domingo, 22 de novembro de 2015

VOCÊ SÓ PODERÁ A VENCER SE LUTAR!

POR SUA PRÓPRIA CONTA

O meu medo de perder é maior que o desejo de conseguir.
Entre uma oração à Deus e o temor de ofender o mal, eu me resguardo e tento pensar em "silêncio", pois sei que o mal escuta minha mente, sente meu medo.
O bem, muitas vezes parece grande demais para mim, mas o mal, por menor que seja, sempre parece estar em meu encalço, brincando e fazendo pouco de mim.

Como será o amanha, meu Deus? Provavelmente igual ou pior do que é hoje.

E se as coisas tiverem que melhorar será pelo acaso, pelo descuido do azar...
Sinto medo de errar porque acredito que não me restam mais alternativas...

Sinto medo de sair de onde estou.

Por mais que me apegue a fé, ainda assim o mal parece rir de mim, sabe que uma hora baixarei minha guarda. E ele estará lá, pronto para me sugar.
Espero milagres, espero que o Universo faça algo para me ajudar.

Sinto-me entregue e sem forças, esperando na misericórdia Divina, minha única salvação.

..................................

Muitas vezes os maiores milagres não são Obras de Deus, mas suas.

Se você se sente abandonada e não consegue encontrar uma saída, então é chegada a hora de parar de rezar e começar a agir por sua própria conta, porque a partir de agora o bom Papai do Céu vai se retirar.

Mas quem disse que Ele está te abandonando por completo?
Afinal que papo era aquele de "Deus, abre meus caminhos. Mostra o que tenho que fazer para sair desta porcaria de vida?" Oras, você não queria mudar?Não estava a fim de dar uma reviravolta, enfim, transformar sua vida para melhor?

Então, minha cara, ao se retirar e deixá-la cuidar de sua própria vida, Deus estará atendendo aos seus pedidos.

Não espere que as coisas sejam fáceis, porque tudo depende de onde você se colocou. E quanto maiores as dificuldades de sair do fundo da fossa, acredite, mais forte você será. Sim, quanto mais você lutar, quanto mais se apegar ao desejo de vencer na vida, mais forte você será. 

Se antes o medo te deixava paralisada, agora ele funcionará como um incentivador, porque você sabe que não lhe restam escolhas: 

É lutar ou morrer na merda!

Olhe agora para a porta de entrada da sua casa, veja o mundo lá fora, e me responda se não bate um medo de sair e enfrentar a vida? Mas, medo de quê? Medo de se ferrar, é isso? Mas você já está ferrada, minha filha!!!

E vai ficar muito mais ferrada quando aquela porta se abrir e trouxer o que a vida tem de pior para oferecer aos que acreditam poder se esconder do mundo!

Você não é fraca, não é uma Maria Mijona, muito menos uma "coitadinha digna de pena". Você é uma mulher que nasceu com a capacidade de vencer.
Então sacode agora essa porcaria de corpo!!! Pare de ficar implorando ajuda Divina, porque só vai receber como resposta do Criador um "Se vira!"

Você pediu luz, pediu que Ele, em sua inteligência infinita, te desse uma solução para melhorar de vida, mas não entende que a solução é aprender a lutar! 

Apesar de não ter nenhuma religião, quantas vezes escuto pessoas dando testemunhos em igrejas evangélicas, dizendo que estavam no fundo do poço, achando que foi Ele quem as tirou de lá, quando o maior milagre Dele foi iluminar suas mentes: 

"Faça por ti que eu te ajudarei!" 

Sim, claro que pode parecer que estou desmerecendo a grandiosa obra Divina, mas se Ele tivesse tirado essas pessoas do fundo do poço, como poderiam elas aprender a viver? Que benefício teriam ao serem tratadas como crianças desprotegidas? Nenhum!

Por isso, se você está só, se os amigos fogem de você como se o seu fracasso fosse uma doença contagiosa, entenda que chorar não vai resolver nada!!

Oras, a vida sempre te deu uns toques.
Lembra que ela foi tirando as coisas aos poucos, tentando fazer com que reagisse, mas você ia se acostumando com as privações? E você foi se acostumando a viver com o que tinha, até chegar uma hora em que não sobrou mais nada.

E ainda assim acha que deveria receber algo de bom da vida?

Talvez a coisa mais importante que tenha recebido da vida seja esta realidade que hoje tanto te maltrata!

Levanta essa cabeça, agora!!!! 

Pare de chorar, pare de alimentar esta merda de sentimento de pena, porque você não é incapaz!!! Que inferno, mulher! Onde acha que vai chegar dando uma de derrotada? Será que não chegou a hora de parar de se fazer de vítima!? Será que já não se fudeu o suficiente para se tocar que está fazendo tudo errado?

Então mudaaaaaaaaa!!!! 

Pelo amor do Pai, do Filho e do Espírito Santo, muda de atitude!
Sinta ódio, sinta muito ódio, mas não ódio daqueles que te abandonaram. Sinta ódio de sua situação! Sinta-se incomodada até os ossos! E deixe essa raiva ir crescendo e crescendo, até chegar num ponto em que não agüente mais:


"Chega!!! Não aguento mais essa vida!!!"

Quando não nos resta mais saídas, quando não há mais nada para perder, enfim, quando chega aquela hora do "perdido por um, perdido por mil", somente o ódio parece ser capaz de nos fazer reagir. 

É como ser atingido por uma loucura, um desejo insano de nos "agredir", de nos colocar nas "piores" situações imagináveis, como vencer o orgulho e sair vendendo coxinhas na praia, por exemplo. 

Então é aquela coisa do coração acelerar, das mãos suarem em bicas, e mesmo assim você insistir, ir até o fim, não por escolha, mas porque não te restam mais escolhas.

Então, depois do choque inicial, você fica tão surpreendida com sua "coragem", que não consegue acreditar que não é mais a mesma pessoa.

Aleluia!!!
A obra do Poderoso está fazendo efeito!

E aí começa a parte mais legal, aquela coisa de cada decisão virar uma batalha interna, um acerto de contas movido pela raiva por ter deixado passar tantas oportunidades.

"Ai que vergonha oferecer meus salgadinhos para aquela mulher no ponto de ônibus, meu Deus!" 

Aí você escuta o bom Papai do Céu respondendo ( com um fundo musical de trombetas angelicais): 

"Se você não vender, ninguém vai pagar seu aluguel. Então, minha filha, vença seu orgulho, mas vende!!" 

Então, você respira fundo, manda um belo FODA-SE! para a sua vergonha, abre um sorriso e manda ver nas vendas!!

"Oi, você gostaria de comprar uma coxinha? Elas são feita com batata, frango de primeira, mas o melhor ingrediente é este meu sorriso de agradecimento!"

"Uau!!! Ela comprou a coxinha!! E foi tão fácil, meu Deus!!

E que coisa louca é essa sensação de alívio, de vencer os medos e o orgulho, não é mesmo? Se bobear, dependendo da situação, vencer uma limitação parece até um orgasmo! Sim, as pernas amolecem, o corpo fica pegando fogo, e você demora um século para controlar a excitação:

"Meu Deus, eu consegui!!"

Sim, conseguiu muito mais do que imaginava.

E pode apostar que a partir deste momento, como uma maneira de recompensá-la por ter aprendido a lição de que a fé sem atitudes é vazia, Papai do Céu vai liberar um monte de presentinhos, tudo para mimá-la como o bom Pai que é.

VOCÊ SÓ PODERÁ A VENCER SE LUTAR!!!!!
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2015 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO