quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Agora é crime gostar de mulher?

Você sabe o que é sexismo? 

Infelizmente é mais uma baboseria do politicamente correto. Um sexista, para ser mais direto, é aquele cara que gosta de mulheres. E se ele gosta, nada mais natural que as elogie, que fique embasbacado diante de um corpo perfeito. Enfim, o sexista é um cara como eu, que posso até ser queimado nas fogueiras das feminista xiitas, mas não deixo de elogiar o corpo das mulheres.

E eu ainda olho quando elas passam por mim!   

Sim, o lance está tão, mas tão ridículo, que hoje existem várias "patrulhas" de desocupadas pelo mundo, cuja única função é apontar e perseguir qualquer um que faça um comentário sexista sobre as mulheres. 

Você meu amigo homem, por exemplo, terá que tomar muito cuidado ao dizer que a Byonce é um tesão, principalmente se morar na Europa ou nos Estados Unidos.

"O que é isso? Vocês só vêem as mulheres como produtos sexuais? Cadê os elogios às nossas capacidades intelectuais?"

Bem, minha cara, a Byonce poderia até ser uma mulher com um QI estratosférico, mas, com certeza, ninguém, iria parar para ouvi-la falar sobre a teoria da expansão do universo. Nem vocês.

Aliás, para ilustrar bem minha indignação, uma vez eu vi o Jô Soares entrevistando um destes "exemplares radicais", que o condenou por um comentário "machista" que ele fez, de que as mulheres deveriam ser colocadas em pilares para que pudéssemos admirar a beleza de suas pernas. 

Oras, paciência tem limites!

Elogiar o corpo de uma mulher é pecado? 
Estamos vivendo onde, na Arabia Saudita!?

Aliás, não pense que as patrulhas perseguem apenas os homens, porque elas odeiam mulheres que se "vendem" para a "mídia machista e patriarcal". 

Oras, qual é problema de uma mulher ganhar um milhão para mostrar a perereca em uma revista masculina? Se me pagarem 10 mil eu vou agora mesmo. Só que para elas isso é um crime imperdoável!!!

O negócio está ficando tão pesado, que nas últimas eleições dos EUA, cada candidato teve que contratar assessores, cuja única função era evitar qualquer cometário sexista. Ou seja: pode falar que vai mandar queimar o Irã e matar milhares de pessoas com bombardeios, mas não pode fazer ou falar nada que tenha algum tipo de conotação sexista!

Aliás, se formos levar em conta o que muitas comunidades feministas gostam de pregar, qualquer coisa pode ser interpretada como sexismo.

Branca de Neve por exemplo, é uma história sexista. Claro, ela lava, passa e cozinha para os sete anões, que em vez de agradecerem por seus esforços em cuidar deles após um longo e cansativo dia na minha de diamantes, preferem ficar encantados diante de seus dotes físicos. 

Bem que eu desconfiava que aqueles olhares do Dunga. No mínimo ele deveria imaginá-la nua, correndo pelos campos, cercadas por passarinhos voando ao seu redor, e ele atrás, louco pra dar um créu!

E que papo é esse de publicidade de lingeries ter sempre uma mulher com o corpo bonito? 

Isso é sexismo!! 

Oras, se a intenção é vender roupas íntimas, pra quê ficar alimentando a "industria machista patriarcal", cuja única intenção é fazer com que as mulheres continuem escravas dos desejos dos homens?

Por falar em escravas, não pude me conter quando ouvi uma feminista reclamando que as mulheres se preocupavam tanto em manter o corpo perfeito por causa dos homens!!!! 

Quer dizer que as mulheres fazem o que a gente quer, é isso? Ué, por que será que apesar da gente achar que elas deveriam engordar uns cinco quilos, nenhuma nos atende?

Nuvens negras se aproximam dos homens que gostam de mulheres.

Tudo bem, podemos continuar gostando, mas sem essa de desejar. Dizer que uma mulher é linda, por exemplo, pode dar a impressão de que para você somente as gostosa têm valor.

Sem contar que ao elogiar uma mulher você sempre terá "segundas intenções".

"Nossa, mas como você está linda!"

"Seu sexista nojento! Aposto que só está falando isso para me levar para a cama!!"

"Bem, pode até ser, mas só se você ficar de boca fechada!"
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2014 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO