo do ridículo.

Aliás, a ex de um colega meu resolveu aparecer bêbada e toda mijada na casa dele!!!

Olha, não sei se foi por pena ou tédio, mas graças ao bom Pai, esse maldito " alienígena invasor de corpos" largou o seu corpo. 

Sim, porque o lance estava tão pesado, que você já estava pesquisando na internet um meio de cometer suicido. Claro, tinha que ser algo com estilo, nada de pular nos trilhos do Metrô, porque você queria ficar bela para ele no caixão, não um monte de carne moída.

Sim, porque vaidade é fundamental até na hora de ir para o "caixa-prego".


Ainda bem que você não foi até o fim, porque duvido que ele teria coragem de ir no seu enterro.

Sabe como é, todo mundo olhando para ele, apontando e acusando:

"Custava ter voltado pra ela, seu crápula?"Ah, se custava...
No mínimo ele se livrou de uma maluca, tão mimada, que resolveu se matar porque não conseguiu o que queria.

Ah, mas hoje você está livre! 

Você não passa mais as noites com taquicardia, parou de fumar um cigarro atrás do outro, e não fica mais xeretando a vida virtual dele de madrugada. 
Nossa, mas como era ruim tentar ficar acordada no dia seguinte, lembra?

Tudo bem, as pessoas até podem achar que você está maluca com esse papo de "não era eu", mas qual outra explicação para tantas loucuras? 

Oras, tanto você não estava no controle de suas faculdades mentais que hoje, depois de tudo que passou, ao olhar para ele, aquele cara que um dia foi seu único motivo de viver, você não sente absolutamente nada!

" Mas que cara sem graça, desajeitado, feio, boboca...Nem trepava direito!

Então, em uma mistura de raiva e vergonha, vem a confirmação de suas suspeitas:

"Eu só podia estar cagada para gostar de um cara assim!!!


Ufa! Ainda bem que acabou...
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2014 - Revista Andros

2 comentários:

Anônimo disse...

Você escreveu a situação que vivi ano passado, Dr. Andros! Tenho que "conviver" diariamente com o cara, mas já recobrei minhas faculdades mentais, pois quem gosta de mim sou eu!!! Obrigada pelas dicas!!
Um abraço, Vivi (Bahia).

Anônimo disse...

Tb já passei por isso, ele chegou a cuspir na minha cara.

O VÍCIO DA ILUSÃO