domingo, 21 de dezembro de 2014

O Amor em uma Gaiola.


Uma coisa é você encontrar um novo amor e ele querer um pouco mais de privacidade. Sabe como é, para poderem se conhecer melhor, curtir um love sós...

O problema é quando você se apaixona por um homem que acha que deve escondê-la do mundo, longe dos amigos, parentes e, principalmente, das festas, baladas de final de semana.

Então ele constrói uma linda redoma e te coloca lá dentro. 

Só que você não será um lindo canarinho dourado, vivendo solitário dentro da gaiola, porque ele também irá se trancar lá, fazendo de tudo para que acredite que um amor protegido por uma redoma poderá suprir todas as suas necessidades.

Se vocês têm um ao outro, pra quê os amigos? 

Baladas, rega-bucho ou bate-coxa, nada disso é tão bom quanto ficar sozinha com ele, abraçadinhos no sofá, com um felpudo cobertor bem quente, dividindo uma bacia de pipocas que ele acabou de fazer, só para os dois curtirem o ultimo filme que ele alugou - com toda certeza uma comédia romântica da chata de galocha da Drew Barrymore.

Minha filha, se você está nesta vidinha, se os programinhas de vocês agora se resumem apenas à passeios a dois, se nunca mais foram a nenhuma festa (não vale aniversário infantil) e você nem se lembra mais da ultima vez que encontrou algum de seus amigos, pode apostar que a intenção dele é passar uma borracha em seu passado.

Sim, minha pobre iludida, o cara está fazendo sua história se dividir em AD (antes dele) e CE(com ele). E pode ter certeza que ele fará de tudo para que não chegue a DD (depois dele). Bem, até pode ter o "depois dele", mas sua vida vai estar de dar pena, tipo terra arrasada, entende?
Ou seja, vai ter o AD, o DD e o QMEFCMV ( que merda eu fiz com minha vida?).

É...o arrependimento tarda mas não falha.

Só que este mundo de fantasia vai acabar!!!

Mais dia, menos dia este seu mundinho vai desmoronar.
E quando isso acontecer, por mais forte que seja esta paixão, por mais iludida que esteja, o castelo encantado vai assumir sua verdadeira face: Prisão!!

Sim, porque apesar dele também se privar do mundo para viver em função de uma porcaria de paixão neurótica, bem lá no fundo ele deseja apenas aprisioná-la. Não só aprisioná-la, mas torná-la tão dependente e acomodada, que não possa ver que lá fora o sol continua brilhando.

Olha, se bobear você vai precisar dele até pra limpar a própria bunda!!

Claro que em troca ele irá enche-la de mimos e fazer com que se sinta a princesinha de sua vida.

E ele vai enche-la de carinhos e vai “amá-la” de uma maneira que jamais foi.
Você terá até uma coleção de ursinhos de pelúcia, bilhetinhos com versinhos apaixonados, enfim, ganhará tantos presentes que seu coração mal caberá dentro do seu peito!

Só que a maior assassina de paixões é a monotonia.

Por isso que um dia você vai olhar pela janela (espero que seja antes dos 50 anos), ver a galera do outro lado da rua se preparando para ir a praia, som tocando alto nos alto falantes dos carros, um monte de gatinhos lindos, bronzeados, rindo sem parar, e vai se tocar o quanto a vidinha de vocês é um lixo.

Sim, se você parou no tempo e se entregou totalmente à esta prisão, não tem como sua vida não ser um lixo.

E não tem destas de falar que é amor, que é paixão infinita, que nada mais no mundo importa, porque uma hora a vida vai cobrar sua parcela, com juros e correção monetária!

E não existe pior agiota no universo!

Porque em troca da gaiola dourada que ele te aprisionou, você terá que abrir mão de milhares de coisas. Então, como mulher apaixonada normalmente é um bicho cego, não será de estranhar que você abra mão dos estudos e deixe de trabalhar - tudo porque ele não quer o amorzinho dele solto por aí.

"Largue os estudos e deixe de trabalhar, porque eu te darei tudo, meu amor!"

E aqui entre nós: se parou de estudar e resolveu virar uma desempregada sustentada por macho, você é uma burra!!!

É isso mesmo que acabou de ler: burra!!!
E mesmo que esteja com seu orgulhosinho ferido, um dia você vai me dar toda razão!

No dia que ele se cansar de você e resolver colocar outro passarinho na gaiola, você vai se chamar de burra pra baixo. Ainda mais quando for procurar um emprego para não morrer de fome.

Olha, até pra faxineira tem que ter o segundo grau, viu?

Mas não pense que é tão fácil livrar-se dele.

Este tipo de homem não abre mão de seu amor sem lutar!! E pode apostar que está para nascer bicho mais dramático que “macho-castrador-chutado”! Então ele irá jogar pétalas de rosas de um helicóptero na sua casa, vai colocar faixas em todas as esquinas de sua casa com dizeres "Volta para mim porque sem você não vivo!"(argh!). Sem contar os telefonemas, emails apaixonados, flores, caixas de bombons...

Sim, o cara vai marcar sob pressão.
E você vai balançar porque não terá nada contra ele, só a favor.
Claro, ele é carinhoso, te enche de presentes, é super compreensivo, discute a relação, faz de tudo pra te deixar feliz e ainda compra seus absorventes na farmácia, como não gostar de um cara assim?

"Ah, não custa nada voltar..."

Só tem um probleminha:

Você volta, mas é para dentro da gaiola!!!
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2014 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO