quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Quais são suas reais intenções?

Você está curtindo um love com uma garota que mal teve tempo de conhecer, e tudo estava indo tão bem, que você até começou a pensar que escolheu a garota certa.

Tanto é, que você até comenta com seus amigos:

"Cara, garota como ela dá até pra pensar em algo mais sério."

Bem, isso até ela mudar e quebrar todo o clima quando resolve perguntar quais são suas intenções!

Sim, porque ela não é como as outras garotas que gostam de ficar enrolando, perdendo tempo. O que ela quer é um namoro sério, de preferência com todo um cronograma - desde que o casamento não aconteça depois de um ano de namoro.

Oras, garotas sérias não querem saber de namoricos longos, porque tem muito homem safado neste mundo que só quer saber de fuck-fuck!

Só que para ela o sexo é algo tão importante que ela resolveu que só vai liberar quando tiver completa confiança de que você, meu caro amigo, não é um desses aproveitadores da periquita alheia.

Ainda mais a dela, uma periquita tão bem cuidada, um verdadeiro prêmio, que só será entregue para quem se esforçar o suficiente por merecer.

E não pense que será uma tarefa fácil.

Para ela o homem tem que ser respeitador, responsável, com um plano bem traçado para o futuro, enfim, um provedor em potencial. E tem que ser super trabalhador para poder pagar as prestações do apartamento, porque como ela não é uma destas "mulheres modernas", ela quer um homem que aceite que o lugar dela será em casa, cuidando das crianças e dos afazeres domésticos.

Parece exagero? 

Talvez, mas para muitas mulheres é exatamente assim que as coisas tem que ser.

E pode ver: basta o cara passar pelo "período de experiência" para ser convocado para um entrevista:

"Quais são as suas intenções comigo?" 

E isso não demora muito tempo não. No máximo um mês. O quê? Se existem mulheres que esperam mais? Claro, que sim!  Mas não pode passar de dois meses, senão elas acabam tendo um treco por causa de tanta ansiedade.

Principalmente depois que vocês transam.
Ah, sim meu caro, depois do sexo tudo fica mais complicado.

Então, juntando a ansiedade e um monte de neuras que elas ficam alimentando, quando o cara diz que - apesar do sexo - ainda é cedo e que nem passou por sua cabeça juntar os trapos, é aquele dramalhão:

"Ah, quer dizer que depois que me comeu você não quer saber de nada sério!?"
 

Sim, elas acham que estão sendo enganadas só porque deram. 


Minha gente, sexo não é "vale-compromisso"! 

Sexo não é algo que se dá em troca de uma promessa ou de ilusões. Quer dar, então faça pensando no SEU prazer, não porque assim acha que vai conseguir prender um homem.

É muita pobreza uma mulher que fica naquela de: 

“E se eu der e ele for embora?"

E quase todas têm uma história triste, de que um dia confiaram suas periquitas para um sujeito cruel, com voz de locutor, jeito de bom moço e sedutor, mas que sumiu depois que provou do "manjar dos deuses".

Oras, eu tenho um amigo que deu UM beijo em uma garota em uma quarta-feira e no domingo recebeu um sms dela reclamando que estava se sentindo desvalorizada e abandonada  porque ele não telefonou!!! Isso porque foi só um beijo! 

Claro que ele não quis mais saber de nada com ela. 

O quê? Quem quer saber de uma maluca que faz um tremendo de um drama por causa que um cara que só deu um beijo não telefonou?

Ninguém tem saco para aguentar uma Maria Mijona, que mal conhece um cara e já começa a fazer planos.

"Nossa, ele me beijou tão gostoso...Acho que ele me ama!" 
"Nossa, será que ele gostou do sexo que fizemos e agora vai me pedir em namoro?"

E existem aquelas que não querem saber de enrolação porque "já passaram da idade".

Nossa, estas chegam a me dar calafrios de tanto que são negativas.

Pra começo de conversa, homens, até que provem o contrário, não valem nada.
E o mais interessante é que apesar do "currículo" lastimável de fracassos amorosos, elas ainda acreditam que são capazes de escolher alguém que preste!!!

Aliás, apesar de nunca arrumarem ninguém, existem mulheres que vivem escolhendo homens como se ele fossem frutas num supermercado.

"Este tem uma boa situação financeira...Este aqui não vale nada porque é jovem e só quer saber de curtir a vida...Ah, este é bem de vida, com a cabeça no lugar e divorciado...Ah, não, divorciado dá muito trabalho por causa dos filhos e da ex-esposa...Melhor ficar com este aqui, que pode estar no bico do corvo, mas é viúvo e os filhos já estão todos casados".

Elas escolhem tanto e sempre acabam ficando com as mãos vazias - isso quando não arrumam um bem cafajeste.

Ninguém no mundo com um pingo de inteligência, começa uma relação com a intenção de terminar em casório! Isso é coisa de gente pirada. Antes é preciso conhecer, deixar o barco correr, enfim, relacionar-se.

Porque a palavra já diz tudo:

Relacionamento - Ligação de amizade, afetiva, profissional, etc., condicionada por uma série de atitudes recíprocas (dicionário Aurélio de língua portuguesa).
..........................................................................................................

Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2014 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO