quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Deixa de drama - Ele só está sem vontade

O amor da sua vida refugou?

Logo ele, que sempre jurou amá-la, no mínimo deveria ter uma garantia de ereção de 99,9%, certo?

ERRADO!!!!

Sempre recebo emails de leitoras que parecem que vão morrer porque o cara falhou.
E é aquele dramalhão bravo:

"Será que ele não me ama mais!? Será que ele tem outra!? Será que ele não me acha mais bonita!? Ah, com certeza isso deve ser um sinal de que ele está a fim de me dar o fora!!"

Pombas, minha filha, o cara só broxou!

E nem me venha com este papo de que quem ama não broxa ou que homem que é homem sempre está pronto para o sexo, porque tudo isso não passa de discurso machista. Oras, as mulheres vivem perdendo o tesão, tem dias que elas acordam sem nenhuma vontade de sexo, e nem por isso não amam seus homens.

O problema é que vocês ficam procurando motivos, quando o mais correto seria relaxar, deixar o sujeito em paz. Se não subiu hoje, com certeza vai subir amanhã. Agora, como é possível querer que ele relaxe e encare a parada na horizontal, se durante toda a semana vocês tiveram várias DR!? Discutir a relação por causa de pinto murcho é ruim demais! Sei lá, de repente a vontade dele era acabar logo com essa comédia grega, chegar e dizer em alto e bom som: "Pombas, eu só broxei!!!" Ah, mas se ele fizer isso é capaz de jogar mais gasolina na fogueira...Claro, porque aí as "DRs" (malditas DRs!) ficarão bem piores:

"Primeiro você não quer me comer, e agora grita comigo!!!??? Seu grosso!!!! Não percebe que eu estou sensibilizada com a situação?

Eita! Ferrou de vez!! Quem deveria estar sensibilizado era ele, não você.

Então, para piorar a situação, agora ele se sente muito mais culpado. Sim, porque se você passou as noites em claro, a culpa foi do bimbo dele! Olha, se bobear ele deve imaginá-la reclamando: "Se você não tivesse broxado, nada disso teria acontecido..."

Agora, pior que broxar é o cara nem querer tentar...

Sabe como é: você faz aquele convite sensual, abre um botão da blusa para aumentar o tamanho do decote, e até lambe os lábios, caprichando na cara de "pornô-star", mas ele nem liga: "Hoje eu não estou a fim..."

"Peraí!! Eu ouvi mal, ou ele não quer dar um trato na minha 'Greta Garbo?'"

É isso mesmo, minha cara: o sujeito agradece, mas hoje ele não está a fim de repetir a dose. Oras, nada contra sua "Greta Garbo" - creio que ela deve ser uma maravilha. Só que é bom saber que bolo de chocolate é muito bom, mas todo dia vira rotina.

Então, que tal relaxar e deixá-lo ficar uns dias sem o sabor da cobertura de chocolate? Sei lá, é melhor do que pirar. Olha, ele não está dispensando seu corpinho lindo, só não está a fim hoje. Pode ser que amanhã ele queira - ou quem sabe daqui uma semana -, mas fazer drama só vai piorar a situação.

"Ah, mas quem ama está sempre pronto para satisfazer a parceira".

Será mesmo? Aliás, acho estranho demais essas idéias que vocês fazem do amor. Parece até que o amor é um tipo de compromisso assinado e registrado em cartório, cheio de regras e obrigações. Tá bom, quero ver daqui sete anos de enrosco se você vai ter o mesmo pique.
Oras, vai ter dia em que você vai preferir uma boa noite de sono, acredite.

O AMOR NÃO É IMUNE ÀS VARIAÇOES DE HUMOR.

Não tem dia que você sente tanta raiva dele, que gostaria que ele sumisse da sua vida? E por acaso esse sentimento é verdadeiro? Lógico que não. E quer coisa mais absurda do que amar e sentir vontade de dar um soco na cara do benzão, assim, sem mais nem menos? Sim, porque eu sei que muitas vezes você já foi acometida de uma raiva sem explicação por ele. Tanto que em certos dias nem podia ouvir o som de sua voz, que se segurava pra não ser grossa. Não tinha uma explicação lógica, ele não tinha feito nada de errado, mas a raiva não passava, não é mesmo?

E nessas horas, apesar dos pesares, mesmo pensando seriamente em dar um chute no coitado, nem passou pela sua cabeça viver sem ele.

Oras, ele é o amor da sua vida. A raiva que sente, a falta de tesão que aparece de vez em quando, tudo isso são sintomas de uma relação. O amor não é o responsável por 100% de nossas atitudes, por isso, por mais que certas atitudes possam pesar e até magoar, elas não merecem ser usadas como condenações.

Para se sentir amada, muito mais que uma boa ereção, é preciso que a certeza venha em gestos e atitudes. Não estou falando de um cara que resolveu te deixar com teia de aranha na perereca, que nunca mais te beijou com carinho.

Pombas, eu estou me referindo ao cara que consegue te dizer "te amo" com um simples olhar.

..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2014 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO