domingo, 22 de novembro de 2015

Ainda estou tentando inventar algo maior que "eu te amo".

Te amo...É tudo que consigo dizer.

Simplesmente, te amo...
Mas você não quer nada assim tão simples.

Você quer, exige algo grandioso que não posso oferecer. Quer juras, promessas e sacrifícios. Não basta eu dizer que te amo porque você quer provas, demonstrações deste amor o tempo todo.

E como isso me cansa....

Você quer que eu te ame do seu jeito, por isso me pede para falar coisa bonitas.
Se fosse para ter um pouco de paz, juro que gostaria muito de ser capaz de fazer surpresas românticas, escrever versos apaixonados, sorrir de uma maneira apaixonada, e até pisar em nuvens quando estou do seu lado...

Mas seria tudo fingido, tudo falso, pois este não é o meu jeito de amar.

Sei que por eu ser mulher, você gostaria que eu fosse mais feminina, mais frágil, que chorasse de tristeza e procurasse seus braços nos meus momentos de fraqueza. Então, mais uma vez você se fecha e me acusa de não ser feminina: "Parece homem!"

Será que você não entende que meu jeito "forte" não me faz menos feminina?

Te amo...
E não é um amor qualquer, mas algo imenso, que me deixa meio perdida.
E mesmo assim você quer mais, não se convence.

Afinal, o que tanto deseja? Será que não percebe que se eu mudasse, se fosse a mulher romântica que tanto idealiza, não teria a mim, mas outra mulher bem diferente? E é isso que você deseja? Acha que deve me criticar, provocar, e até mesmo me ridicularizar, só porque não sei falar as "palavras certas"?

Sim, talvez você nem imagine que morreria por você porque eu jamais teria coragem de dizê-lo.

Será que não percebe o meu amor pelo meu olhar?

Te amo...

Esta simples frase deveria demonstrar tudo o que sinto. E se existisse algo maior, uma palavra que pudesse medir toda a intensidade do meu amor, juro, eu diria. Mas se você deseja que eu invente algo, então eu inventarei algo bem maior, basta que tenha paciência, porque , como sabe, não sou boa com as palavras.

Mas não me peça para usar cor de rosa, porque eu odeio!!!

E nem me peça para enviar centenas de emails apaixonados, escrever poemas, ou me sentir envaidecida por me convidar para um jantar em um restaurante de luxo, só para colocar uma aliança em meu dedo. Pra quê? Tudo bem, o restaurante, o champanhe, o pedido de casamento e tudo mais eu iria encarar na maior felicidade, mas os violinos!!???

E eu não me esqueci: Ainda estou tentando inventar algo maior que "eu te amo".

Por que tudo que eu faço é errado? Você reclama que não ligo pra você, e faz aquele drama quando não adivinho que está carente. Perdão, querido: carente não, com "problemas"...

E ainda reclama que não sou de ficar te beijando o tempo todo, que não te agarro na frente de todo mundo. E na hora do sexo eu tenho que ser bem convincente, senão você pira, acha que estou fingindo um orgasmo. Não posso estar cansada, nem de saco cheio ou apenas ficar quietinha, curtindo as sensações do gozo, que lá vem você com suas neuras: "Não acredito que você está dormindo!!!"

Você quer que eu seja ciumenta, porque acha o fim do mundo deixa-lo livre. Engraçado... Antes, quando era mais nova e insegura, meus namorados diziam que meu maior defeito era ser ciumenta. Só que você prefere que eu tenha dúvidas, que sofra e vigie seus passos porque você acha que isso é amar.

Meu amor, na sua ausência eu também estou livre.
Então me ame, valorize o que sinto, e serei sempre sua.


Então, se para você as provas de amor valem mais que um beijo apaixonado, se não basta sentir meu coração acelerado quando te abraço, sinto muito, mas na busca por algo que significasse mais que "eu te amo", acabei descobrindo outra palavra que hoje reflete o pouco que ainda sinto por você:

DESENCANTO
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2015 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO