quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Quem ama quer estar junto

Você voltaria para alguém que você NÃO ama?

Fala a verdade, tirando o sentimento de pena, por acaso você teria coragem de voltar para um cara que não significa mais nada em sua vida?

Então, minha cara, que papo bravo é esse de :

"Como fazer para ele voltar pra mim"?

Oras, um homem que ama uma mulher não precisa de incentivos, nem mesmo de garantias, porque QUEM AMA QUER ESTAR JUNTO!!!!!!!

Ou seja, não adianta você chorar e nem prometer que vai ser uma menina boazinha, muito menos ameaçar cortar os pulsos se ele não voltar, porque se o cara NÃO te ama, pode até ser que ele volte, mas será por pena, por falta de alguém para comer de vez em quando, ou até mesmo por ódio, mas ele não voltará por AMOR.

"Ai...(já reparou que toda mulherzinha começa uma frase com "ai"?) Mas eu não posso viver sem ele".

E daí!!?? 
Tá pensando que o cara vai te amar só porque não passa de uma mimada, uma tremenda de uma mulher imatura, é isso? Oras, se já é barra amar alguém legal, com a cabeça no lugar ( mulher com M maiúsculo, entende?), imagine gostar de uma chorona digna de pena.

É isso mesmo que você é:

UMA CHORONA DIGNA DE PENA!!

E se não gostou e ficou toda ofendidinha, dane-se! Vai ler outro site - quem sabe alguma comunidade voltada para capachos que amam demais!

Aliás, algumas sofredoras do MADA me odeiam tanto, que você poderia se juntar à elas.

As coisas são simples:

Se ele não te quer nem com mil promessas e juras de amor, é porque tudo isso que você sente, todo esse "amor grandioso", NÃO VALE NADA PARA ELE!!!

Sim, minha cara, seu amor não vale porcaria nenhuma pra ele!!!

O quê? Ainda está lendo? 
Então vamos ver até onde consegue ir...

Uma coisa que não entendo é essa mania de não querer entender as coisas como elas são, sempre arrumando uma desculpa. Por exemplo, se o cara só te pega no fim da noite, dá um fincão e some, isso quer dizer que PARA ELE você não passa de mulher de "fim de noite"!!!

Minha filha, pode doer no fundo da alma, mas PARA ELE você é o que muitos homens chamam de xepa!

Ah, mas é muito melhor se iludir do que encarar a verdade, não é mesmo?
Sei lá, ele só aparece antes do galo cantar porque é um cara muiiiiiiito ocupado, é isso?

Oras, antes dele aparecer o esquema é sempre o mesmo:
Ele liga para as outras garotas, descobre que nenhuma está livre para um picote, então, como só resta você, a devotada e apaixonada amante da madrugada, ele te procura.

Arre! Você é um lanchinho da madrugada!

Cacete, tem mulher que se sujeita à esse tipo de coisa e ainda tem a cara de tacho de se ofender com o que escrevo!?

Ah, mas eu estou pouco me lixando, porque adoro ser odiado por gente que desprezo.

Outra coisa hilária é querer se vingar, fazer o cara voltar rastejando...

Oras, minha cara, se nem amor-próprio você tem, como é possível imaginar que é capaz de tal coisa? Você não tem bala na agulha! Você não tem cacife para pisar em quem te rejeita.

Você se agarra tanto às raras chances que tem de reconquistá-lo, que morre de medo de fazer algo e ele se ofender.

Apesar de já ter deixado bem claro que não respondo perguntas do tipo "será que ele me ama?" ou "como faço para ele voltar/me amar?", todos os dias recebo uma enxurrada de perguntas parecidas. Lógico, só por curiosidade eu acabo lendo. E é sempre a mesma coisa: "Eu não sei viver sem ele!!" 

Tudo bem, perder um grande amor é ruim demais, mas muitas delas são mulheres que choram a perda de Exus de Terreiro Falido!!

São homens violentos, que gostam de espancar mulheres, traidores compulsivos, vagabundos, exploradores de mulheres e mentirosos, e mesmo assim elas os querem de volta!?

Então, o que fazer? 

Oras, não faça nada, minha filha!
Sim, porque se com todas as "qualidades" do sujeito você o quer de volta, então é só continuar chorando, rastejando e implorando, que um dia ele volta para matar saudades do "capachinho chorão".

Claro, porque onde mais ele vai encontrar outra mulherzinha tão deprimente para exercitar o sadismo?

"Lambe meus pés, Zulmira!!!" 
E você lá, toda alegrinha: 
"O esquerdo ou o direito, amor?" 
E tome porrada na cara ("plaft!") para aprender a não perguntar:
"Os dois sua burra!! Eu te odeio, sinto nojo de você Zulmira!!"

"Aí, amor, eu gosto tanto quando você diz essas coisas!"

Sim, muitos capachos acham que porrada é sinal de que o cara se importa com elas.
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2014 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO