domingo, 14 de dezembro de 2014


A melhor vingança é ser feliz.


...Por trás de um homem triste há sempre uma mulher feliz...


Este verso de uma música do Chico Buarque é a melhor resposta que posso dar para as centenas de emails que recebo, de mulheres preocupadas em se vingar dos parceiros.

Afinal, pra quê desperdiçar tempo e energia tentando prejudicá-los se o que importa é a sua felicidade?

Relacionamentos acabam, as pessoas mudam e o mundo continua girando apesar de suas frustrações. E não será por meio de vinganças que conseguirá reparar o mal que recebeu! E nem mesmo acertará as contas, pois o que está feito está feito. 

No máximo o que vai fazer é se prender à um homem pelo ódio.

Só que ninguém consegue ser feliz estando preso à um desejo de vingança.

Por isso, se realmente quer se "vingar" de um homem, SEJA FELIZ!


Sim, só o fato dele saber que você está de bem com a vida, alegre e saltitante, já é um tremendo tapa na cara, porque poucos homens conseguem aceitar que felicidade de suas "ex". É, minha filha, orgulho masculino nenhum é capaz de aceitar que uma mulher possa ser mais feliz sem ele. E sabe por que?

Oras, porque alguns homens são tão orgulhosos e arrogantes, que não conseguem lidar com o fato de uma mulher "chutada" não chorar a perda de um homem tão lindo, maravilhoso...

"Poxa, ela nem esperou para arrumar outro cara para me substituir?"

Vai por mim, por mais que ele finja ser uma pedra de gelo, só de imaginar que a antiga namoradinha, aquela pamonha que vivia morrendo de medo de perdê-lo, hoje está mudada, curtindo a vida, dando muitos beijos na boca, já é um tremendo de um golpe na sua vaidade. E se ele souber que você esta dando aquele picote com um cara muito mais lindão que ele, então o estrago será completo!

Mas veja bem, isso não quer dizer que ele te ama, mas que está puto da vida por outro homem já estar ocupando seu espaço!!! Não vai dar uma de patsa e querer provocar ciúmes pra trazer macho de volta, porque ele pode perceber que seu lance é puro desespero. 

Arre! Tem que ter massa cinzenta, senão o que era pra ser uma "vingança" acaba virando sua perdição.

Sim, porque ferrar mulher desesperada é mais fácil que derrubar velho de bengala!

SÓ QUE É PRA VOCÊ SER FELIZ LONGE DELE!!! 

Caramba, mas às vezes cansa tentar ensinar mulher a ser ruim!


Tem que esquecer o traste, limpar da mente!

E somente voltando a viver você será capaz.
Sim, minha filha, o cara tem que saber pelos outros que você está arrasando.E se não é capaz de ser feliz de verdade, se mal consegue manter distância dele, então nem tente jogar porque vai perder feio!!!

Olha, é bem capaz dele entrar em parafuso, imaginando que tudo aquilo que você disse sobre amá-lo, naquela fase em que ainda era uma Maria Mijona que lambia pé de macho, não passavam de mentiras.

"Mas eu nunca mais vou me entregar à outro homem!"

Arre! Mais uma dramática passional com seu discurso patético!

Pensa que é tão importante assim para o mundo sentir falta da sua periquita?!!?

Oras, se você não der, outras darão e o mundo será o mesmo!


Por falar em sexo, sabia que pode deixar um cara arrasado se ele souber que foi apenas mais um, e que você só soube o que é prazer de verdade na cama depois que conheceu outro homem? E não precisa muito. Basta contar para suas amigas que agora sabe o que é sentir prazer de verdade, que em pouco tempo o traste será acometido por uma baixa-estima tão ferrada, que não duvide se o atingir bem no meio das pernas.

Mas tem que liberar a mente, amadurecer sexualmente, enfim, se libertar dos bloqueios que te prendem a este homem, porque ninguém realmente é feliz emocionalmente se não se realizar na cama!

Olha, ainda me lembro de uma garota que eu mandei passear. Eu tinha meus dezoito anos e ela parecia tão sem graça...Até que num belo dia apareceu toda linda e deslumbrante em uma festa. Sim, hoje eu sei que ela não fez aquilo para me atingir, porque eu nunca havia frequentado aquele lugar antes. Mesmo assim, ela não deixou de me mostrar o quanto podia ser maravilhosa, e que jamais teria outra chance de provar dos seus beijinhos.
Só pra ter uma ideia, os anos se passaram, mas eu não esqueço a cena:

Ela entrou toda produzida, perfeita, nos mínimos detalhes, orgulhosa, de mãos dadas com um filho da p...
Meu queixo caiu! Levei alguns segundo para me tocar que eu havia dispensado aquela coisa mais linda. 
Puts! Arrependimento não mata, mas aleija o orgulho. Ainda mais porque nessas horas tem sempre um amigo para nos dar "aquela força": 

"Caramba, Paulão...Como teve coragem de dispensar essa coisa linda?"


E o tapa de pelica foi quando ela me disse um "oi", assim, como se mal me conhecesse, com uma droga de um sorriso maravilhoso nos lábios, feliz por estar amando outro carinha.

Juro que nem pensava mais nela, mas ao vê-la daquele jeito eu fiquei arrasado. E até hoje eu me lembro dessa cena! Não me lembro da imensa maioria dos nomes da garotas que tive, mas essa garota ficou tão marcada na minha mente que eu me lembro até do que jeito que ela estava vestida!!!!! 

Cacete! Eu me lembro até do cabelo dela!!

E sabe o que mais acabou comigo?

Ela estava feliz!!!!!

Então, minha filha, levanta dessa merda de cama, vai tomar um banho, troca essa calcinha e capricha no visual, porque hoje você vai fazer um homem infeliz!!!

..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2014 - Revista Andros

Um comentário:

Anônimo disse...

Seu texto foi para me animar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu Deus, eu aqui meio triste por causa de um jumento enquanto ele nem se lembra de mim e anda caindo de boca em outras, mas enfim, seu texto me abriu os olhos e ainda me deu um up!

Adoro seu blog.

O VÍCIO DA ILUSÃO