quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Quando você é sua única salvação

Quando você está na merda é igual a tiroteio em praça pública:
Quem não se esconde, corre.

E aí? O que fazer se você não encontra mais os amigos, se os parentes fingem que não estão em casa, enfim, todo mundo some com medo de você pedir grana emprestada para comprar pão?

Sim, minha filha, eu sei muito bem o que é chorar e ninguém ligar, estar ferrado e todo mundo fingir que não é seu amigo, porque eu já senti isso na carne.

Mas é claro que você pode jogar sua raiva em cima deles, dos amigos e parentes, dizer que não passam de uns sacanas, que só eram seus amigos na hora em que tudo estava bem.

Mas, pra quê?

Pra quê usar os falsos amigos como bodes expiatórios? Afinal, não foi você quem os escolheu? Sim, não foi você quem determinou quem merecia ou não ficar ao seu lado? Então, minha cara, se plantou ervas daninhas, nada de ficar se lamentando.

É muito mais fácil assumir que está sozinha e levantar a cabeça e ir a luta, do que lamentar a falta de quem jamais poderia ajuda-la.

Você pode ser sua salvação!

Sim, basta ter fé e coragem para meter as caras, porque nada, absolutamente nada será tão grande que não possa vencer. Esqueça o orgulho e enxugue as lágrimas, porque se é para ter ódio, que este ódio seja usado para tirá-la deste estado de prostração! E nem me venha com este papo hipócrita de que sentir ódio é feio, porque você sabe muito bem o que vai no seu coração.

Então, minha cara, se segura na cadeira porque este ódio será a força necessária para superar as barreiras!

O amor constrói, mas se for usado com inteligência, o ódio pode nos edificar!!!

Não sinta raiva dos amigos e parentes, mas ódio por não ter grana e estar ferrada. Sim, odeie não ter o que comer, revolte-se contra esta situação de penúria, mas com atitudes, com ações! Você tem que se levantar e ir a luta, porque de nada adianta se lamentar e dar uma de coitada.

VOCÊ NÃO É VÍTIMA!!!

Não!!! Nem pense na hipótese de sentir pena de si!!
Você é capaz de vencer!!! E pode crer que vai dar uma guinada em sua vida, sair desta situação ruim, não apenas porque Deus assim o quis, mas porque você fez a única coisa que ELE pediu em troca:

Enfrentou suas limitações!!

"Eu estou só, e a briga vai ser boa demais para correr".

Quem vai a luta, quem combate e enfrenta as situações adversas, jamais permanecerá no sofrimento. Acredite nesta salvadora que é você! Acredite nesta pessoa que durante tanto tempo foi desprezada (por você), porque se não acreditar no seu potencial, então, acredite, o caixão estará fechado!

Alimente o seu ego com palavras positivas, jogue-se para cima!
Nunca tente se proteger e fugir da luta. Nada é tão grande que não possa lidar. Você não tem que se proteger, não pode querer poupar a "guerreira" das contendas, porque é preciso que entenda que de agora em diante você irá em busca das mais improváveis conquistas.

Apanhou? Caiu e se ferrou toda? Dane-se!!

Acabou! 
O tempo da medrosa, da Maria Mijona, da mulherzinha chorona e deprimida acabou!

Chega de ser covarde!!

Agora você irá em busca do choque, do prazer da luta, e até mesmo da dor provocada por cada queda, por cada recusa. E não será porque gosta de sofrer, mas porque sabe que é preciso acabar de vez com este seu orgulho besta, essa coisa de se achar muito importante para sujar as mãos.

Vamos lá, arrebente a cara!! 

Vamos em frente porque um dia, se Deus quiser, você não terá sequer um minuto de sossego para se lamentar que um dia foi dondoca, uma mimadinha toda sensível. Não, nem que tenha que vender sorvete e "dogão matador" nas esquinas de São Paulo, você irá se reerguer!

Você vai aprender a ser uma mulher sem um pingo de vergonha na cara. E acredite, será a melhor coisa que acontecerá em sua vida. Sim, porque não terá mais vergonha de pedir, de se colocar à frente de qualquer situação que antes você julgava humilhante.

Que se dane o que os outros acham. 

Deixe que digam que hoje você está se matando para viver, porque antes você já estava morta, enterrada, só faltava a missa de sétimo dia.

É, minha filha, você será como o Jason do filme Sexta-Feira 13. 

Então, quando todos pensarem que virou presunto, heis você lá, ressurgindo das cinzas, diante de um bando assombrado: 

"Mas esta mulher não morre nunca???"

Mas que delícia é desapontar quem nos deseja o mal, não é mesmo?

Então, vamos matar este pessoal de raiva, caramba!!
De agora em diante eu quero te ver radiante, viciada na adrenalina de ganhar dinheiro, porque isso é tudo que mais precisa. Quero vê-la mais atrevida, sem um pingo de pudor, descaradamente pedindo uma chance de emprego, uma oportunidade, até mesmo para quem você nunca sonhou em chegar perto.

Nunca mais terá vergonha de pedir!!!

Não, ninguém mais será assim tão importante que não possa ser acessível.

Um dia você percebeu que tudo tinha desmoronado e que nada mais sobrava de sua vida, mas agora é diferente.

O tempo de chorar já passou.

Agora você vai se apegar à esta salvadora. Você será sua heroína, você será sua fonte de inspiração, seu maior orgulho. Então, festeje o fato de estar largada e abandonada hoje, porque quando menos esperar, surgirão oportunidades de onde nunca imaginou.

E o melhor é que com elas virão novos amigos, não como aqueles que te viraram a cara, mas amigos que serão atraídos pelo admiração provocada por esta mulher "fodona" que um dia se tornará.

Então, "fé em Deus e pé na tábua", porque o melhor está por vir!!!

Hummmm...Mas que sorriso lindo você acabou de dar...
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2014 - Revista Andros

Um comentário:

Nany disse...

Amei!!! Melhor que 1000 sessoes de terapia.

O VÍCIO DA ILUSÃO