segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Tire um dia para enlouquecer.

**Matéria retirada do livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA
Hoje você vai tirar o dia para ficar louca!

Mas não é para maneirar, não!
Você vai ficar bem louca, fora de controle, totalmente desvairada!!!


Você vai tirar este dia para fazer tudo aquilo que sempre quis, mas que nunca teve coragem! Então, abra sua mente e deixe aflorar todas as suas vontades - principalmente seus desejos mais íntimos - e bote pra quebrar!

Reserve este dia para deixar de ser aquela mulherzinha comportada, toda cheia de responsabilidades e frescuras, e retire da cova a molecona irresponsável dos seus tempos de farra!

Sua casa sempre foi um brinco de limpeza, com tudo no lugar e cheirinho de lavanda por todos os cantos?

Pois pode bagunçar tudo! Coloque tudo de cabeça para baixo, não se esquecendo de dedicar uma atenção especial àquele piso brilhante e lustroso. Derrame tudo que puder no chão, ande sem sapatos e não deixe de limpar os pés sujos nos tapetes!

Neste dia você não vai fazer absolutamente nada! 
Você vai ser uma louca bem preguiçosa, tudo que sempre teve medo de ser!

Deixe o chão do banheiro molhado, a pia da cozinha entupida com pratos e panelas, e jogue as cinzas do cigarro nos vasos das plantas, tudo por um unico motivo:
Porque te deu vontade de quebrar as regras!!

Você vai deixar de fazer tudo aquilo que nunca quis fazer, mas que sempre achou ser sua obrigação, como, por exemplo, fazer sexo com o benzão! Só que em vez de inventar desculpas ou ficar fingindo orgasmos "Uiiii, que delícia!", você vai chegar nele e dizer que ele vai ficar sem sexo até aprender como se faz!

Você esta maluca, descontrolada, lembra? E gente maluca não tem medo de nada, nem de perder um macho meia-bomba! Então, já que ele não aprendeu a trepar neste tempo todo que está do seu lado, é melhor manda-lo baixar em outro centro de uma vez! Isso! Manda o cara pro inferno, e ainda acaba de vez com ele, dizendo que foi o pior sexo que já fez na vida!!

E o melhor: Hoje você não vai sair para trabalhar!

Liga para o seu chefe e inventa que está morrendo de dor na coluna e se tranca em casa. Depois, tire toda sua roupa, ficando só de calcinha e sutien. E nem se preocupe com o barrigão ou com este seu bronzeado, branco de alma penada! Depois é só colocar uns CDs para tocar bem alto e soltar o corpo, dançando pela sala, se sacolejando por todos os cômodos, subindo em cima dos móveis, rolando no chão, pulando na cama, enfim, fazendo de sua casa um grande palco para sua loucura!

Mas não basta só dançar, tem que botar esta sua voz pra fora! Cante bem alto, mesmo que não saiba as letras das canções ou tenha uma voz de taquara rachada! Vamos lá, berre com todas as forças dos pulmões:
"Como uma deusa...você me mantééém!!!"

Está assombrada? 
Não consegue se imaginar pagando um mico deste tamanho? 
Mas qual é o galho? Ninguém está vendo nada mesmo!

E além do mais, quanto mais você ficar sem jeito - e mesmo assim resolver encarar a parada - melhor será o desfecho do seu dia de louca!

E aquela sua dieta de monge tibetano? Que tal trocar aquele almoço de refugiado africano por algo mais irresponsável (e delicioso) como um pote enorme de sorvete de chocolate? Não fica encucada não, bobinha. É só por um dia. No dia seguinte você pode voltar à sua velha rotina de comer alfafa com ricota.

Só que agora você vai pegar uma taça enorme, jogar tudo que tem direito em cima, como cobertura de morango, castanhas de caju, jujuba, chantili e leite condensado e vai se entupir!! 

Oh coisa boa, meu Pai!!!
Vamos lá, eu sei que para você isso será como ter um orgasmo.

Enfia a colher cheia de sorvete na boca, saboreie, deixe aflorar o tesão: "Huuuuuummmm!!" Viu, eu não falei que você ia gozar?

Há muito tempo você está com vontade de mandar aquela sua amiga da onça para o inferno, mas por ser uma mulher de classe sempre deixou esta sua vontade sufocada?

Então, aproveita e solta os cachorros agora!!!! Telefona pra jagunça, e quando a infeliz atender, nem perca tempo gastando salíva:

"Vai se fuder, sua filha da puta!!!"

Uau!! Isto dá uma puta aliviada na alma, minha filha! Só de imaginar a cara da infeliz do outro lado da linha, chocada, sem entender nada, vai fazer você dar muitas risadas por anos e anos.

E já que está com o telefone na mão, aproveita e liga para aquele carinha que te deixa de pernas bambas, e se declara. E que se dane o resultado, se ele vai gostar ou não. Oras, se ele não gostar você diz que estava bêbada. E sempre que bebe costuma ligar para qualquer um e se declarar.

Tudo bem que adore andar super bem arrumada, perfumada e com os cabelos sempre bem penteados, mas que tal dar uma voltinha só de bermudão, camiseta e tênis?

Tá bom, sei que anos e anos andando em cima de saltos enormes fará com que se sinta um peixe fora d'água, mas quem liga? Quando as pessoas te olharem passando pela rua, alegre e saltitante, toda largadona, vão ficar tão chocados que ninguém vai reparar no seu caminhar de pata choca.

Mas não fica por aí não: faça um pouquinho mais de esforço e tente andar descalça na rua, de preferência com as unhas dos pés horríveis, com o esmalte bem desgastado, e aquela sua joanete bem evidente! E não se esqueça de cuspir no chão!! Sim dá uma bela cuspida, porque como mulher nunca cospe, isso é bom demais pra limpar a alma.

E por que você faria isso?
Oras, só para chocar, minha filha!!!

Pois bem, mesmo que tenha sentido um frio subindo pela espinha ao se imaginar fazendo estas loucuras, se tiver coragem para experimentar viver um dia totalmente livre destas responsabilidades e bloqueios que você se obriga a engolir, descobrirá muito mais coisas sobre você, que nem milhares de sessões de análises poderiam revelar!

E mesmo que não descubra nada, só a diversão já vale a pena, não é mesmo?
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2014 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO