domingo, 26 de abril de 2015

O Silêncio é Inimigo do Prazer! Homens costumam achar que são os melhores amantes do mundo; mulheres costumam aceitar a falta de prazer como algo natural...

O Silêncio é Inimigo do Prazer!

Homens costumam achar que são os melhores amantes do mundo; mulheres costumam aceitar a falta de prazer como algo natural...

Bem, deve ser por isso que existem tantos desencontros entre o que eles acham e o que elas sentem.

Olha, esse papo de que mulher de respeito não reclama e nem exige seu direito ao prazer é coisa do passado, sabia? Aliás, ao ficar calada, curtindo aquele tédio vaginal, só faz com que a ignorância masculina se perpetue.

Então, se o picote foi uma droga e você nem chegou perto daquela descarga de 220 na perereca, por que não abre logo o o jogo com ele?

Tudo bem, não precisa humilhar o sujeito, mas é melhor falar que o lance está uma merda do que ficar fazendo essa cara de que está bom:

"Tá gostoso, querida?"
"Nossa...Tá um sexo dos deuses, amor"...

É bem capaz dele achar que está fazendo tudo direitinho porque você nunca reclamou.
Se quem cala consente, nada mais natural que o sujeito ache que está mandando ver.

"Poxa, eu pensei que você gostava do sexo que a gente fazia..."

Agora, se ele for mais rápido do que o "The Flash" na cama, aí não tem delicadeza que resolva:

" Meu caro, dois minutos de sexo é menos do que eu levo para vestir minha calcinha de volta!"

Se ele se sentir ofendido, paciência.
Não tem esta de orgulho ferido de macho, não! Claro, um cara inteligente vai querer mais é melhorar, aprender coisas novas para dar prazer à sua garota. Um cara inteligente jamais vai dar uma de "viadinho ofendido", destes que acham que mulher tem mais é que se contentar com o que tem na cama.

Tem homem que morre sem nunca saber onde fica o clitóris.

Só que em vez da mulher contar logo, muitas preferem que ele encontre - na base da "tentativa e erro" - quando o mais certo seria resolver na hora:

"Isso aí é meu joelho, querido...O clitóris fica aqui, ó!""

Ainda no assunto clitóris, já reparou que muitas mulheres reclamam que o parceiro até sabe onde fica, mas não tem nenhuma ideia do que fazer com ele?

"Peraí, amor...Eu esfrego ou aperto?" 

"Faz os dois, caramba! Só não fica assoprando porque ele não é balão de aniversário!!"


Muitos homens acham que na hora do picote o bom mesmo é penetrar e ficar só na base do "vai-e-vem", bem rapidinho. 

E dá-lhe coelhinho no cio!!!!!!

O problema é que este movimento uniforme, acelerado, automático, sempre na mesma direção, além de não conseguir estimular devidamente a parede do canal vaginal da parceira, faz o cara cara terminar bem antes do tempo.

É o que podemos chamar de gozar à seco. Claro, você fica mais seca que biscoito de polvilho, e no final sempre fica aquela sensação de que só ele se divertiu!

E se logo após o sexo todo aquele romantismo vira : "sai da frente que eu quero assistir televisão" , o que fazer? Sair da frente da TV e ir chorar num canto, é isso?

Mas por que tantas mulheres preferem engolir este tipo de coisa?
Mas nem um beijinho na boca depois da sexo? Aliás, sexo é bondade minha, porque o lance de vocês está mais para alivio imediato!!
Sim, por isso que você se sente como uma boneca inflável.

Claro, boneca inflável não reclama, só fica deitadinha, com aquela boquinha aberta...

A falta de amor próprio é tanta, que tem muita mulher que detesta fazer sexo anal, mas acaba fazendo para não contrariar o "benzão".

"Ah, mas ele gosta tanto..."

Por isso que eu digo que para mulher burra todo castigo é pouco!!

Oras, se ele gosta tanto e fica insuportável quando se sente contrariado, que tal comprar um destes consolos enormes e perguntar se ele quer saber qual é a sensação?

Tá bom, pode facilitar um pouco as coisas para ele colocando um pouco de lubrificante...Detergente de louça, por exemplo.

Agora, se o "amor da sua vida" sempre fica irritado quando você toma a iniciativa, "Pô, Zulmira! Você só pensa em sexo!? (a ultima vez que fizeram foi no natal de 98 e ele estava bêbado), ou fica com aquela cara de bunda quando pede algo mais criativo na cama, "Vamos ficar no papai e mamãe mesmo...De quatro cansa!", nem adianta gastar saliva:

Chuta o ebó!!
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO