domingo, 21 de dezembro de 2014

Entregando os Pontos


Se você é uma mulher digna de pena, saiba que suas chances na vida são nulas!

Às vezes levamos uma porrada da vida, destas bem fortes, que nos deixa atordoados, e sem rumo. E em vez de levantarmos a cabeça e tentarmos uma reação, corremos para nos esconder do mundo.

Então, por causa de uma destas loucuras de nossas mentes, passamos a nos comportar como suicidas, nos matando aos poucos por causa de idéias derrotistas, como nos fazer dignos de pena!

Muitas vezes, quando quebramos a cara tentando atingir o topo, nossa reação é a de fugir e nos esconder do mundo.  Afinal, se o tombo foi muito dolorido pra quê tentar novamente? Só para cair de novo?
Mas isso é um erro!!

Você pode nunca ser a primeira em nada, mas jamais se contente com o último lugar!

Existem pessoas que quando levam um chute da vida, entram em depressão, passam a se culpar por terem sonhado com tantas conquistas, por isso resolvem fazer tudo ao contrário:

"Agora eu não quero mais lutar pelo o melhor". 
"O que me derem, tá bom!" 

E pode apostar que muitas destas pobres almas fazem de tudo para não chamar mais a atenção - muitas vezes fazendo questão de se colocarem sempre no último lugar!

Desta forma, abandonando o jogo, muitos acreditam que ficarão livres das porradas da vida.

Mas não é bem isto que acontece!

Não existe rendição para a vida!!!!

Não adianta dizer que não quer mais lutar, dar uma de mimadinha e dizer que cansou de sofrer, porque mesmo que jogue a toalha a vida vai continuar a bater, te encher de porradas, sem ter um pingo de pena!

E nada no mundo vai conseguir impedi-la de continuar te espancando se você não reagir!

Afinal, se as coisas já deram errado quando você desejava o melhor, imagine o que vai acontecer ao ficar feliz por conseguir o mínimo para não morrer de fome?

 Oras, pensa que viver na sombra é moleza? 
Tá bom, espera pra ver o que vai arrumar para sua cabeça.

Se está ruim agora, amanhã será muito pior, isso é um fato!!

Quando você deseja o mínimo, quando acha que qualquer coisa serve, acaba entrando em uma ciranda, numa espécie de pirâmide negativa, onde hoje você consegue menos do que tinha ontem.

E amanha terá menos do que tem hoje!

Percebeu como a matemática da vida pode ser cruel?

Muitas vezes você ambiciona tanto uma coisa, quebra a cara com este seu sonho, mas, diante dos fracassos, acha que só estava perdendo tempo. Mas o certo não seria largar tudo, mas mudar seu alvo!

Isso sim é uma atitude inteligente: descobrir que ainda não é capaz de ter o que tanto deseja hoje, mas jamais desistir de lutar por algo novo!!

Sim, porque quando algo não acontece nem com todo nosso esforço, como por exemplo o sucesso em determinada carreira, isso não tem nada a ver com fatalidade, mas porque ainda não é pra nós. E se tiver que ser, será muito mais por sua capacidade, porque você está preparada para receber.

Enfim, será a recompensa da soma do seu potencial com o seu esforço!

O esforço é fundamental, mas ele de nada vale se não souber como fazer, se ainda não for capaz.

E ninguém perde tempo com nada, nem mesmo com os fracassos.
Tudo faz parte do aprendizado da vida!

E é exatamente por causa deste aprendizado que existem pessoas que em dois tempos se tocam que estão no caminho errado, enquanto outras levam a vida inteira insistindo no erro.

Estas são aquelas pessoas que por se desgastarem tanto em uma batalha inútil, no final acabam ficando sem forças, desiludidas com a vida! E, quando a gente se desilude é fogo para recuperar o tesão, não é mesmo?

"Então, por que lutar?"

É preciso ter humildade para reconhecer que perdeu e começar um novo jogo!!

Vamos lá, sacode a porcaria da poeira do corpo, passa uma borracha no passado, levanta bem o queixo para ver que o sol ainda brilha e manda ver em uma nova conquista!!

Sim, porque a vida vai te chamar para dançar novamente, acredite! 

E não adiantará se esconder ou se fazer de coitadinha e abrir o bocão para chorar, porque ela adora ferrar com gente bunda mole!

Então, enxugue agora estas porcarias de lágrimas, encha o peito e repita mil vezes ao dia "Eu não sou uma Maria Mijona!"

 Depois, abra a porta e reassuma o comando de seu destino.

Sim, eu quero que você seja aquela chata, aquela mulher fodona, que sempre irá se levantar quando a galera estiver aplaudindo sua queda:

"Caramba!!!!...Esta mulher não morre nunca!?"

E não morre mesmo!!!

E vai ser assim até conseguir tudo o que deseja, porque a vida pode ser ruim com gente covarde, mas ela adora dar presentinhos para gente de coragem, forte como você será.

E pode apostar que boa parte destes presentinhos ela irá tirar dos dignos de pena!
Sim, minha filha, a vida é puro sadismo!

Matéria baseada no meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2014 - Revista Andros

Um comentário:

Anônimo disse...

Pior é que a gente é obrigado a ACEITAR o que a vida oferece. Nunca podemos ter o que queremos na hora que queremos se a idiota da vida achar que não é hora. Somos marionetes.

O VÍCIO DA ILUSÃO