sábado, 2 de janeiro de 2016

Nenhuma mulher deve idolatrar homem algum.

Deixa de babar, mulher!!
Existem algumas mulheres que gostam tanto de se colocar pra baixo, que nem sei como ainda tem homem com coragem para encarar a parada.

Mulher depressiva, do tipo que vive se fazendo de coitadinha, é um pé no saco.

E não existe coisa pior do que mulher com complexo de beleza, porque elas têm uma insegurança tão grande, que fica impossível um homem conseguir viver muito tempo ao lado delas, tamanhas são as insatisfações que carregam contra o próprio corpo. Você olha para o material e dá nota dez para o conjunto da obra, mas para ela ou você está cego ou está mentindo.

"Bonita, eu? Você só pode estar cego, meu bem".

Pausa para uma reflexão:
Já imaginou o que é viver com uma pessoa que passa boa parte do tempo
tentando te convencer de que ela é feia?


Pois então, na cabecinha deste tipo de mulher, o sujeito só pode ser cego ou maluco por estar ao seu lado.

O lance é tão louco, que tem mulher que passa a idolatrar o homem como se ele fosse a "oitava maravilha" que se apaixonou pelo "patinho feio".

"Aí,(toda mulher coío começa uma frase com "ai"), ele é tão lindo que eu acho que uma hora ele vai acabar me trocando por uma mulher bonita".

Nenhuma mulher deve idolatrar homem algum. 

E é bom parar com este papo idiota de se julgar um trebufú, porque senão ele acaba se enchendo de tantas lamúrias e te troca por uma mulher bem feia, mas que seja pelo menos agradável.

Encher demais a bola de um homem é o mesmo que admitir que ele merece coisa melhor.

E é isso que você está fazendo.


Sim, você sabe que é gostosa porque não é cega e nem surda.
Então, minha cara, pode parar com este papo de que é feia, porque eu posso apostar que você é a responsável por muitos homens terem o braço direito mais musculosos que o esquerdo!

Pare com esta mania de querer ficar controlando o coitado, tentando convencê-lo de que de precisa fazer um exame de visão: 

"Ai amor (fazendo cara de patsa)...Eu não sou tão bonita assim..."

Pombas, se ele acha que você é linda, cale a boca e aceite!!

Tente sair com aquele seu shortinho branco (aquele que deixa sua bundinha mais arrebitada) para ver como vai aumentar os índices de acidentes no trânsito.

"Ah, mas eu não sou tudo isso (novamente fazendo cara de patsa)...Você é que está exagerando".

Cala a boca, mulher de pouca fé!!!

Humildade é bom, mas não deve ser confundida com auto-depreciação!
Ser humilde é aceitar a realidade, então aceite.

Pare de babar tanto por causa deste homem!
Deixe de agir como se o fato de estarem juntos fosse apenas um engano, como se o sujeito estivesse sob efeito de alguma magia que vai se acabar quando o sol raiar.


"Mas eu só acho que ele merecia coisa melhor..."
Sua sorte é que eu não estou aí do seu lado, senão eu ia dar tantas chineladas na sua bunda, que você ia aprender a nunca mais falar uma porcaria desta!

Que inferno é esta mania que muitas mulheres têm de achar que não merecem o melhor? 

E em vez de ficar correndo atrás de revistas femininas, querendo saber como agradá-lo na cama, por que não se toca que você é o tipo de mulher que um homem tem que se ajoelhar e agradecer antes de transar?

É, minha filha, se o cara "armou o circo" depois de um beijinho, você está mais do que aprovada!

VOCÊ É LINDA!

Pode ser chata, mas ainda assim é linda demais
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2015 - Revista Andros

3 comentários:

Anônimo disse...

Voltou com tudo, hein Dr. Andros? Aplausos!! Tenho essa mania de achar que o cara está comigo n sei pq e deixá-lo achando que é a última bolacha do pacote, criando um monstro.
Sempre acho que se ele olhar para o lado vai encontrar alguma mulher melhor que eu.
Seus textos estão servindo de terapia de choque, pois guardo alguns nos favoritos para ler sempre que a auto-estima esteja em baixa.
Obrigada pelos conselhos.
Feliz 2016!
Sua fã, Vivi (Bahia).

Unknown disse...

Adoro vc.. era bem isso que precisava ler..bjbj

Tica disse...

Vc é demais . Adoro tudo tenho seus livros . Vc é fodastico

O VÍCIO DA ILUSÃO