sábado, 4 de abril de 2015

Nenhuma mulher aguenta ficar muito tempo com um cara que qualquer coisinha já serve para deixar o seu coraçãozinho apertado!!

Ele é tão sensível...
Prepare os lenços de papel.

Porque quando este homem de coração de mole começar a lançar seus olhares de cachorrinho perdido, dificilmente alguma mulher conseguirá segurar as lágrimas.

Aliás, já reparou como mulher é um bicho castigado por Deus?

Ainda mais quando elas vivem o dilema de chutar ou não um homem, digamos, sensível demais. E o pior é que este tipo de homem muitas vezes é encarado como o bendito "príncipe encantado".

Sabe como é, ele não briga, não reclama, vive fazendo de tudo para agradar, é obediente...

Enfim, ele é aquele cara "certinho demais da conta", entende?

Sim, muitas mulheres acham que devem escolher o homem sensível, já que ele representa o lado feminino, o cara de alma delicada, sempre pronto para discutir a relação, sem medo de expressar seus sentimentos e, lógico, muito preocupado em colocar a mulher em um pedestal, só pra ele ficar babando ovo.

Lógico que delicadeza, carinho e atenção é algo fundamental em qualquer relação, isso nem se discute.

Mas como diz o velho ditado:
TUDO QUE É DEMAIS ENCHE!!!

Nenhuma mulher aguenta ficar muito tempo com um cara que qualquer coisinha já serve para deixar o seu coraçãozinho apertado!! Sei lá, que graça tem em brigar com um cara que quando você grita ele corre e pede perdão?

Sim, ele nem fez nada de errado, mas se você está brava ele já acha que é o culpado.
Então você olha para este espécime de "baba ovo", se sente enojada até os ossos, mas não sabe o que fazer. Sim, porque pela lógica ele deveria ser o homem perfeito, não é mesmo?

Até bate uma vontade de dar um chute na bunda, mandar este chato para bem longe - quem sabe para um lugar cheio de princesinhas delicadas. Mas como é possível querer o mal de alguém tão iluminado, que sabe como ninguém comprar o absorvente certo para você?

E ele ainda sabe como ninguém a temperatura exata das compressas de água quente para diminuir suas malditas cólicas menstruais!!

Só que você não quer um pajem, uma droga de faz-tudo!!! 
Você quer um homem, cacete!!!

Então, diante de tantas "qualidades", claro que não poderiam deixar de pintar as primeiras insatisfações:

"Poxa, ele bem que podia ser menos domesticado...Ele nunca tem opinião própria e só sabe dizer "o que você escolher está bom pra mim, amor"!

E em relação ao "picote", dependendo do "grau de delicadeza" do homem, esperar uma atitude mais, digamos, atrevida, é pura perda de tempo. Sim, porque tem cara que é muito inseguro. Ainda mais se ele for do tipo que adora fazer tudo certinho, sem arriscar nenhuma posição mais caliente, tudo porque morre de medo de fazer algo errado.

Bem, pelo menos você nunca vai ter que dizer para este cara: "Buraco errado, amor!!"

Resumindo: Ele faz amor quando você gostaria mesmo era de fazer SEXOOOOOOO!!

E como ele adora agradar na hora do sexo:

"Tá bom assim, querida? ...Tem certeza de que não estou te machucando?...Você gostaria que eu fizesse alguma coisa diferente, tipo, chupar seu dedão do pé enquanto você termina de ler sua revista?"

Não tem jeito, homem sensível demais não passa de um puxa-saco emocional, por isso que ele fica o tempo todo arrumando um jeito de agradar. E haja paciência pra convencê-lo a não enviar as malditas rosas, todo santo dia, sempre com o mesmo cartão
"Para a mulher da minha vida..."

É legal ter alguém para conversar, namorar e passear, mas ele precisava ser tão grudento?

Ás vezes não se sente como se estivesse namorando sua melhor amiga? E às vezes também não te bate um desespero, uma vontade de pega-lo pelos braços e jogar pra fora de casa, para ver se pelo menos assim ele passa um tempo com os amigos?

Oras, ser um cara presente é uma coisa, só que ele virou um encosto na sua vida!!

"Vai arrumar algo para fazer porque este seu grude está me matando de tédio!!"

Só que ele não vai...

Oras, os amigos já se cansaram dele há um tempão!
Também pudera, porque o infeliz passa o tempo todo em virtude deste amor. De repente o pessoal o convida para tomar uma cervejinha, só que ele tem hora marcada pra sair:
"Vou beber só um copo e depois vou pra casa ver o meu amorzinho..."

Caramba!! Você orando para o infeliz ver se desgruda um pouco do seu pé, e ele não consegue ficar nem uma hora com os amigos no bar!?

Outra coisa que ele sempre faz é assumir todas as culpas.
Por exemplo, se você está cansada e não quer "fazer amor", ele já acha que não está sendo um bom amante. Então, quando menos você esperar, heis que ele insistirá em discutir a relação:

"Pode falar que o problema está em mim...Eu entendo..."

Pombas, você está com a cabeça pegando fogo de tanto trabalho, só isso!

Ele é tão "politicamente correto", que na hora do sexo jamais falará algo com gostosa, tesão ou delícia! Que nada. No máximo ele elogiará seus seios "belamente simétricos" e fará comentários sobre como você fica bela sob as luzes pálidas do quarto de motel. Claro, você tenta manter a calma, segura o riso e concorda que elogiar é fundamental - principalmente na hora do sexo - mas precisava falar sempre as mesmas coisas?

Onde será que este cara aprendeu sobre romantismo, nos livros da Sabrina?!?

Ainda mais quando você está maluquinha por sexo, doida para quebrar a cama,mas o sujeito prefere fazer uma pausa no picote só para falar o quanto se sente bem em poder abraçá-la por horas e horas (haja saco para aguentar!).

E o pior é que ele ainda tem coragem de dizer que preferia só ficar curtindo o calor do seu corpo em vez de transar!

Definitivamente, mesmo ele sendo "perfeito", paciência tem limites.

E como tesão de mulher é algo com que não se brinca, eis que você resolve tomar as rédeas da bimbadinha, joga o infeliz contra a parede e faz o diabo com ele. Só que ele não cala a boca:

"Nossa, amor! O que é isso, amor!? Como você está atacada hoje, amor!"

Tudo bem, até dá para aturar um sexo ao som do maldito Kenny G (é, ele gosta de Kenny G e de outras porcarias melosas na hora do sexo).Também dá para aguentar fazer sempre o mesmo sexo - com romantismo demais, velas, vinho branco, rosas vermelhas, e a maldita musica do Kenny G tocando na sua cachola - mas o que não dá para aturar é um cara que não sabe ficar de boca fechada!

"Quer calar a boca enquanto eu tento me concentrar para ver se consigo gozar, seu chato!?"

Você gritou comigo!!! Buááááá!!!!

Oras, por isso que eu digo e repito:

VIRA HOMEM, JOÃO!!!!!!!!

........................................................................................................................................
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2015 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO