segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Você tem medo de me amar

Você não tem medo de mim;
você tem medo é do amor que você guarda pra mim
(Medo de amar - Adriana Calcanhoto)
................................................................

Eu sou tudo que você não deveria gostar...

Para você eu tenho tantos defeitos - alguns verdadeiros e outros inventados por você-, tantas coisas que você despreza em uma mulher, e mesmo assim, com todas as caras feias e respostas atravessadas que você faz questão de me dar, você tenta, mas não consegue evitar:

VOCÊ ME AMA!

E quantas vezes não amaldiçoou esses sentimentos, essa coisa de querer fugir e ao mesmo tempo sonhar comigo? E como você se esforça...Diz que sou feia, me chama de ridícula, galinha e metida à besta. Não, se fosse só isso você teria todos os motivos para me odiar. Mas você insiste, luta contra a verdade, quer me pintar da pior maneira em sua vida para, quem sabe assim, ser capaz de sufocar essa paixão.

Sabe, às vezes eu acho que você gostaria de me ter só por um dia, uma hora, pelo menos um minuto.

E não seria para me amar, abraçar e colocar toda essa paixão que sente por mim para para fora. Não, você usaria esse tempo só para me desprezar. Sim, você adoraria me ver rendida, com as mãos estendidas, implorando seu amor, porque assim, fraca e submissa, bem ao contrário do que sou, eu perderia todo o encanto que fez com que se apaixonasse por mim.

Quem sabe assim, me destruindo, poderia me exorcizar de sua vida?

Só que eu não estou nem um pouco interessada em seus joguinhos, por isso faço pouco caso da sua da cara feia, dou risada até...Você não significa nada pra mim. Nem ódio, nem amor, nem mesmo percebo sua presença.

E como isso te maltrata...

Afinal, você é lindo, todas as garotas que conheço te desejam.

Por isso que você tem medo de me amar, porque sente que esse amor é algo que não pode lidar, que fará com que perca toda essa sua pose de macho, e tudo em troca de quê? De nada!?

Eu não faria de você minha razão de viver e não retribuiria seu amor com a mesma intensidade.


Você diz que eu não amo ninguém, mas você nem sabe o que é amor. Para você o amor é como uma estrada de mão única, que serve apenas para alimentar seu ego.

Sim, você quer ser amado sem amar.

Orgulhoso...

E como todos os orgulhosos você não consegue lidar com a rejeição.

Então você me xinga, fala mal de mim para todo mundo, diz que sou maloqueira, que minhas idéias são furadas, que só tenho amigos drogados e que todos os meus ex-namorados eram viados...

Que pena que você jamais será um ex.

E quando passa por mim, estufa o peito, faz pose de superior e fala bem alto, só para chamar minha atenção.

E quando eu olho (que ridículo), você vira a cara, disfarça um ar de tédio, vira os olhos, aproveita para ser mais desagradável...

Pobre infeliz, mal se deu conta de que suas atitudes são tão hilárias.

Para quem diz que sou insignificante, você têm andado muito ocupado sondando minha vida.

Ás vezes você pensa em mim com ódio; às vezes com aquela vontade de me pegar pelos braços e dizer que faz qualquer coisa para ter minha atenção. Eu sinto sua angústia, percebo em cada gesto, em todo esforço que faz para me agredir, que no fundo seu coração está preso pela rejeição.

"Quem essa ridícula pensa que é para me desprezar?"

E você continua inventando defeitos que não tenho, lutando para conseguir me esquecer...

Não porque sou uma garota ruim, que sente prazer em machuca-lo - na verdade eu nunca te machuquei.

VOCÊ ME ODEIA PORQUE EU NÃO TE AMO
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2014 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO