domingo, 24 de janeiro de 2016

Ele é romântico demais, chato demais...

Que amor cafona

Tudo bem que você sempre quis um homem romântico.

Mas ele precisava ser tão meloso, tão interessado em te agradar que chega a dar nojo!?

Romantismo demais, excesso de "provas de amor" e muito açúcar na relação, ao contrário do que muitos imaginam, em vez de deixar uma mulher mais apaixonada, pode acabar deixando-a totalmente sufocada.

Por mais que você ache isso um absurdo e acredite que romantismo e demonstração de amor nunca é demais, lembre-se que TUDO QUE É DEMAIS, ENCHE!

"Eu te amo é gostoso de ouvir, mas se acabar virando virgula pode ser um pé no saco.

Já imaginou o cara passar o tempo todo falando que te ama? 
Puts, mas será que ele não cansa de ficar o tempo todo " Amor , sabia que eu te amo?". 

Oras, um cara desse fundo não passa de um inseguro, por isso fica o tempo todo repetindo:

"Ah, como eu te amo...", "Eu já disse que te amo, meu amor?"

Mas com tanta frescura não é de estranhar que ele seja tão inseguro, porque aposto que ele já deve ter levado um pé no rabo de várias namoradas por ser tão chato.

Vixe!! Parece papagaio de tanto que repete "eu te amo"!!

E todo santo dia ele faz questão de enviar o mesmo "whats" de sempre: 

"Tenha um bom dia, te amo." 

E quando vocês brigam, em vez dele te mandar para o inferno, ele prefere dar uma de menininha carente:

 "Nossa, eu te amo tanto e você me trata tão mal?"

Calma, eu não tenho nada contra o amor.
Muito pelo contrário, eu acho que o amor quando é verdadeiro é um dos melhores sentimentos que existem.

O problema é que tem gente que acha que tem que ser amoroso o tempo todo, e isso é um porre. Por exemplo, de repente você está soltando os bofes pra fora depois de uma bebedeira, e lá vem ele todo preocupado em fazer o seu papel de menino bonzinho: 

"Nossa, querida, mas você é linda até vomitando...Quer que eu enfie o dedo na sua goela para você vomitar melhor?"

Sem contar que tem uns caras que adoram uma platéia para fazer aquela declarção de amor, já reparou?

Já imaginou você lá, na praça de alimentação do shopping, comendo seu "big mac", quando ele resolve fazer aquela declaração de amor melosa, bem na frente de um todo mundo?

Puts, você quer se esconder em baixo da mesa, mas não tem jeito, porque ele se levanta e aponta o dedo na sua direção:

"Gente, eu amo essa mulher!!!!"

Caraio, véio, mas que porra de sinuca de bico ele te colocou!??

Claro, a galera quase sempre gosta do espetáculo:
"Nossa, mas que casal lindo!" ,"Oh, como ele é romantico!", "Ai, por que eu não tenho um homem assim?"

Bem, essas são as reações femininas, porque os homens só pensam uma coisa:
"Que cara babaca!!

Claro, porque nós somos homens, e sabemos muito bem distinguir uma demonstração de amor "masculina" de uma ceninha bufa, de um cara que só quer impressionar.

Além de ser uma demonstração de insegurança e imaturidade emocional, o excesso de romantismo muitas vezes esconde algo muito mais sério, que é o desejo de levar vantagens sobre o outro.

Por exemplo, existem homens acham muito mais fácil tentar resolver tudo com declarações de amor.

Ele pode ser um tremendo de um vagabundo sustentado pelos pais, mas ele te ama. Ele vive te fudendo de todas as maneiras, mas ele te ama.

Ele te chifrou com a gostosinha do bairro?
Tudo bem, foi uma fraqueza, ele estava se sentindo meio triste por achar que você não estava valorizando o grandioso amor que ele sente por você, mas ele ainda te ama.

Caramba, mas quando uma mulher emocionalmente carente encontra um vampirinho emocional, ela sempre acaba entregando os pontos:

"Ok, meu amor, me fode ( no mal sentido) mas adoça meus ouvidinhos, diz que me adora, que sou tudo na sua vida! Diz que não vive sem mim e que me ama muito e muito e muito!"

E quanto mais ele fizer questão de demonstrar seu "imenso amor" por você, mais exigências ele fará, cobrando de você um comportamento à altura dos mimos recebidos.

Oras, ele te ama, então, convenhamos, a culpa sempre será sempre sua
 se algo der errado.

E saber disso te deixa meio perdida, porque sua vida passa a girar em torno da satisfação dele ,como se fosse sua obrigação pagar da melhor forma possível por tudo de bom que ele te faz. Então você vai se anulando, deixando de falar ou fazer um monte de coisas, tudo para recompensá-lo por ser tão maravilhoso.

E muitas vezes, mesmo sabendo que ele é um porre, mesmo já estando de saco cheio da cara dele, ainda assim você tenta se convencer de que ele é o homem perfeito.

E quando isso acontece, você se condena e tenta esquecer, pois sempre lhe vem a cabeça as palavras dele: "Eu te amo muuuuito, sabia?"

Resumindo:
Você se torna prisioneira do romantismo dele.
..........................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2016 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO