domingo, 23 de agosto de 2015

Não quer assumir? ENTÃO NÃO ARRUMA CASAMENTO!!

Casamento de aparências.

Por mais que um homem morra de medo de assumir sua condição de gay, é bom entender que para tudo existe um limite.

E este limite muitas vezes se chama casamento de aparências. 

Sabe como é, o sujeito sempre deu uma de machão, tanto que fazia questão de todo mundo ver o quanto ele odiava gays.

Sim, o cara tinha até um discurso na ponta da língua:

"Viado tem é que morrer!!"

Mas isso era da boca pra fora, porque por dentro ele vivia um dilema, aquela coisa de sentir um comichão danado no fiofó, e mesmo assim fazer de tudo para se controlar. Na verdade o que ele queria mesmo era liberar a Greta Garbo que existia dentro dele, mas como o sujeito morria de medo de assumir, resolveu arrumar um casamento.

"Ah, tadinho, mas ele sofre tanto..."

Oras, mas e as mulheres que eles enganam, por acaso não sofrem?
Já imaginou o que é uma mulher descobrir que o maridão costuma virar Valéria nas horas vagas? Oras, o choque deve ser forte demais, porque todo enrustido que se preze, costuma ser machão, do tipo que quebra e arrebenta, mas é tudo para disfarçar sua verdadeira alma feminina.

Definitivamente, por maior que seja o medo de chocar os familiares, por mais que um cara tenha milhões de justificativas, ninguém tem o direito de iludir uma mulher, fazê-la acreditar que é amada, e depois de anos de convivência resolver ele sair do armário!

Aliás, na maioria dos casos não é o cara que sai do armário, mas a mulher que acaba descobrindo da pior maneira:

Por exemplo, eu recebi um email de uma leitora, que um dia chegou em casa mais cedo que o normal, e acabou pegando o maridão com um garotão!

E como se não bastasse, ele ainda teve a cara de tacho de pedir para ela não fazer escândalos, que aquilo não era o que ela estava pensando!!!!

Peraí!!! O cara está com um homem na cama, gemendo mais que gata no cio, e isso não é o que ela está pensando!?

Pensa que ele assumiu? 

Que nada! Para não chocar os filhos e os pais, ele aceitou o pedido de divórcio, mas só faltou implorar para ela mentir para todo mundo que o motivo da separação era porque ele tinha arrumado outra mulher.

Ou seja, ele ainda ficou com fama de garanhão. 

E deu tão certo que a mamãe dele até comentou com orgulho:
"Esse meu filho não pode ver mulher..."

E é bom deixar bem claro que eu não tenho absolutamente nada contra os gays.

Muito pelo contrário, eu acho que um cara precisa ter muita coragem para assumir o que realmente é. Sim, porque deve ser ruim demais enfrentar tantos preconceitos, mal poder anadar na rua sem escutar um monte de ofensas: "Bicha!! Viado!!"

Claro que assumir deve ser algo terrível. Tem sempre aquela coisa de desapontar os pais, e até mesmo de ser colocado para fora de casa, por isso entendo que muitas vezes um cara pode preferir mil vezes se manter em segredo.

Mesmo assim, não dá pra aceitar o casamento de aparências. 


Meu amigo, não entra numas de se casar e achar que assim tudo ficará mais fácil, pois no final o estrago provocado será muito maior.

Cara, já imaginou o que é viver com uma mulher por vários anos, de repente chegar nela e dizer que tudo que viveram, todos estes anos não passaram de mentiras?

Por isso, podem me malhar, mandar emails hipócritas, mas não mudo minha cabeça:

Não quer assumir?

ENTÃO NÃO ARRUMA CASAMENTO!!

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO