terça-feira, 14 de outubro de 2014

Você não tem que se sentir culpada.


O que aconteceria se você falasse para o "benzão" que se sacrificou tanto por ele, que deu todo o seu amor e abriu mão de um monte de coisas só para ficar ao seu lado, e ele respondesse:

"Fez porque quis!"?

Bem, no mínimo você se sentiria arrasada, traída e jogadas às traças, não é mesmo? Mas o que ele diz não é verdade? Oras, vamos deixar um pouco os dramas de lado, porque tudo que você fez foi ou não foi por sua escolha, por vontade própria?

Sim, minha cara, em algum momento você foi forçada a fazer algo!?

CLARO QUE NÃO!!!

Então, por que inferno você se sente tão devedora do bem que lhe fizeram!?

Por que você acha que tem que agradecer e pagar tudo na mesma moeda, se nunca pediu nada? O benzão deixou de sair com os amigos por sua culpa? Não! E ele se matou para trabalhar para dar entrada no apartamento da COHAB porque você o obrigou? Não!!

E até mesmo se você tivesse pedido o mundo, mesmo que fosse a mulher mais ruim do planeta, uma coisinha nojenta de mimada - do tipo que faz beicinho e fala com vozinha de menina retardada quando se sente contrariada - caberia à ele aceitar ou não carregar este fardo para lhe agradar!

Por isso, minha cara, se ele vier com aquele papo de vampiro, de que largou os estudos e foi vender coxinha na praia para te sustentar, por mais que o que vou lhe dizer possa parecer duro, deixe bem claro que foi escolha dele, portanto, cabe a ele assumir seus atos!


"Mas ele fez tudo isto porque me ama!"


 Que papo besta de amor é este, mulher!? Se ele está cobrando, acredite: ele fez por interesse. E, claro, esperava uma compensação por seu esforço. E sabe qual é esta compensação? Oras, simplesmente fazer com que você se sinta devedora. Sim, ele esperava mantê-la presa à uma dívida que não pediu, um sacrifício que você não escolheu para ele, por isso que ele vive te jogando na cara tudo que fez!

"Eu me ferrei por você!! E aí, não vai me dar nada em troca?"


Olha, por mais que possamos parecer egoístas e manipuladores, no fundo jamais conseguiríamos nada se não fosse pela aceitação do outro!


Fala a verdade, quantas vezes você se sentiu a pior mulher do mundo, só porque não soube agradecer o sacrifício que as pessoas fizeram?



Toda vez que o Benzão quer algo, ele usa o amor que você sente sente por ele, como se você tivesse que pagar pelo esforço!!! Fala a verdade, quando você não quer fazer algo, não é um tal de "Pô, eu te amo benzinho..." ?

"Você me ama? Então não me cobre, cacete!!"


E a sua amiguinha querida, que em troca de uma ajuda que um dia lhe deu, agora esta na sua porta, cobrando a fatura?


Peraí! Mas ela não te emprestou o apartamento na praia sem interesse, em nome da amizade?Então, que coisa é essa dela estar tão decepcionada porque você não tem como emprestar cinco mil reais? Veja bem, não é que você não queira, você não tem cinco mil reais! Ah, mas mesmo assim ela te trata como a maior traíra do mundo:

 "Não acredito que você não quer me emprestar cinco mil reais!! Já esqueceu que eu emprestei meu apartamento, fofa?"

Oras, enfia o apartamento no rabo, porque com cinco mil eu pagava por um hotel cinco estrelas!!


Você não tem que se sacrificar e nem tem que ser boazinha para ninguém! Então, pode parar de fingir.
De repente você descobre que não gosta mais do benzão, então bate aquela vontade de mudar de ares, mas pinta aquela cobrança. E então você se sente uma mulher cruel e sem coração só porque não quer mais saber do sujeito.

Também pudera, porque ele não pára de vampiriza-la:

"Você vai me deixar? Mas eu te amo! E as coisas que eu fiz por você, docinho!?...Buááá! Eu abri mão de minha vida de putaria, nunca mais trepei com ninguém, e agora você vai me deixar!?"


E ai fudeu de vez, porque você já estava decidida a mudar de ares, mas bastou o cara ameaçar se acabar na bebida e se drogar, que imediatamente você se sentiu culpada! Pombas, você só queria partir para outra, não ser a culpada pelo cara ir parar na sarjeta. Imagine ele caído na rua, os cachorros lambendo a boca do infeliz, e ele tão bêbado que começa a delirar:

 "Zulmira, volta pra mim porque eu adoro seus beijos de língua!!!!"

E o que é que muitas mulheres fazem quando se sentem umas ingratas?

Bem, elas se condenam e acham que devem pagar pelo que receberem, mesmo que seja por algo tão "impagável" quanto o amor!

Oras, mas se ele quiser se matar o problema é dele! Ou melhor: a escolha é dele! Não vai dar uma de Madre Teresa de Calcutá, porque você não tem que ficar fazendo tipo de boazinha para ninguém!

Claro, porque toda pessoa que tentar vampirizá-la, na verdade só aceitará uma coisa como pagamento:

Sua alma!
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2014 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO