quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Tamanho não é documento? -não custa nada dar uma disfarçada, para evitar magoar alguém.

Tamanho não é documento?


Quero ver alguém dizer que tamanho não é documento para um cara que tem um bimbo de 5 centímetros!

Sim, porque, de acordo com os "estudiosos", um pênis deste tamanho pode ser normal!
Só se for normal para um gato ou um porquinho da Índia!

Basta pegar uma régua e dar uma boa olhada no que significa ter cinco centímetros de pênis. Um homem com uma coisinha destas pode se orgulhar de tudo, menos do tamanho do bimbo. Tudo bem que tem uns especialistas que acham que cinco centímetros é pequeno, que o certo seriam sete centímetros, mas mesmo assim ainda é pequeno! 

Oras, se esses "especialistas" não conseguem chegar a um acordo, como podem querer convencer os pobres homens de pinto pequeno?

E as coisas que inventam para enganar os homens sedentos por alguns míseros centímetros, então?

Um bom exemplo é aquela coisa, o "extensor peniano", que mais parece uma bomba de encher bola de futebol.

O cara coloca o bimbo lá dentro, fica "puxando o vácuo" feito um maluco, o negócio fica todo roxo, inchado parecendo uma batata doce, mas nada de crescer!!

O máximo que ele consegue é deixar o bimbo bem inflamado, parecendo que foi picado por um enxame de abelhas!

Sem contar que estes homens nunca conseguem ter uma vida social saudável!
Eles morrem de vergonha do bimbo, evitam usar os banheiros públicos e pensam duas vezes antes de se envolverem com alguma mulher!

Claro, como o coitado vai ter coragem de tirar a roupa diante de uma mulher, sem saber se ela é do tipo que "não liga" para o tamanho do bimbo, ou se é uma destas que adoraaam uma estrovenga?


Oras, não tem coisa melhor que dançar pelado só para ouvir o bimbo chacoalhado e batendo na barriga. E como deve ser triste alguém nunca ter sentido este prazer masculino, não é?

Também tem as mulheres que ficam dizendo que não estão nem aí para o tamanho, que isso é coisa de machistas que usam os bimbos como auto-afirmação da própria sexualidade!

Bem, se o tamanho não importa, por que as mulheres sempre dão aquela "puxadinha" na hora do orgasmo? Por que elas sempre fazem questão de conseguir um pouco mais de penetração, hein? Tem umas que são tão agressivas que só faltam quebrar nossas espinhas na hora do "vem cá meu bem"!!

Tem frase mais infeliz que a famosa: 
Não importa o tamanho da varinha, mas a mágica que ela pode fazer?

E as caras que algumas fazem na hora que dão de cara com o brinquedinho e descobrem que estão diante de uma amostra grátis?

Atenção, mulherada, não custa nada dar uma disfarçada, para evitar magoar alguém.

Um leitor me mandou um email dizendo que nunca mais vai esquecer a cara que uma mulher fez ao olhar para seu bimbo. O coitado me escreveu angustiado, dizendo que tinha ficado arrasado com o olhar de decepção que ela deu. E ficou mais arrasado quando ela resolveu fazer um comentário bem "reconfortante" para um homem numa situação desta: "Você já pensou em procurar algum tratamento para isto?"

Gente, aposto que ela deve ser do signo de sagitário para ser tão sincera a ponto de criar um trauma que vai perseguir o coitado pelo resto da vida!

Quando se ouve falar em cirurgia para aumentar o tamanho do pênis, a primeira coisa que se nota é um certo ar de desprezo como se fosse algo fútil ou supérfluo!

Quer dizer que uma mulher pode aumentar os seios que todo mundo acha natural, mas o cara querer aumentar o bimbo ´futilidade?

Outra bobeira que se diz por aí é que todo homem gostaria de ter um bimbo de trinta centímetros, ou mais!

Bimbo deste tamanho só para quem é sádico ou gosta de ver mulher correndo de medo! Claro, basta o cara abrir o zíper para fazer as mulheres fugirem apavoradas!

Qualquer homem inteligente sabe que nunca conseguiria ter uma vida sexual saudável se tivesse um tromba no meio das pernas! A sua fama de "pé de mesa" iria se espalhar de tal maneira, que apenas umas poucas mulheres corajosas iriam topar um "rala e rola" com ele. 

Afinal, são poucas as mulheres que se ligam neste lance de pinto grande, a maioria prefere não arriscar, ficando com os tipos medianos, mesmo!

E pensam que os problemas de quem tem bimbo grande param por aí?
Que nada, os coitados ainda têm que pagar mais caro até quando contratam garotas de  programa.

"Ah, não querido, 100 reais era para um tamanho normal, mas no seu caso tem que ser 1000 reais, e só depois que eu fizer um seguro contra perda total".

 Parece até salão de cabeleireiro que cobra mais pelo tamanho do cabelo!

Piadinhas à parte, elas estão certas em não estragar o "ganha pão"!

Voltando ao assunto do bimbo junior, muitas mulheres fingem que não ligam, mas é só pintar uma chance e elas já fazem piadinhas, como uma amiga que me disse que terminou com um namorado porque quando ia fazer sexo oral parecia que estava escovando os dentes!!

Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2015 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO