quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Ganhando fama de "Besourrão"!

É, meu amigo...

Parece que depois daquela noite "trágica", quando ficou com mulher mais feia do pedaço, a sua sorte com as outras mulheres nunca mais foi a mesma...

Ok, pegar mulher feia até pode ser algo natural para muitos homens.
Sabe como é: tirando o detalhe do rosto, o que vale mesmo é um corpinho gostoso, certo?

Só que nem sempre as consequências são tão agradáveis.

Por exemplo, acordar no dia seguinte e ter que encarar um dragão na sua cama é algo que nem sempre compensa o sacrifício. Ainda mais se ela estiver apaixonada pelas coisas lindas que você disse na noite anterior, quando estava matando cachorro a grito, bêbado como um gambá, por isso acabou entrando numas de "paixão etílica"...

Caramba, mas dizer que ela era a nora que sua mãe sempre sonhou já foi pesado demais. E que papo bravo foi aquele de querer saber se ela queria ter um ou dois filhos com você?

Ah, mas isso é compreensível, porque ficar tanto tempo sem mulher acabou te deixando menos seletivo, não é mesmo?

Mas não se culpe tanto, meu caro, porque o meu irmão fez coisa bem pior.

Ok, ele não fez nenhuma declaração de amor para uma garota que ele conheceu, mas assim que ele chegou em casa, no dia seguinte, depois de uma noite de amor, ele correu para o banheiro e tomou um banho com desinfetante!!!!!!!!!

Tudo bem ele nunca foi muito exigente, mas para tomar banho com desinfetante, no minimo a "coisa" devia estar bem suja!

Puts! Ele ficou vários dias com o corpo cheirando eucalipto!!!

Então, você se não quer ficar sujo com o resto da mulherada, é bom tomar cuidado para não ganhar fama de "lixeiro", "cata-bagulho", ou o pior título que um homem pode ganhar: "BESOURRÃO"!

Sabe como é, aquela garota linda pode ter ficado louca por você, mas bastou conversar com uma amiga para perceber que é melhor esquecê-lo de uma vez por todas:

" Tá maluca, amiga!? Esse cara só pega bagulho, mulher feia e derrubada!"

Como? Você ainda não sabe o que é um "besourrão"?

Então eu explico:
Eles são chamados assim por causa daquele "besouro rola-bosta", entendeu agora?

Então, depois de saber que o seu "príncipe encantado" tem no curriculum as piores tranqueiras do pedaço, qual mulher teria coragem de encarar a parada com você?

Oras, acha mesmo que elas perdoam este tipo de coisa?

Claro que não!

Então, meu caro, nada de arrumar bagulho perto de casa. E se arrumar, coloque a culpa na bebida!! "Eu tava bêbado, pessoal!!" Lógico, não se esqueça de jogar a culpa na garota: "Ela se aproveitou de minha falta de clareza mental para me levar para a cama!"

Ou seja: nunca assuma que você é louco por bagulho!!

Mas existem situações tão dramáticas, que a fama nasce do noite para o dia - literalmente! Por exemplo, eu tenho um amigo que pegou uma mulher tão, mas tão feia, que no dia seguinte ele á era chamado pelos próprios amigos de "Homem-bomba"!!

O cara era um tremendo de um pegador, um mulatão cheio de charme, tão seletivo e esnobe que as meninas o chamavam de "Nego doce", e de repente ele aparece agarrado com uma top model da revista Cripta!!!.

E que fique registrado: Vingança de mulheres desprezadas é doce!!!

Sim, porque antes ele dava uma de gostosão, esnobava as garotas, mas depois de sua fama de "homem-bomba", agora são elas que não querem mais nada com ele:

"Ai, que cara lindo!!" e a amiga responde: "Pena que ele só pega bagulho!" .

Mas existe homem que procura sempre uma sarna pra se coçar e depois ainda tem coragem de reclamar. Sei lá, de repente aquela garota bonita estava na dele, dando o maior mole, mas como apareceu coisa mais fácil (e feia), ele largou mão e partiu para o abraço com a mocréia.

E aqui entre nós:

MULHER NENHUM ACEITA SER TROCADA POR OUTRA MULHER FEIA.

Sei lá, parece que bate uma revolta, aquela coisa dela não saber se o cara ficou com a outra pela facilidade ou porque a achou mais bonita do que ela.

E aí a coisa fede, porque mulher ofendida no seu orgulho estético é um trauma pra toda vida!

"Meu Deus!! Se ele me trocou por aquela coisa, então eu devo ser feia de doer!!???"

Eu tinha um amigo, o Julião, que estava naquela fase de pegar tudo, fossem feias ou bonitas. Aliás, ele estava muito mais interessados em pegar a feias. Sei lá acho que era tara mesmo, porque não bastava ser feia, tinha que ser muuuuuito feia, entende?

Então, se havia alguma garota sem fazer sexo há muito tempo, bastava chegar junto que ele acabava com a carestia. Sim, o cara era bonitão, mas com o tempo ele ficou marcado.

Foi assim que ele ganhou o apelido de SUS (sistema único de saúde), porque só pegava mulher que estava pela hora da morte.

Só que uma hora ele quis parar, quem sabe arrumar uma namorada...

E ela estava lá, a garota mais linda que ele jamais viu, trabalhando na mesma empresa que ele, porém, sem nenhuma intenção de aceitar seus convites para um encontro.

E ele soube o motivo de tantas recusas quando ela perguntou o motivo dele ser chamado de Julião SUS.

Caramba, mal a garota entrou na empresa e já tinham corrido para contar os detalhes de sua vida?

O problema com esse caras é que eles não se tocam que as garotas correm deles não apenas porque são galinhas, mas porque não querem ser associadas ao tipo de mulheres que eles pegam.

Oras, qual mulher gostaria de ser mais uma a fazer parte da legião de necessitadas que ele pegava? A Kátia Favela, por exemplo, além de ser medonha de feia, era tão fácil que bastava um convite para ela liberar o playground. E ele comeu!!

Puts! Nenhuma garota vai querer sair com um cara que comeu a Katia Favela!!

Se a fama é fácil de conseguir, livrar-se dela é algo quase impossível.

Hoje, quando nos encontramos, antigos colegas de empresa, sempre tem alguém que pergunta por onde anda o Julião.

Claro, nem todo mundo tem uma memória tão boa, por isso é preciso dar uma forcinha:

"O SUS, lembra?"
"Ah, aquele cara bonitão que comeu a Kátia Favela?"

É, meu amigo, por mais que tentemos, certas mulheres jamais sairão dos nosso curriculos.
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2014 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO