segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Um Encontro e Quatro Celulares

Ah, hoje a noite promete...

O lugar do primeiro encontro é bem descolado é bem intimista, música ao vivo de qualidade, comida de primeira, um bom vinho para acompanhar o papo, enfim, mesmo tendo várias pessoas ao redor, parece que só estão ali você, ele...

Peraí!! Que catso é esse!!?? 

O cara colocou em cima da mesa quatro celulares?? Mas ele é um homem ou uma central telefônica? E de onde foi que saiu aquele iphone!? Tudo bem, apesar de ser um cara com muitos contatos, aposto que ele vai desligar tudo, reservando toda atenção à este momento tão terno...

Ui! Acho que é amor!

E o papo começa:

"Então, minha linda, fale um pouco mais a seu respeito"..."

Noooooooooossaa!
Ele está mesmo super interessado porque a última vez que um homem me pediu para falar mais a meu respeito foi há muito tempo, em uma entrevista de emprego...

Então, eu tenho vinte e sete anos, adoro viajar...

"Piriri!!! Pururu!!! Bléing!! Bloiiiing!! Preprepre!!" 

Desculpa , gata, meus celulares estão tocando.
 Sim, foi isso mesmo que ouviu: CELULARES! No plural!!
A mesa ficou toda iluminada pelos visores, parecia uma árvore de natal, mas quem liga, não é mesmo?

Sei lá, depois desta pisada de bola, no mínimo ele vai terminar "os papos" e desligar tudinho.

"Oi, quem fala? O que estou fazendo? Nada. Pode falar!"

É, minha filha, pode esquecer...
Quando um cara diz em um encontro que não está fazendo nada, a última coisa que ele fará será se desconectar.

Não tem jeito, por mais que tente se enganar, não dá para relaxar diante das raras oportunidades de falar com ele. Sim, porque o tempo todo ele olha para o visor de um de seus aparelhos, pede mais uma vez desculpas, mas acaba atendendo.

Aliás, se colocarmos na ponta do lápis, esse encontro está mais ou menos assim:

Três minutos para você e quinze minutos para quem ligar.


Agora, foda mesmo é aguentar ele trocando altos papos com as amiguinhas pelo celular:

"Oi gata...Lógico que eu não te esqueci...O que eu estou fazendo? Nada". 

Peraí!!!

Nada para os amigos é uma coisa, mas "nada" para outra mulher já é muita sacanagem!!

Ah, se você pudesse ver sua cara agora.

Não sei o que acontece, mas quando a gente está todo empolgado, contando sobre nossos planos, curtindo um encontro ( ou tentando curtir) e somos interrompidos, parece aquela coisa de acordar assustado, não parece? Olha, dependendo da situação, o lance está mais para orgasmo interrompido! Você está lá, aliviada por não ter sido interrompida pelos celulares nos últimos cinco minutos, contando sua maior aventura:

"Eu e a minha amiga Bel, estávamos em Salvador, quando uma onda veio e..."

 "Piriri!!! Pururu!!! Bléing!! Bloiiiing!! Preprepre!!"

Então, você ficou ou não ficou com cara de quem recolheu a gozadinha?
Arre! A sensação é tão parecida, que até a perereca se contraiu!!

Ah, mas finalmente vocês conseguiram se beijar...

Hum, será que ele está gostando do seu brilho labial, com sabor de pêssegos selvagens do Tibete? E a linguinha? Depois daquela matéria da revista Nova sobre "Como enlouquecer um homem com um beijo", você mal consegue esperar para ver se o resultado é tão bom assim.

Lógico que não serei tão previsível. 

Chega de tanto tocar os celulares e o iphone apitar com mais um email que chegou.
Eu tenho coração, sabia?

Então, depois daquele beijo gostoso (hum, como você fica linda descabelada depois de um beijo de paixão), ele respirou fundo, te olhou admirado... Dava até para prever o que viria pela frente:

"Nossa, mas como você beija gostoso! Aprendeu na Nova?"

Bem, esse seria um bom desfecho, certo? Só que o que ele disse foi:

 "Nossa...Mas como eu pude me esquecer de ligar para o Pedrão?"

Ai não teve jeito, porque você contou até dez, foi até a saída do restaurante, e quando estava lá fora, já dentro de um táxi, com ele se desculpando e pedindo para você voltar para a mesa, não é que ele recebeu outra ligação?

"Cara, pega essas merdas de celulares e enfia no rabo!! E não se esqueça do iphone, porque para um cuzão como você o que não deve faltar espaço!"

Aliás, por falar em celulares, por acaso existe coisa mais cacete do que todo mundo te olhar de cara feia no teatro ou no cinema, como se fosse o seu celular que estivesse tocando?

"Gente, o celular que tocou foi deste idiota aqui do meu lado!
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2014 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO