domingo, 17 de maio de 2015

Velha demais para ele...

Velha demais para ele...


Muitas vezes, quando uma mulher se enrabicha por um homem mais novo, em vez de aproveitar os momentos ao seu lado, ela prefere viver atormentada pela ideia de que ele - por ser mais novo - merecia algo melhor.

"Nossa, o que ele viu em mim?"
"Nossa, ele podia namorar uma novinha..."

Aliás, muitas acham é só uma questão de tempo, que logo o cara vai se tocar que merece coisa melhor e arrumar uma garota mais nova.

Então, conforme os anos vão passando, muitas se sentem como se vivessem em uma contagem regressiva. Um ano não tem mais o peso de 365 dias, já que a diferença de idade parece caminhar em sentido opostos. Aos seus olhos, eles não envelhecem, mas amadurecem, diferente delas que se acham cada dia mais "desinteressantes" e envelhecidas.

Mas será que é isso mesmo? 

Será que o fato de você envelhecer significa que está perdendo a beleza, enquanto que ele está ficando cada dia mais mais belo?

Ou será que tudo não passa de encucação?

Oras, minha filha, se ele está com você é porque gosta de mulher mais velha,não das novinhas. Então, que papo é esse de achar que ele está te fazendo um favor?
Sim, vamos esquecer este papo furado de "ele podia estar com uma garotinha", porque quem disse que somente as garotas novas é que são belas?

Por exemplo, vamos dizer que você tenha 40 anos e ele tenha 25. 

Se você se deixar levar pelas suas loucuras, vai acabar desperdiçando boa parte da sua vida fazendo somas inúteis:

 "Nossa, daqui dez anos eu vou estar com 50 anos e ele com 35!! Em vinte anos eu vou estar com 60!! Em trinta eu vou estar com 70 anos e ele vai estar SÓ com 55 anos!!

E o que vai acontecer, então? 

Oras, você vai entrar em depressão, vai pensar que estará velha e acabada, na fase de cuidar dos netos, enquanto ele estará na flor da idade, cheio de vida, com um monte de mulheres mais novas caindo em cima dele.

No final, você vai se tornar uma mulher paranoica, bem recalcada e depressiva, que vai acabar levando um pé na bunda não por causa da diferença de idade, mas porque você acabou virando um purgante!!

Afinal, ele se apaixonou por esta mulher madura, gostosa e cheia de vida ou por uma maníaca depressiva que entra em parafuso a cada aniversário?

E pode parar com estas manias de mulher fraca, achando que ele só está com você porque não arrumou coisa melhor. 

Se ele está com você é porque é a melhor, aceite e acredite! 
Levanta um pouco este astral e deixa de se desmerecer, mulher! 
Quem disse que só se pode ser bonita até os 25 anos

O seu maior problema não é ele achar ou deixar de achar que está ficando acabada.

 Afinal, ele te acha um tesão (e você é um tesão de derrubar pedreiro da obra), mas você não consegue olhar para si e ver a beleza, porque é uma tremenda preconceituosa. Por isso que prefere ficar arrumando motivos para se depreciar, tentando descobrir o que faz um homem mais novo se interessar por você!

O quê? Você não é preconceituosa? 

Escuta aqui minha filha: de bobo eu só tenho a cara e o jeito de andar.
Por isso não venha dar uma de Maria Mijona porque não cola. Se não é preconceituosa, por que se sente tão deslocada quando leva seu benzão para passear?

Porque, apesar de curtir um franguinho de leite, você acha estranho esta sua atração. Claro, minha filha, a gente só teme o julgamento da sociedade quando achamos que estamos fazendo algo de errado.

De repente os homens na rua olham um mulherão deste ao lado de um carinha que mal deixou as fraldas, se matam de inveja por achar que você é muita areia para o caminhãozinho do sujeito, mas você prefere viajar:

"Acho que todo mundo deve estar me achando ridícula"

Quando as velhas futriqueiras te fuzilam de ódio por ter a chance de trocar as fraldinhas dele, em vez de matá-las de inveja, você prefere evitar que te vejam ao lado dele.

"Deus me livre pensarem que sou uma velha que gosta de pegar garotinhos".

Oh, cabecinha suja, meu Deus!!!
Vai lavar a mente, vai...

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO