segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Você virou Brother dele?

O cara te chama para todas as baladas.
Você é aquela com quem ele adora tomar umas cervejas e jogar conversa fora. E apesar de você já ter reclamando milhões de vezes de sua truculência ("eu sou uma garota"), ele sempre te dá aquele abraço bem apertado, te segura firme pelos ombros e te sacode como se fosse feita de borracha - típica demonstração de afeto, reservada aos melhores amigos.

"Poft! Poft! (tome tapas nas costas) Vamos tomar umas brejas geladas"?"

É, não tem jeito...

Ele te trata como se você fosse seu "Brother", o grande camarada, irmão para todas as horas.

Não, eu não escrevi errado. Para ele, você é muito mais um amigão do que uma grande amiga. E aí? Fundi sua cuca com o que acabei de escrever? Pois é, minha filha, quem disse que nós somos fáceis de entender?

O lance é que ALGUNS homens criam uma relação afetiva tão grande com suas amigas, que eles não as enxergam mais como mulheres, mas como iguais. E aí ferrou de vez, porque tem cara que não controla a língua, fala palavrões e até coça o saco na frente da grande amiga.Ops! Brother!

Olha, se bobear ele até te chama pra pegar uma minas.

E o pior é que você começou a gostar do carinha, por isso está sentido seu coraçãozinho dar pulos de alegria. Mas ele não muda, continua te dando tapas nas costas, fala alto e ainda por cima adora te contar sobre as últimas garotas que pegou. E ele só conta suas aventuras porque acha que você é uma garota sem frescuras, lembra?

Claro, você é seu "amigo", cacete!!!
E amigos não ficam com viadagens, entendeu?

Mas, e aí? O que fazer? Contar tudo, abrir o coração? Bem, nesse caso pode ser que ele mude e deixe de ser aquele cara brincalhão, meio grosseiro, que arrota e fala alto e resolva dar um gelo na relação de amizade. Sabe como é, ele pode levar um susto:

"Pô, mas você é meu Brother!!!"

Mesmo assim, é melhor abrir logo o jogo do que ficar um século lembrando-o de que você é uma mulher:

"Junior, eu sou uma garota!!! E garotas não gostam de ver seus amigos urinando!!
Então fecha a porta desse banheiro!"


Agora, o que não deve fazer é ir pra cama com ele e virar uma amiguinha de sexo.

Veja bem, as emoções masculinas são diferentes. Muitas vezes levamos um tempão para perceber que estamos magoando alguém. Ás vezes até percebemos e não ligamos. E no seu caso, como ele ainda tem aquela imagem de garota descolada, parceira de balada, meio maluca como ele, pode ser que nem se dê conta de que estão fazendo sexo, mas se divertindo na cama.

E aí a coisa fede. Já vi muitos casos parecidos, onde o cara nem se tocava do amor da garota porque achava que ela estava curtindo o picote, como se fosse apenas mais uma
coisa que costumavam fazer juntos, como pegar trilha de moto, escalar uma montanha ou pular de paraquedas...

Sim, apesar de não ser uma regra, muitas dessas relações podem nascer por causa de uma amizade que começou no jardim de infância, ou quando existe um hobby, um esporte praticado pelos dois, entende? Quando eu fazia Karatê, tinha uma garota que era louca por um colega, só que ele achava que ela nem gostava de homem. Eram amigos, faziam os exercícios juntos, ele dava a maior força na hora do kumitê (luta), e ficava feliz quando ela enchia os caras de porrada.

Mas aí veio a revelação...

Bem, ele quase apanhou por achar que ela gostava de mulher. Mesmo assim, acabaram namorando da faixa laranja até a faixa marrom...

Mas nem sempre as coisas dão certo...

Uma leitora que gostava muito de surfar, tinha um amigão, aquele cara que a tratava como se fosse um homem, daquele lance de, repito, tapas nas costas e "aperto de mãos de macho"!! E quanto mais ela se esforçava para pegar as ondas mais altas, mais ele a "considerava": "Uhuuu!! Tathy, rules!!! Toca aqui, mina!!!".

Pois bem, um dia eles beberam muito e acabou pintando aquele sexo. E passaram a viver na base do picote e da camaradagem, até que ela resolveu abrir o jogo e dizer que o amava.

A resposta dele foi:

"Pô, cara! Bem que eu achei que ia dar merda a gente transar!!"

Um outro caso é de uma leitora que o amigo não a trocava por nada na hora de uma farra. Ele foi morar na Europa e depois de um tempo pediu que ela fosse pra lá, morar com ele.  Só que era um convite para o "Brother", não para a garota que estava apaixonada,  mas permanecia calada.Sim, porque ele queira que ela curtisse a vida lá com ele, vivessem altas emoções, viagens por vários países.

E é claro que não deu certo...

Antes de viajar ela ficou sabendo que ele tinha uma namorada lá, e estava louco para apresentá- la para sua grande amiga.  

Sim, as chances da amizade esfriar são imensas, mas é preciso arriscar, colocar para fora o que sente, abrir o jogo e dizer que o ama. Sentir medo, fugir da luta é besteira.

Porque, por mais que tente se enganar, não é de um amigo que precisa, mas de um homem para amar. Você pode perder uma grande amizade? Pode. Mas a vida é assim: nem sempre podemos ter tudo.

Oras, que graça tem em querer e não poder tocar?


..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2014 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO