domingo, 4 de janeiro de 2015

Por que será que ele fugiu?

Que me desculpem as sensíveis, mas uma mulher tem de sofrer de muita ansiedade para ficar alucinada depois de um simples encontro.

Não tem jeito, por mais que ache o contrário, gente ansiosa demais é repelente!!

Olha, antes de ficar reclamando que não tem sorte com os homens, seria bom tentar curar essa sua mania de gamar por um cara depois do primeiro encontro. Sim, porque é um absurdo uma mulher colar no pé do cara, ligar dez vezes no dia seguinte, mandar emails, sms, "whats",enfim, cobrar uma atitude que ele não tem nenhuma obrigação.

Oras, foi apenas um encontro, não foi uma promessa de compromisso, caramba.

E o mais engraçado é que ainda tem mulher que quer saber porque o cara sumiu.

Oras, ele se mandou porque viu que você é maluca, minha cara!!!

Tá bom, você só é maluca quando conhece um homem...
Tirando isso você é normal.

Parece doideria?
Pois saiba que todos os dias eu recebo emails de leitoras, todas revoltadas, só porque aquele carinha que foi super legal na noite anterior não quer mais papo.

Mas que o que elas não entendem é que um homem pode sim ser carinhoso, legal e simpático com uma garota, e mesmo assim ele não querer nada com ela.

E daí? Qual o problema? Será que ele deveria ser grosso, tratá-la com desprezo, pelo menos assim não te daria nenhuma esperança, é isso? Como? Nem uma coisa nem outra? Você queria que ele fosse "meio termo", é isso?

Oras, mas você não sabe o que é meio termo, cacete!!!

O cara te deu um trato legal, jogou um papo maneiro, e pronto, bastou isso para você se apaixonar. Claro, você briga e diz que não está apaixonada, apenas chateada por ele não te querer mais...

Tá bom, me engana que eu gosto. 

Como você não está na fissura, se passou o dia todo pensando nele?
E ainda ficou nervosa porque ele "deveria ao menos se dar ao trabalho" de atender o telefone e responder a fatídicas perguntas: 

"O quer você quer comigo? Quais são suas intenções?"

Mas como ele prefere te deixar no vácuo em vez de atender e escutar estas babaquices, você fica cada vez mais ansiosa.

"Ai, por que ele não atende o telefone?" 
"Ai, por que fez isso comigo?" 
"Ai, por que ele não me quer?"
"Ai, será que ele só queria me comer?"

Engraçado...
Por que será que toda mulherzinha com complexo de vítima adora começar uma frase com "ai"?

Mas ele vai atender o celular pra quê!?
Só para dizer que não tem nenhuma obrigação de te dar satisfações, nem mesmo de ser educado, porque você não significa nada para ele?

Oras, foi apenas um encontro!!

E pode crer que agora ele se arrepende de tê-la conhecido.

É, meu amigo, quem diria que alguns beijinhos na noite passada acabaria nessa novela mexicana, hein?

Puts! Ele nem precisa olhar no identificador de chamadas do celular pra saber quem está ligando: "Cacete! É aquela louca de novo!?" 

Então, quem sabe ele resolva atender o telefone:

"Pare de ligar pra mim, sua chata! Some da minha vida!!"

Arre!! Agora eu sei porque você não tem "sorte" com os homens!! 
Você é um purgante, minha filha!!! Repelente de macho, é isso que você é!
Aliás, você é o tipo de mulher que o cara olha e diz: 

"Essa mulher vai grudar no meu pé!".

Um coisa que irrita qualquer um, seja homem ou mulher, é alguém achar que já são tão íntimos, que já pode exigir um "relatório" sobre o que fizeram enquanto estavam longe.

Terça-feira, dois dias após o primeiro encontro...

"O que você fez na segunda? Por que não me ligou?"]

Eu tenho um amigo que deu apenas alguns beijos em uma garota. Isso aconteceu em uma sexta-feira, e na terça feira seguinte ela o acusou de deixá-la de lado e que por isso estava se sentindo desvalorizada!!!

E eu dou um docinho para quem adivinhar o que aconteceu com ela?

Claro, ela virou passado!!!

Ah, mas é claro que nós somos uns machistas, por isso nos aproveitamos das pobres garotinhas e depois fugimos, não é mesmo?

Engraçado, mas por que será que toda mulher que adora se fazer de vítima sempre culpa os homens de machismo?

Minha cara, não conheço nenhuma mulher que goste de homem grudento, e elas são o quê, machistas?

Para ser mais direto:

NINGUÉM GOSTA DE GENTE PROBLEMÁTICA!

E nem adianta ficar sensibilizada e se fazer de ofendida, porque você é sim uma garota problemática!! 

Aliás, é até perda de tempo pedir para que não se ofenda, porque gente como você tem o ego tão frágil...

Então, para acabar de vez com suas encucações sobre aquele homem sumir da sua vida depois do primeiro encontro, veja quantas vezes telefonou, quantos emails enviou e, principalmente, seu grau elevado de ansiedade, que faz o coração acelerar, o estômago parecer que vai sair pela boca, a espera angustiante ao lado do telefone...

Aliás, depois que envia um email ou deixa uma mensagem no Facebook dele, quantas vezes você vai lá para ver se ele respondeu?

Então, acha mesmo que algum homem vai querer se envolver com um enrosco bravo?

Como? Você odiou tanto o que acabou de ler que nunca mais vai ler meu site? 

Ah, não me faça tão feliz assim...
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2014 - Revista Andros

2 comentários:

Anônimo disse...

Qual é a graça de ficar com alguém se não gostar desse alguém?

As mulheres que ficam ansiosas por terem ficado no vácuo após um encontro, mesmo que só 1, tem razão, pois pode ter sido bom e ficou uma expectativa de continuar os encontros.

Queria mesmo entender a graça de ficar com alguém sem gostar desse alguém, não digo amar ou apaixonar-se, antes que confundam o que quero dizer. E se não quer mais ficar com a pessoa, poderiam pelo menos fazer o favor de dizer isso, para que a outra parte não perca tempo.

Anônimo disse...

Não nos esqueçamos do "outro lado". Há muitos homens que fazem exatamente o mesmo, que agem como "João Mijão" e espantam qualquer mulher logo no primeiro encontro.
Há diversos comportamentos masculinos que afugentam até a mais desesperada das mijonas...

O VÍCIO DA ILUSÃO