sábado, 25 de outubro de 2014

Depois daquele beijo...
Confesso que quando te conheci, não vi nada demais. Claro que te achei bonita e sexy, mas naquele momento você não passava de uma garota comum, como milhares que a gente encontra por aí - nem melhor ou pior que as outras.

E eu não pensaria duas vezes em ficar com você, só que dificilmente passaria disso, de um lance ocasional.

E foi assim, sem esperar muito, encarando a situação mais como um encontro ocasional, sem nada de love, que começamos a conversar. Não me lembro bem sobre qual era o assunto, mas acho que foi algo referente aos seus novos projetos na universidade que nos fez encontrar naquele dia.

Logo de cara deu para perceber qual era seu verdadeiro interesse, porque seus olhos pareciam me analisar dos pés à cabeça, várias vezes se prendendo na visão dos meus lábios.

Então aconteceu...

Não me pergunte como, porque até agora não consigo me lembrar dos instantes anteriores ao toque dos meus lábios contra os seus.

E foi assim: tão mágico que parece que este curto caminho sequer existiu.

Bem que me disseram que beijo bom é beijo roubado.

E você me roubou um beijo apenas com o brilho dos seus olhos, pela força do seu encanto.
No começo foi lento, suave, como se quisesse sentir o gosto de sua saliva, o calor saindo de sua boca,o leve tremor se seus lábios. Mas depois, assim que me dei conta de que já estava entregue, quando senti seu corpo mais colado ao meu, mesmo contra minha vontade, este leve contato fez disparar todos os hormônios dentro de mim.

Tentei me afastar um pouco para não deixá-la sentir o volume em minhas calças...
Mas pra quê, se você fazia questão de apertar ainda mais seu corpo contra o meu?

Como pode um "simples" beijo me deixar assim, envergonhado? Será que ela vai pensar que sou um tarado, que já estou pensando em sacanagens, quando mal nos conhecemos?

Oras, até um minuto atrás eu mal me importava se pintaria algo entre nós, e agora, depois de um beijinho de nada, já estou preocupado com o que ela irá pensar? Este não foi um beijo qualquer! Não! Como pude ser tão inocente? Agora consigo entender o que realmente aconteceu: o frio na espinha, o estômago virando sem parar, a eletricidade correndo pelo meu corpo...


Sim, não foi um simples beijo, mas uma porcaria de encantamento!!!
Agora eu sei por que senti que você tinha algo de diferente, quem sabe é uma destas "bruxas", que minha sobrinha adolescente vive me falando, que curtem ler estes livros de Wicca e adoram dançar nuas sob a luz da Lua cheia!?

Por isso que foi tão bom, tão delicioso, porque não foi como os milhões que havia experimentado, mas algo que veio bem de dentro, do fundo do seu coraçãozinho! Coraçãozinho, uma ova!! Uma armadilha, isso sim! E chamar aquilo de especial, de delicioso!!??? Mas não foi nada demais, juro! Boca com boca, língua com língua, troca de babinhas, o que mais teria de especial?

Foi macumba, catimbó ou simpatia brava!

Nada vai me tirar da cabeça que eu estou assim, meio abobalhado, por causa de uma intervenção do além! E você sabe bem disso! Tanto sabe que nem conseguiu disfarçar seu ar de satisfação quando terminou e me viu com a boca ainda aberta, metade da língua pendurada para fora, com um pé na terra e outro na superfície lunar!

Nossa, você me beijou com a certeza de que eu não escaparia de jeito nenhum!!!

E agora, meu Pai? O que fazer, se não paro de contar os minutos para te encontrar, poder beijá-la sem parar!? Antes, com as outras, o que eu queria mesmo era um breve encontro e uma esticada até um motel, mas com você o lance esta mais para romance!! Eu estou pensando apenas em te beijar!!!!! Como é possível, com todo um corpo para aproveitar eu me prender apenas às lembranças desta sensação tão maravilhosa que foi o seu beijo?

Taí, novamente estou dizendo estas babaquices de "maravilhosa"!!

 Cara, macho não fala "maravilhoso"!

Pior, eu escrevi esta matéria com detalhes em rosa!!! Tô virando gay, só pode!

Senhor, dai-me paciência! Tudo bem que eu esteja nesta situação humilhante, com o coração cheio de ansiedade, mas afasta de mim este cálice cheio de frescuras!!!

Pronto...Nem consigo conversar direito com o Criador, e você novamente me vem à mente, mulher??

O quê, meu Deus?...Não escutei direito...Como? O Senhor está me dizendo que eu acabo de me apaixonar ao primeiro beijo!?

Então já era!!! Se até Deus já sacou que estou gamado, então, o negócio e relaxar e deixar rolar...
Ah, maldita!

Esta noite eu vou te beijar tanto, que você vai ter que parcelar suas compras com a revendedora da Avon para repor o estoque!

..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2014 - Revista Andros

2 comentários:

Tia Rosi disse...

É assim mesmo. Quando não se espera, é mais gostoso. ( Obs: cachêzinho da Avon, heim.
)

Anônimo disse...

Foi assim com meu namorado. Ele se apaixonou por mim.pelos meu beijos no primeiro encontro. .

O VÍCIO DA ILUSÃO