domingo, 31 de maio de 2015

Será que ele é? Tem mulher que fica cismada em relação à masculinidade do seu parceiro...

SERÁ QUE ELE É?

Tem mulher que fica cismada em relação à masculinidade do seu parceiro, mas como não tem coragem de chegar nele e colocar as cartas na mesa, prefere ficar especulando sobre o assunto: 

Será que ele é? 

Então, para resolver logo este dilema, perguntei para alguns amigos gays sobre quais sinais seriam mais evidentes para saber se ele joga água para fora da bacia.

Então vamos lá, ver as dicas que eles me deram:

Seu amor costuma dar um "gritinho" de dor quando algum amigo o cumprimenta com um aperto de a mão mais forte?

Quando vocês vão para a praia ou para a piscina, ele fica olhando para os rapazes com aquele olhar perdido, imaginando-se uma sereia que atrai os bofes com seu canto mágico?

Ele simplesmente é louco pela Lady Gaga, Madona, assiste os programas de moda na TV a cabo, e vibra de emoção quando o galã da novela das oito dá aquele beijo na mocinha?

Ele sempre arruma um amigo novo, bem mais jovem que ele, de corpo malhado e cara de puxador de ferro que ele nunca convidou para entrar em sua casa, apesar dos seus insistentes convites?

Ele fala o tempo todo neste amigo e só fica no "Sergio isso...Sergio aquilo"?

Apesar dele ter passado a semana inteira sem fazer sexo com você, quando chega o sábado ele se arruma todo e sai para "jogar truco" com o amigo Sergio? 
E, no domingo, quando você está pensando que ele vai dar pelo menos umazinha  ele diz que está com enxaqueca?

Suas amigas acham que você é sortuda por ter se casado com um homem sério que nunca deu em cima de nenhuma delas, nem na época do colégio?

Quando vai para a cama ele veste um pijaminha de seda, passa creme anti-rugas no rosto e se deita bem na beirada da cama para ficar bem longe de você?

Quando garoto, seu filme inesquecível não foi "Guerra Nas Estrelas", "Indiana Jones" e nem mesmo "ET - O extraterrestre", mas os adocicados "Bambi", "Mágico de Oz" e "Cinderela"?

Ele ama de paixão Village People, Laura Gaynor, Donna Summer, ABBA e tudo que lembra a época dourada das discotecas?

Ele gosta de colocar um shortinho colorido (rosa, por exemplo) feito de malha, que fica enterrando o tempo todo na bunda, depois calça um par de chinelos coloridos e vai lavar o carro bem na hora que o filho da vizinha costuma aparecer na rua?

Quando ele resolve transar com você, sempre o faz com má vontade e ultimamente tem percebido que ele parece sentir nojo?

Ele anda reclamando que você só pensa em sexo o tempo todo e não consegue entender que ele anda muito estressado com a crise do país para pensar em sexo?

Apesar dele estar estressado, sempre fica até altas horas da noite na internet, conversando com o amigo Sergio?

Você nunca consegue se lembrar de um único dia em que o pegou olhando para uma mulher bonita, mas nunca conseguiu entender porque ele sempre fica olhando para os lados quando tem algum garotão por perto?

De uma hora para outra ele resolveu usar umas cuequinhas coloridas, bem pequeninas, que sempre faz questão de usar quando vai jogar futebol com o  amigo Sergio?

Apesar dele ter um monte de "amigos" que ele jura que são parceiros de futebol de salão, nenhum deles tem cara de zagueiro de várzea ou centro-avante rompedor? 
No máximo parecem "go go boys" ou parte de um corpo de balet?

Quando ele vê uma barata, quase desmaia de pavor e pede "pelo amor de Deus" para você matar o bicho nojento porque morre de nojo?

Na hora do sexo qualquer posição já serve para ele, pois ele não é muito exigente apesar de sempre ficar folheando revistas de sexo explicito ou assistindo filmes pornôs?

E, toda vez que aparece o instrumento enorme do ator pornô, ele se ajeita no sofá para ver melhor?

Quando ele se arruma na frente do espelho, sempre dá uma viradinha para ver se o bumbum está legal?

Apesar de você ser um mulherão, ele nunca diz que você esta gostosa ao vê-la só de calcinha? No máximo (e raramente), ele diz que esta bonitinha?

Tem encontrado algumas de suas calcinhas jogadas na gaveta como se alguém tivesse usado e jogado de volta?

Nas festas, em vez dele ficar junto com amigos, ele prefere ficar conversando sobre amenidades femininas com as suas amigas?

Ele resolveu frequentar sauna porque todo mundo diz que é boa para a pele e para o organismo, mas nunca levou você junto com ele, apesar da sua pele estar um caco?

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO