domingo, 6 de dezembro de 2015

A dor que você carrega é causada pela rejeição, não pelo amor.

Tudo passa, tudo sempre passará...

Se você acabou de levar um chute e ainda sente o coraçãozinho sangrando por causa desta paixão, entenda que por mais que tudo pareça tão difícil de lidar neste momento, saiba um dia tudo isso vai passar.

O problema é saber como você estará quando acabar a temporada de lamentações.

Sim, eu sei que é difícil esquecer um grande amor, essa coisa de ter que encarar a realidade de que ele não sente mais nada por você, mas, querendo ou não, a vida continua. E esses sentimentos, essa sensação de que o chão lhe falta, tudo isso é resultado do apego, de sua recusa em aceitar o fim.

A dor que você carrega é causada pela rejeição, não pelo amor.

Claro, não estou pedindo para você sair pulando de alegria e cantando depois de um chute, mas de quê adianta ficar se afogando em lágrimas? 
Afinal, que benefício o sofrimento lhe trará!? 
Acha mesmo que se sacaneando assim você conseguirá algo além de uma mente atormentada, de uma alma doente?
Vamos lá, vá agora mesmo para o banheiro e se olhe no espelho.
Então, percebeu no quê você está se transformando?
Que coisa, hein? Você que era tão linda (linda e gostosinha), agora está num estado de dar pena: olhos inchados, o nariz escorrendo, a boca trêmula, com uma cara de alucinada, fumando um cigarro atrás do outro, com um único pensamento na cabeça:

"Por que ele me deixou???"

Meu Deus, mas que bagaço você está?
Menina, você tem que recuperar logo aquela garota linda que você ERA, caso contrário ninguém vai te querer nem para dar uma rapidinha.

Aliás, o que existe de louvável nesta porcaria de você achar que amar é sofrer!?

Chega! Já passou da hora de deixar de viver como uma viúva de homem vivo!
Eu te quero radiante, quero seu sorriso, quero o brilho no seu olhar!

Eu quero a mulher maravilhosa que você ERA antes, não essa porcaria!!!

Chega de ficar trancada neste quartinho escuro, escutando música mela-calcinha, folheando o álbum de fotos e lembrando do tempo em que eram felizes!

Acabou!!!!!!!!!!!! 
O cara já foi, é passado. Deixa de fazer do seu presente uma comédia melodramática, porque toda esta dor que carrega, por mais que você valorize, é inútil!!!

Volta, mulher! Volta para o mundo real. 
E quando voltar, traga de volta a beleza de sua alma tranquila, sem amores ou paixões, mas uma alma repleta de doçura.

Chorar não irá trazê-lo de volta!
E passar horas se sentindo magoada, ferida e abandonada, só vai servir para alimentar ainda mais este seu sentimento de coitadinha!

Só que você não é coitadinha!!

Nem mesmo uma pobre infeliz que foi iludida pelo homem de sua vida.
E nem pense em dizer que ele te abandonou!!!!

Você não é um objeto, não é um cachorrinho e nem uma incapaz para ser abandonada!

Larga mão de se fazer de vítima.

Oras, claro que outros homens irão amá-la, mas como isso é possível se o seu coração continua ocupado por essa paixão?

Então, minha filha, desocupa logo o espaço, abre uma vaga para um novo amor, porque é um desperdício uma mulher como você ficar chorando por um cagão.

Está rindo, né, danada? Eu sei que está.
E que coisa boa é essa de ser feliz, não é mesmo? Puxa, mesmo sendo um riso tão contido, ainda assim é melhor que a tristeza.

"Falar é fácil, quero ver fazer o que manda na prática!"

Não, minha filha facíl é sofrer!
Difícil é tomar uma atitude e deixar de viver como digna de pena!

Olha, não existe nada mais inglório do que ficar ao lado de alguém em respeito ao que viveram juntos, porque a gratidão não se aplica ao amor.

Então, não espere que ele volte pelo o que viveram, pelas promessas que um dia fizeram um para o outro, porque se ele tiver que voltar será porque te ama, não porque se sente devedor.

Você pode continuar chorando e vagando pela casa feito alma penada, como pode lutar para superar esta dor e voltar a viver. E pode apostar que quanto mais cedo sair desta merda de depressão, menor será o estrago em sua vida.

E se mesmo assim você achar que ainda deve se acabar na dor, então é só se lembrar que neste exato momento ele pode estar com outra mulher, rolando na cama, feliz e cheio de tesão, sem ao menos lembrar que um dia você existiu.

Viu como sofrer pelos outros não muda exatamente nada na vida deles?

Então eu lhe pergunto:
Você está sofrendo por quê?
.........................................
Achou esta matéria muito dura e ofensiva? Ótimo, era esta a minha intenção!
Mas me odeie como uma mulher linda, cheia de vida, de nariz arrebitado, bem orgulhosa, mas renascida de um momento de dor, porque ser odiado por uma coió digna de pena nem tem graça.
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2015 - Revista Andros

4 comentários:

Anônimo disse...

Dr. Andros, sou fã dos seus textos. Que Deus abençoe seu dom e por ter aberto meus olhos ante uma história sem futuro. Um abraço e feliz 2016!! Vivi (Bahia).

Eli disse...

Olá, Paulo. Comprei seu livro "Quero seu sorriso de volta" há alguns anos e, mesmo tendo mudado de celular umas 4 vezes, o arquivo vai pro novo! Adorei! Ontem, procurei o site no Google e, agora, salvei em "favoritos". Seus textos são sensacionais. Nunca vi alguém entender com tanta clareza o que as mulheres passam na vida por causa de homens frouxos e egoístas. Obrigada. De agora em diante, se eu pensar em chorar por um babaca, vou abrir alguma das suas matérias. Beijos e Feliz 2016!

Eli disse...

Olá, Paulo. Comprei seu livro "Quero seu sorriso de volta" há alguns anos e, mesmo tendo mudado de celular umas 4 vezes, o arquivo vai pro novo! Adorei! Ontem, procurei o site no Google e, agora, salvei em "favoritos". Seus textos são sensacionais. Nunca vi alguém entender com tanta clareza o que as mulheres passam na vida por causa de homens frouxos e egoístas. Obrigada. De agora em diante, se eu pensar em chorar por um babaca, vou abrir alguma das suas matérias. Beijos e Feliz 2016!

Raquel disse...

Achei ofensivo e quero que poste mais haha
To adorando as matérias.

O VÍCIO DA ILUSÃO