segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Eu amo o som da sua voz

Que nós ficamos loucos quando vocês gemem e sussurram palavras sacanas na cama, isso nem se discute.

Mas, sabia que o jeito de uma mulher falar - até mesmo o sotaque - também pode deixar um homem maluco de tesão?

Ouvir uma voz sensual pelo telefone pode nos fazer viajar para bem longe.
Sabe como é, uma voz sensual tem que ter uma dona gostosa, certo?

Bem, na verdade, não sei bem por quê, mas é incrível como nos deixamos levar pela primeira "impressão auditiva". Eu mesmo já marquei um encontro com uma "tremenda gata", que, conforme íamos falando ao telefone, fui criando minha deusa: Loura, olhos claros, corpo perfeito, seios fartos, bumbum arrebitados, e um sorriso delicioso...


Nessa época eu trabalhava perto da Av. Angélica, local onde marcamos nosso encontro.
Para encurtar o assunto, acabei descobrindo que minha deusa não tinha nada a ver com minhas fantasias.
Muito pelo contrário, ela era um terror de mulher!

E o que aconteceu?
Oras, eu tive que cumprir minhas promessas feitas por telefone:

Beijei até a noite acabar!!! 

Ah, minha filha, se está no inferno abraça o capeta!!

Mas, voltando ao assunto, eu, por exemplo, sou louco por mulheres com um leve toque de rouquidão na voz.

Mulher com voz um pouquinho rouca, que fala ronronando igual gatinho é o bicho!

E o engraçado é que elas ficam meio sem graça, acham que estou de brincadeira:
"Ah, mas a minha voz é feia..."

Oras, quantas vezes tenho que repetir que muito do que vocês acham que nós não gostamos, na maioria das vezes não tem nada a ver?

Seios pequenos, por exemplo, apesar de acharem o contrário, muitos homens adoram!

A maioria de nós odeia mulher que fala com "voz de criancinha retardada", mas não é por isso que não existem alguns que adoram o lance. Sim, são poucos, mas existem.
Eu odeio!! Arre! Dá vontade de perguntar para a criatura:"Nenê quer chupeta?"

Claro que não podia faltar a atração por sotaques.

E tanto faz de qual região, se de Piracicaba ou de Muzambinho, porque tem homem que chega a ficar embasbacado diante de alguns sotaques. Sim, claro que existem muitos homens atrasados, que odeiam e ridicularizam qualquer sotaque diferente, mas isso é bem próprio de gente que nunca teve contato com outras culturas, gente que passou a vida toda no mesmo lugar.

Ou seja: Não passam de provincianos!!!

Então, como gostamos de imaginar as mulheres pelo som de suas vozes, tem homem que só de escutar um sotaque baiano já imagina uma morena jambo, estilo Gabriela. E as gauchas, então? Se falar "bah!", tem que ser lourinha. Aliás, tenho algumas amigas gauchas que as pessoas estranham, porque elas são morenas. Minha esposa, por exemplo, é morena. E mesmo assim, quando saiu de fábrica, ela falava "Bah!", "Tchê!","Capaz!".E chamava pão francês de cacetinho!

E como eu adoro escutá-la falando seu “gauches”...

Aliás, gaucha falando sacanagens na cama é bom demais. "Bah, me sinto um verdadeiro gaudério quando minha prenda geme em "gauchês"!!!

E as nordestinas, então? Eu adoro as baianas, mas as pernambucanas mexem demais comigo.Sei lá, mas eu gosto demais do "visse" das pernambucanas, daquele jeitinho meio atrevido que elas têm de falar.

Tudo bem, eu gosto demais de sotaques, mas eu tenho um amigo, o Valdir, que passava dos limites. Apesar de paulistano da Mooca, ele sempre foi maluco por cariocas. E era tanto maluquice, que ele pirava quando elas falavam o três, ou melhor: "treixs!"

A garota falava e falava por horas e horas, mas quando ela falava "treix", ele ficava paralisado, quase em êxtase! 

E ele se casou com uma carioca que adora seu sotaque meio italiano da Moóca!

Em todo caso, independente do sotaque ou da maneira de falar, o que a não dá é um cara se envolver com alguém e achar que deve mudar seu jeito de falar.

Sei lá, é muita sacanagem o sujeito se sentir incomodado porque sua garota chama o pãozinho da padaria de cacetinho, filão, bisnaga, bengala, carioquinha, pão careca, pão de sal, baguetinha...

Oras, meu amigo, o pão pode ter muitos nomes, mas amor é único, e em todos os sotaques!

..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2014 - Revista Andros

Um comentário:

Kika.jp disse...

Se está no inferno abraça o capeta? Kkkkk Nós também adoramos ouvir as tais promessas vindas de uma voz gostosa, normalmente cheia de tesão, com um monte de hmmmms, uauuus e delícias sussurrados em nossos ouvidos. E quando vem acompanhada de uma risadinha sacana então... Esse tesão auditivo faz minha "deusa interior" , que às vezes parece uma devassa, dar piruetas.

O VÍCIO DA ILUSÃO