domingo, 14 de junho de 2015

Ele não me procura mais

De repente você não sente mais nada por ele. 
O tesão acabou,ele te toca e você nem sente nada, nem mesmo um arrepio na nuca quando ele te abraça por trás. 

Só que nem você sabe por que não quer dar uns picotes.

Não está estressada, não brigou no serviço, não está passando por nenhuma crise existencial, então por que não quer? Justo você, uma mulher cheia de fogo na cama, sem "frescuras" que adorava fazer sexo, resolveu entrar numas de "não me toque"?

Sabia que muitas vezes este tipo de coisa também acontece com os homens?

Só que com os homens as coisas podem ser bem diferentes ...
Por exemplo, qual homem aceitaria numa boa que não está com saco para transar com sua namorada? 

Afinal, todo mundo na rua só falta babar quando ela passa, e ele nem quer saber do filé?

"Será que estou virando gay? Será que estou ficando broxa?"

E as cobranças, então? 
Pra começar ele tem que convencer a mulher que ela não está feia. 
E por mais que tente, acaba entrando em outra sinuca de bico:

"Então ele deve estar pegando uma vagabunda na rua!"

Homens são iguais às mulheres em muitas coisas, e acreditar que sempre estaremos dispostos para o sexo é furada.

Sim, porque tem uma coisa chamada rotina, sabia?

Estou cansado de ver mulheres que não sentem nada pelos parceiros, mas basta encontrar o "Chicão Tripé" para elas perceberem que não estão mortas para o sexo.
Aí é um tal de bater a tremedeira nas pernas os joelhos ficarem moles de desejo.

"Mas, peraí, eu amo meu marido!
Você até pode ama-lo, mas nem por isso pode lutar contra os fatos:
No momento você não sente mais tesão por ele.

E, igual às mulheres, homens também podem passar por fases de total falta de interesse. Sim, o cara não sente mais tesão por você! Acabou! Kaput!!! E não adianta entrar em parafuso e se sentir a mais injustiçada do mundo, porque desejo é algo que não dá pra obrigar ninguém sentir.

Ele pode ir para cama com você, fazer várias posições e até ficar alegrinho quando resolver apimentar a sacanagem com algum brinquedinho comprado em um sex-shop, mas a rotina ainda estará lá, na cara dele.

Sim, porque mesmo vestida de colegial safada, ele olha e enxerga você.

"Nossa, mas como os homens são machistas!!!"

Lembra do que escrevi sobre homens e mulheres serem muito parecidos? 
Pois então, caso não saiba, muitas mulheres passam por momentos em que o parceiro faz de tudo, se desdobra em atenção, faz tudo para a garota voltar a sentir o corpinho tremendo, mas ficam apenas na vontade.

Sabe aquele papo de mulher, aquela coisa de "meu marido não me excita", então, é a mesma coisa.

Muitas mulheres se sentem péssimas e resolvem se condenar, porque fica aquela coisa de "não custa nada gozar para ele ficar feliz", só que não tem jeito.

Sempre recebo relatos de leitoras que dizem: 

"Transo sempre com meu marido, mas do que eu sinto falta mesmo é de uma bela trepada" , "Estou cansada de fazer amor! Quero fazer sexo, ser comida com vontade, mas meu marido não é esse homem", "Eu amo meu namorado, mas ele não consegue mais me excitar".

E aí? Consegue ver machismo nestas declarações?

Eu sei que ninguém quer passar por este tipo de situação, é péssimo imaginar que o homem que tanto ama não sente mais o mesmo fogo, mas o que eu quero deixar claro é que essas coisas acontecem.

E não é sua culpa, acredite.

Amores acabam e viram amizade, tesões morrem e viram sexo "gostosinho", mas também podem voltar, renascer muitas vezes com mais intensidade.

Porque, da mesma forma que acontece com as mulheres, assim, sem mais nem menos, os homens também voltam a sentir desejo por suas garotas.

Só que antes eles passarão por momentos de pura indecisão, entre trair ou não trair, entende? Sim, porque bate aquela vontade, aquele tesão danado, tudo somado á falta de excitação, daquela coisa de se sentir desejado.


"Amor, por que você não me procura mais?"
"É que eu estou com dor de cabeça, querida..."

..........................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2008 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO