domingo, 5 de abril de 2015

tirando o atraso daquelas mulheres que acham que fantasiar é coisa de safadas, será que ainda existem mulheres que entram em parafuso por causa de suas fantasias, digamos, não muito normais?

Fantasias que chocam

Quase todo mundo sabe que os homens fantasiam, certo?
E nessas horas não existem limites para a sacanagem, já que a mente é livre.
E acredite: poucos são acometidos por qualquer tipo de pudor ou condenação.

Mas, e as mulheres? 

Bem, tirando o atraso daquelas mulheres que acham que fantasiar é coisa de safadas, será que ainda existem mulheres que entram em parafuso por causa de suas fantasias, digamos, não muito normais?

A resposta é sim.

"Oh, por que sempre fico excitada quando penso no Ditão Bafo-de-Fossa?"

Calma, não precisa se preocupar, porque você não merece assar nos espetos do capeta, só por causa do que costuma fantasiar nos seus momentos de prazer solitário.

Mulheres fantasiam de todas as maneiras, isso é um fato.

Inclusive, acredite, suas fantasias podem ser bem mais picantes do que se imagina.
Existem as que fantasiam que estão com homens sujos, que se excitam imaginando que estão fazendo sexo com vários homens ou com várias mulheres ao mesmo tempo, outras gostam de fantasiar que estão possuindo um homem à força no meio do mato... enfim, não existem limites.

E também não devem existir condenações!

Veja essas fantasias de duas leitoras:
Amo fantasiar um homem com cara de traficante, que usa tôca e tem cara de mal...O imagino muito forte e bravo com todos, mas me tratando com muito amor, como uma princesa, usando uma metralhadora do lado e uma bolsa cheia de jóias para me cortejar...Gosto também de imaginar homem que faz falcatrua, homem com cara de michê, de cafetão...Basta ter cara de nojento que sinto tesão. Doido, né?? Às vezes acho que não sou normal...Óbvio que não iria me meter com um homem assim. E engraçado...sou super medrosa...Só em sonho mesmo.

Antes eu estava numa fase meio punk e só fantasiava com estivadores, destes bem parrudos, toscos e cobertos de suor. E o sexo era selvagem, feito no cais do porto, no meio da sujeira. Eu me sentia a mocinha sendo comida pelo lobo mau. Agora minhas ultimas fantasias são com gays! Fantasio que sou tão gostosa que eles deixam de ser gays e dizem que me amam, que serão meus escravos sexuais. Mas é tudo loucura da minha mente...Nenhum deles tem nada a ver comigo.

Claro, eu sei que para você é difícil relaxar porque cresceu escutando que fantasiar é coisa de mulher suja, mas não é verdade!

Aliás, para muitas pessoas, mulheres que fantasiam e se masturbam, não passam de doentes, taradas que sofrem de desvios comportamentais - portanto, precisam de internação ou de uma boa surra para aprenderem a tomar vergonha na cara.

Por causa da repressão sexual, fantasiar com o "sujo", "malvado" e "profano", muitas vezes serve como uma válvula de escape. Sim, boa parte daquilo que deixa entrar na sua cachola, sujo ou não, tem mais a ver com curiosidade, com aquela coisa de provar algo proibido, mas que nem por isso é algo que você deseja na vida real.

Sabe aquela coisa de fazer algo que chocaria meio mundo?
Pois é exatamente isso que acontece com você.
E é saudável, acredite.

Não entre em papo furado de psicólogo, de que todas as fantasias revelam sentimentos reprimidos, porque é furada.

Por que será que muitas mulheres, quando começam a ter desejos pouco aceitos como normais, correm para a igreja ou procuram um psiquiatra? Aliás, na própria psicanálise, quase todos os desejos femininos estão associado à culpas e punições, já reparou?

Transar com vários homens, por exemplo, muitas vezes pode ser diagnosticado como o desejo de ser punida por ser uma menina má.

Agora, se um homem chega e diz que sempre sonhou em transar com um bando de mulheres peitudas, além de ser encarado com a maior normalidade, ele ainda tem uma mente saudável e sem bloqueios.

Eu, por exemplo, gostaria de transar com duas lourinhas ninfomaníacas, não porque tenho complexos, mas porque o barato deve ser bom demais!!

Portanto, mesmo a mulher que fantasia situações extremas, como ser violentada, não é doente e nem uma masoquista reprimida.

Repito:
Não é porque você fecha os olhinhos e se imagina sendo atacada por uma horda de bárbaros sedentos, que deseja isso em sua vida.

Tire o sentimento de culpa de sua vida, relaxe, aproveite para gozar até o fim.

A mente é livre, fazer restrições às fantasias é desperdiçar prazer.
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2015 - Revista Andros

Um comentário:

Anônimo disse...

PALAVRAS DA MINHA ESPOSA, SOBRE FANTASIAS FEMININAS:
Minha esposa diz que como mulher, ela garante que as mulheres também fantasiam com outros, quando estão fazendo sexo com seus parceiros (sejam eles maridos, namorados ou noivos ).
Porém por motivos óbvios, não revelam isso nem para suas melhores amigas...

O VÍCIO DA ILUSÃO