terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Coisas para se fazer enquanto ele dorme

Sei não, mas acho que alguns homens só levam as mulheres para a cama porque não gostam de dormir sozinhos.

Sabe como é, o sujeito tem medo do escuro. Ou quem sabe ele tem algum trauma materno, dos tempos em que pedia, implorava pra mamãe, mas ela nunca cedia:

"Junior, você já tem 18 anos, está na hora de aprender a dormir sozinho!"

Mas, então, o que fazer quando aquele cara que parecia que ia ficar a noite toda acordado, te dando um trato de primeira, resolve virar de lado e dormir?

Tudo bem, tanto homens como mulheres costumam dar uma cochiladinha após o sexo.
Só que o sujeito capotou de vez, tanto que está até babando.

Então, já que está tarde da noite e você não tem como ir embora, o que fazer para passar o tempo enquanto ele ronca do seu lado?


Bem, uma boa pedida é ligar para a recepção do motel e perguntar se eles têm algumas "palavras cruzadas", quem sabe um baralho. Claro, a recepcionista vai achar meio estranho o seu pedido, mas basta uma explicação para ela entender a sua situação:

 "É que o lindinho aqui pegou no sono e eu não tenho nada pra fazer..." 

Pronto, depois desta ela não apenas irá se compadecer com o seu drama, como você terá a garantia de que o cara vai ficar muito incomodado com os olhares quando for pagar a conta: 
"Ué, por quê tá todo mundo me olhando com essas caras de riso?"

Aí você aproveita e dá uma alfinetada bem no ego do sujeito:

"Não sei querido...Será que é porque você está com cara de quem dormiu a noite toda?"

Como eu sei que quase todas as mulheres costumam levar na bolsa uma "necessaire" com esmaltes de unha e outros apetrechos, que tal aproveitar e fazer as unhas? Você retira as cutículas, lixa as unhas, pinta uma por uma, e quando ele finalmente acordar, diga que nunca pensou que fazer sexo com ele era tão bom para pintar as unhas.

"Amor, da próxima vez você me avisa com antecedência, porque eu aproveito e pinto meus cabelos também, porque o chuveiro do banheiro deste motel é ótimo para tirar o excesso de tinta dos cabelos".

Creio que isso vai servir direitinho para ele entender que a noite foi uma bosta ao lado dele, evitando assim futuros convites. 

Como eu sei que tem homem que é tão burro que não consegue entender as sutilezas femininas, você pode pegar seu celular e filmá-lo roncando.  E não se esqueça de aproximar bem o zoom, porque é fundamental registrar em detalhes a boca aberta do infeliz!

Então, quando ele acordar e vier com aquela cara de bunda, em vez de perder tempo escutando suas desculpas esfarrapadas, peça para ele ver o filme da sua noite:

"Querido, você já viu aquele filme 'Se arrependimento matasse' "?

Pronto, depois de mostrar o vídeo de como sua noite foi "maravilhosa", aposto que ele nunca mais terá coragem de olhar na sua cara.

Aliás, por falar em desculpas esfarrapadas, como eu sei que quase todas as mulheres têm um bom coração, creio que é bem capaz de você resolver lhe dar uma segunda chance. Sim, porque ele disse que aquilo nunca havia acontecido antes, e que ele só apagou porque bebeu demais naquela noite, lembra?

Tudo bem, depois de uma desculpa tão "original", nada mais justo que você dar uma segunda chance para o sujeito se redimir.

E desta vez sem nenhuma gotinha de bebida.

Bem, a primeira bimbada até que foi aceitável.
Mas a segunda foi um tédio, porque ele só ficava repetindo:

"Eu vou te comer a noite toda!! Você vai ver o que é bom!"

Olha, se a noite toda se resumisse em pouco mais de uma hora de sexo, com certeza você estaria toda alegrinha. Só que o cara se esforçava, mas ficava naquela moleza, naquela falta de ânimo, entende? E a coisa ficou tão medonha, que teve uma hora que você podia jurar que ele estava bocejando enquanto tentava lhe fazer um sexo oral!!!

Cacete, mas já imaginou um cara usar sua xereca como travesseiro?

Para resumir, você acabou desistindo da noite de sexo, deixando o cara bem a vontade para tirar um cochilo.

Lógico, antes ele tentou te acalmar:

"Não fica assim, não amor...
Eu só vou tirar um cochilo e já volto pra te comer!!

Pausa para uma reflexão:

Qual mulher consegue acreditar em um cara que fala que vai comê-la com cara de sono?

"Nossa, querido, pela sua cara eu aposto que quando você acordar eu vou ficar acabada!"

Aí você aproveita e vai até a sua bolsa, pega seu Nintendo DS, abre um joguinho, e sem perder a classe e nem o cinismo, dá um sorriso bem angelical e o tranquiliza:

"Ah querido, pode dormir a vontade porque desta vez eu vim prevenida"
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2014 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO