sábado, 29 de novembro de 2014

Medo de cair fora 

Alguns homens preferem ir empurrando com a barriga quando estão prontos para terminar um relacionamento. 


E não é para menos, porque se ele terminar com você, com quem ele irá transar, dar um picote quando bater o perrengue? Sim, porque muitos homens jamais terminam sem ter uma garota substituta.

Nesse caso, ele fica com você como um quebra-galho, entende?

Então, nada melhor do que garantir o sexo até arrumar outra.

Ele tem sido um amor antes do fuck-fuck, mas depois do picote ele volta a ser insensível e distante, do tipo que faz cara de quem está esperando o ônibus quando você o beija?

Neste caso o que você tem é um homem preso pelo sexo.

E nem adianta se vangloriar, achando que sua periquita é doce, porque ele não está com você pelo "amor de pica", mas apenas para dar uma "aliviada" de vez em quando.

Aliás, quando existe o tal "amor de pica" o sexo é muito mais intenso, não essa coisa rapidinha, dele terminar e ligar a televisão.

Sabia que alguns homens, mesmo já de saco cheio da relação, fazem de tudo para a garota terminar, muitas vezes incentivando-as a arrumar "coisa melhor"?

Sabe como é, como ele é um covarde, ele começa com aquele papo bravo de que você merece namorar alguém melhor, que você merece ser feliz, que ao lado dele não há garantias de um futuro legal...

E se não der certo, ele pode entrar numas de depressão...

Não entendeu?

Eu explico:

O cara pode começar a ficar "dodói", do tipo que sempre arruma uma dor de cabeça ou uma unha encravada para não te ver. E parece que uma maldição caiu sobre a família dele, porque de uma hora pra outra ele teve que levar a mãe ao médico, o pai na benzedeira, a tia-avó no oculista...

E ainda teve que visitar no hospital a avó, o avô, o priminho e a tia da tia da sua mãe...

Ou seja: para cada programinha que você marca, um parente dele fica doente!

Lembra que antes ele marcava sobre pressão e morria de ciúmes de você?
Bem, agora ele nem liga se você quiser ir numa balada, desde que seja sem ele.

Aliás, ele ainda dá a maior força:

"Vai com suas amigas na balada porque estou sem pique pra nada"


Realmente, pique é o que ele menos tem...

Sim, porque parece que já faz um século desde a última vez que ele te pegou de jeito e fez beliscar os azulejos.

Aliás, o sexo entre vocês virou uma merda!!!!!

Claro, seria muito mais fácil ele terminar tudo de uma vez.
Só que ele é um moleque covarde, cacete!!!

Uma coisa que me deixa irritado em muitas mulheres é que elas perdem muito tempo querendo entender os motivos que fazem um homem agir como um cafajeste.

Oras, que se danem os motivos!

Ah, mas ele pode estar confuso, se sentindo pressionado.

Quem sabe está passando por uma fase de mutação genética, deixando de ser homem para virar uma ameba!?

Mas vamos dizer que mesmo ele fazendo de tudo para você terminar, ainda assim você resolva lutar por este amor. Veja bem, se ele fez de tudo para você terminar, e mesmo assim você resolveu perdoá-lo, sinto muito, mas você acaba de criar um monstro! 

Olha, quando um homem descobre que pode sacanear uma mulher, e ainda ser valorizado por ela, na base do "me chuta que eu gosto", pode ser que ele acabe se transformando em um sádico.

Aí a coisa vai feder pro seu lado!!! 

Sim, agora ele não vai querer se separar, mas aproveitar ao máximo os benefícios de uma mulher capacho. E como é que ele faz isso?

Simples:
Ele te prende pela indecisão!!

Agora ele fará de tudo para te magoar ainda mais, e sempre que você estiver mais perdida que cego em tiroteio, ele irá  dizer que precisa de um tempo para saber se gosta ou não de você, entende?

Ops! Acabou de passar um filme na sua mente, foi?

Sendo assim, ele vai te chutar, te magoar, fazer de você gato e sapato, mas sempre alimentará suas ilusões. E isso acontece porque você está tão perdida que acha que ele não saber se gosta ou não de você é um bom sinal.

Oras, para uma mulher iludida qualquer coisa é melhor do que ele abrir o jogo e dizer:

EU NÃO GOSTO DE VOCÊ!!

Como teria sido bom ter dado um pé na bunda do infeliz logo que ele começou a boicotar a relação, não é mesmo? Você iria sofrer e chorar, mas pelo menos não estaria presa à um homem que agora sente o maior prazer em te ferir.

Sim, ele queria terminar, mas como você se rebaixou tanto em nome do amor...

Mas ainda tem aquele homem que é tão indeciso, que nem ele sabe direito o que quer da vida. Uma hora ele te quer; outra hora ele não te quer mais, depois ele diz que te ama, mas muda o tom depois de dois dias e diz que não vai dar certo,que é melhor cada um seguir sua vida...

Mas não se iluda porque ele também não te ama. 

A indecisão dele não está em amar ou não amar, mas na incapacidade de se afastar de alguém que gosta dele.  E isso é comum em homens imaturos, tão afetivamente carentes, que muitas vezes se prendem às mulheres pela necessidade de serem amados.

Aliás, muitas vezes eles ameaçam terminar só para sentir o quanto são desejados.

O Traste traumatizado é aquele não consegue esquecer um amor do passado, por isso está sempre com as malas prontas pra te deixar.

Só que ele nem sabe direito o que é amar, pois sua vida se baseia no sentimento de pena que ele desperta nas mulheres ao fazer o papel de "eterno pobre coitado".

Ele precisa de alguém para conversar e abrir seu coração, dizer o quanto sofreu por causa de uma mulher ruim, que um dia machucou seu pobre coração!

Sim, minha cara, você vai virar terapeuta de chifrudo!!!

Por mais que seja péssimo levar um pé na bunda, dê preferências aos homens de verdade, que quando não sentem mais nada por uma mulher,dizem na lata:

Adeus!!!


*** Matéria do meu ebook livro JURO QUE É VERDADE
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2014 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO