quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Am I so Creep?

Você sempre foi uma garota bem diferente da maioria das meninas da sua idade.

Nem melhor e nem pior, apenas diferente.

Você nunca gostou de frequentar shoppings, e vestir-se como uma Patricinha, nem pensar. Não, seu estilo sempre foi mais radical: roupas coloridas, piercings espalhado pelo corpo, uma tatuagem tribal no ombro - algo bem diferente das tatoos de fadinhas e borboletinhas das outras meninas.

E durante muito tempo você se sentia orgulhosa. Nossa, você até se divertia com os olhares assustados das pessoas "normais, das condenações:

"Como é que os pais desta menina permitem que ela ande assim!?"
"Ah, essa garota deve ser uma maconheira!"

Mesmo assim, mesmo chocando meio mundo, você não dava á mínima para o que pensavam à seu respeito.
Bem, isso até se apaixonar por um garoto que não tinha nada a ver com você.

Então, vieram os sofrimentos...

Ele é um cara do tipo popular (argh!), falante e charmoso, um verdadeiro rato de shopping, amado e disputado por uma porrada de meninas.

"Mas, que merda, como concorrer com essas garotas? Elas curtem o mesmo som, frequentam as mesmas baladas, e usam roupas das mesmas grifes?"

Oras, nada disso tem a ver com você .

O problema é que a paixão muitas vezes nos leva por caminhos que jamais imaginaríamos trilhar...

E foi exatamente por causa desta paixão que você resolveu que devia se adaptar à ele. Então, você mudou seu estilo de vestir, largou suas amigas, e acabou se interessando por coisas como modinha, carros importados, celulares de última geração, plásticas no nariz e etc e tal...

Que merda!! Você virou uma Barbie!!!!!!!

Caramba, se alguém dissesse que um dia você teria coragem de fazer isso, provavelmente você teria um ataque de riso, não é mesmo?

Porém, por mais que tenha se esforçado, você não conseguiu que ele te visse com outros olhos..Fez tanto para mudar, e ele ainda te enxerga como a garota "esquisita"? Então, diante do fracasso, você passou a se achar feia, desajeitada, sem nenhum atrativo para despertar o interesse dos garotos.

Olha, se pudesse escolher, aposto que tiraria este "deus" da mente, não é mesmo? Fala a verdade, não seria maravilhoso se existisse uma mágica para apagá-lo de vez de seus pensamentos, que pudesse voltar a viver como antes, tão feliz e desencanada, sem se achar a mulher mais indesejável da terra?

Mas você não é esquisita. Você é linda!!!

O fato dele não querer nada com você não quer dizer que seja um patinho feio. Vocês são de mundos diferentes, portanto, nada mais natural que não se encaixe em seus padrões de beleza. E o pior é que por mais que faça, por mais que tente ser aceita, mais você acaba se adulterando.

Nossa, mas como é difícil raciocinar quando os sentimentos estão à flor da pele, hein?

Agora você não acha que seus cabelos coloridos com tinta verde são cool. E aquela jaqueta de couro, então? Antes ela era seu sonho de consumo, mas agora nem passa por sua cabeça usar algo assim. Não, você tem que insistir até descobrir um meio de se tornar uma "Glamour Girl".

Mas não faça isso! Não estrague quem você é em nome de uma paixão! Filha, todas as paixões são passageiras, mas o estrago que fizer em você podem ser permanentes.

Volte a ser aquela garota pirada, agora!!! Oras, você era tão feliz, vivia super de bem com a vida, será que não se toca que está trocando o bem pelo mal?

Ser feliz significa que está no bem, nunca o contrário, caramba!!!

E pode tirar esta droga de vestidinho da Barbie e devolver para a loja agora!!!! Aliás, assim que o vestiu você percebeu que não tinha nada a ver, que era muito cheio de "frescurinhas", mas como achava que era por uma boa causa, pagou uma fortuna e colocou junto com as blusinhas, tênis Nike e, claro, com aquela bolsa de grife, que todas as amiguinhas dele usam.

E estas sandálias de salto alto, então? Tira logo isso e calça suas botinhas pretas - aquelas mesmas que tanto gostava de usar com uma de suas minissaias. E nem ligue se vão dizer que este seu look é "uniforme de puta" ou "isca de policia".

Definitivamente, o que menos precisa é das opiniões alheias.

E que porra de penteado é esse!!?? Cacete! Você torrou uma grana preta no So-ho, só para ficar com cara da Paris Hilton?

Mas, tudo se ajeita, graças a Deus...Pegue suas presilhinhas coloridas, seus tic-tacs, aquela tintura cenoura e manda ver. Puta que los pariu!!!! Dá uma olhada no espelho e veja que coisinha linda você é. Agora, sim: com os cabelinhos cenoura, maquiagem carregada e lápis preto nos olhos, finalmente conseguimos resgatar quem você jamais deveria deixar de ser.

Tá mais feliz, né, minha lindinha? Também pudera, voltar a normalidade, ser quem você realmente é, independente de ser Patricinha, Punk, Funkeira ou oficial do Exército da Salvação, causa um bem estar indescritível...

Então, para comemorar seu retorno do mundo das princesinhas, fala um palavrão bem pesado: "Caralho!!!!"

Bem, não é tão pesado, mas serve.

Homens virão e irão, mas esta fase da sua juventude passará e nunca mais voltará. Pinte os cabelos de todas as cores, escute música com o volume lá no talo, e vista-se com roupas que podem até assustar a velharada, mas viva sua juventude. 

E que se danem todos achem que é uma maconheira - apesar de nunca ter colocado um cigarro na boca - porque ninguém irá rir seu riso, chorar suas lágrimas, viver seus sonhos...

Os anos vão passar, você vai mudar, ficar uma mulher mais "séria", mas pode acreditar que até a hora de sua morte, quando estiver bem velhinha, deitada em sua cama, lembrará desses dias de loucuras com uma certeza:

Que valeu a pena não abrir mão da felicidade...
..........................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!

www.revistaandros.com.br - © Copyright 2014 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO